1. Spirit Fanfics >
  2. I'll never be the same >
  3. Family.

História I'll never be the same - Family.


Escrita por: chaelisx

Notas do Autor


Oi mores.
Voltei rapidinho porque foi fácil escrever esse capítulo.
Dessa vez vocês vão conhecer a Camila.
O capítulo ta pequeno porque é só uma apresentação mesmo. O próximo vai começar o que vocês tanto querem kkkkk
Obrigada pelos favoritos isso me incentiva muito.
Desculpem os erros.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Family.


POV Camila Cabello

Acordei com um sorriso no rosto e me espreguicei me sentindo feliz. Era muito bom dormir por quanto tempo eu quisesse e fazia um bom tempo que eu não tinha essa regalia. Fourth Harmony tinha tido uma pequena folga, digo pequena porque não teriamos que trabalhar na parte da manhã, iríamos ter apenas um festival para apresentar na parte da tarde e por ser em Miami deixaram as meninas e eu dormir em nossas casa e matar a saudade da família.

Me sentia feliz também por estar em casa, era ótimo poder dormir em meu quarto e acordar no meu cantinho que eu sentia muita falta. As camas do ônibus eram boas até mas nada se comparava ao meu quarto e estar em casa.

Levantei da cama e fui até o banheiro para escovar os dentes e arrumar meu cabelo. Assim que fiz isso sai do meu quarto e desci as escadas indo em direção da cozinha onde eu já podia ouvir as vozes de minhas mães, elas tinham um bom humor de manhã. Entrei na cozinha vendo elas sentada na mesa repleta de comidas.

- Bom dia! - desejei e atrai a atenção das duas e minha mãe Selena logo se levantou vindo até a mim.

- Olha meu bebezinho acordou. - Me abraçou e logo estava enchendo meu rosto de beijos. - Que saudades, meu Deus, você está tão grande olha só pra isso.

- Mãe estou do mesmo tamanho de sempre. - resmunguei enquanto ela ainda me enchia de beijos.

- Não esta não, olha só esses traços latinos estão bem mais fortes. - Ela analisou meu rosto sorrindo e eu não evitei sorrir junto. - Até seus peitos cresceram né? Bem que eu vi naquele photshoot que você fez. 

- Mãe! - senti meu rosto corar e ouvi a risada de minha outra mãe.

- Sel deixe a menina. - Demi falou enquanto tomava uma xícara de café.

- Estou apenas falando a verdade, não sei porque está tímida sempre tivemos essa intimidade. - Ela finalmente me largou e foi se sentar ao lado da mama.

Sim, eu era filha de Selena Gomez e Demi Lovato. Elas me adotaram quando eu tinha 2 anos em uma viagem que fizeram para Cojimar, Cuba. Costumamos dizer que foi amor a primeira vista, Mama Demi diz que foi só colocar os olhos em mim que sentiu que eu sempre fui sua filha o que muda é que vim da barriga de outra mulher. Perdi meus pais biológicos quando eu tinha 1 ano em um acidente de carro e depois daquele dia fiquei em um orfanato até que Demi e Selena me adotaram. Não me lembrava muito bem daqueles dias, tudo o que eu sei era o que as freiras do orfanato me diziam. Citava eles como pais biológicos apenas quando eu tinha que explicar minha história já que não lembrava deles e sentia que Demi e Selena eram minha verdadeira familia.

- Bom dia, mama. - fui até Demi e lhe dei um beijo no rosto.

- Bom dia, Kaki. - ela sorriu e me serviu uma xícara com café.- Quero te ver comendo, viu? Esse tempo que você passa fora não posso te monitorar e tenho certeza que não come direito mas Dinah me diz tudo. - Revirei os olhos rindo e comecei a comer a omelete que estava no meu prato. - Não revire os olhos pra mim, mocinha.

- Desculpa, mama. - Dei um meio sorriso pra ela, sentia falta até dos sermões que ela me dava - Onde está Diana? Preciso agradecer ela e dizer que senti falta da omelete dela. 

- Provavelmente arrumando as coisas pela casa. - mãe Selena disse.

Eu assenti e voltei a comer aquela maravilha que Diana, nossa empregada, fazia. Comemos conversando sobre tudo o que tinha acontecido não últimos dias e até meses. Eu havia ficado um mês fora junto com o grupo fazendo shows então tínhamos várias coisas para contar. Mama Demi as vezes acompanhava o grupo já que ela era tipo uma manager para a gente mas ela não poderia ficar sempre já que também tinha seus compromissos e shows, quando ela estava fora Candace ficava em seu lugar. Mãe Selena nos acompanha quando dava, as vezes ela estava comigo, outra vezes com a mama e na maioria do tempo com seus compromissos. Era bem difícil termos momentos juntas já que sempre alguma de nós tinha compromissos.

- Mais tarde vocês tem um festival. - Demi disse enquanto olhava para o celular. - As meninas estão nas casas delas?

- Sim. - Respondi enquanto também olhava para o meu celular entrando no twitter. - Candace disse que era pra gente se encontrar lá.

Ela assentiu.

"@Camila_Cabello

Oi meus amores, não esqueçam que eu amo vocês. :)"

Tweeitei e sorri vendo minhas mentions aumentarem conforme meus fãs iam me respondendo.

"@Camila_Cabello

Estou ansiosa para ver vocês hoje, mal posso esperar."

Eu tinha uma relação boa com meus fãs, tentava ao máximo sempre responder eles, tirar fotos e conversar. Já cheguei até a dizer segredos meus para alguns deles, eu confiava plenamente. Eu tentava ser a melhor ídola para eles porque eu também já fui fã e sei o quão é ruim você não poder ver ele de perto, tirar uma foto ou até mesmo ganhar uma reply no twitter.

Depois de uma hora conversando com minhas mães eu subi para meu quarto para tomar banho e trocar minha roupa. Demorei quase uma hora e quando sai coloquei apenas um cropped, uma calça preta e meu all star já que nosso figurino do show estaria no local do festival.

- Kaki já está pronta? - Ouvi a voz de minha mãe e terminei de amarrar meu cadarço.

Peguei minha bolsa que continha algumas coisas necessárias e sai do quarto descendo as escadas vendo minhas mães já arrumadas me esperando na porta. Foi impossível evitar um sorriso.

- O que foi que está sorrindo assim? - Demi me perguntou e eu cheguei até elas a abraçando.

- Estou feliz por estar com vocês hoje. - Dei um beijo em cada uma. - Eu amo vocês.

Muitas vezes me perguntavam como era ser filha de Demi Lovato e Selena Gomez, as pessoas achavam que era coisa de outro mundo só por elas serem famosas, mas era normal. Eu era extremamente agradecida e feliz sendo filhas delas, eu agradeço a Deus todos os dias pela família que ele me deu. As vezes eu tento imaginar como seria se eu não tivesse sido adotada e não consigo porque sei que o destino quis assim. 

- Nós também te amamos filha. - mãe Selena me deu um beijo na testa e eu sorri.

- Você é nossa vida, nunca esqueça isso. - Mama Demi nos abraçou fazendo com que eu me sentisse protegida.

Depois do nosso momento família nos separamos e fomos até o carro onde teve uma pequena briguinha entre minhas mães sobre quem iria dirigir, era sempre assim quando tínhamos que sair de carro. No final quem venceu foi mama Demi.

Mama deu partida no carro e finalmente fomos em direção ao festival. Estava ansiosa para ver minhas garotas mesmo estando apenas um dia sem ver elas. E mais ansiosa ainda para o show, sempre ficava com um friozinho na barriga sempre que tinha que entrar no palco, mas era uma sensação boa.



Notas Finais


Me digam o que acharam por favor.
Até a próxima babes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...