1. Spirit Fanfics >
  2. I'll never Forget u-Imagine Yoongi >
  3. Remembering The Past

História I'll never Forget u-Imagine Yoongi - Remembering The Past


Escrita por: Migas4Armys

Notas do Autor


Oi gente!Comecei essa fic e espero que gostem!

DESCULPA SE FICOU UMA MERDA

Capítulo 1 - Remembering The Past


Fanfic / Fanfiction I'll never Forget u-Imagine Yoongi - Remembering The Past

       Aeroporto de São Paulo-Brasil
                       _________

 Lá estava eu de novo,no aeroporto,indo para o mesmo lugar de 9 anos atrás...Coreia do Sul!Da primeira vez era um intercâmbio,mas dessa vez vou ter que ficar!Aqui no Brasil não tinha nada que me interessava!Meus familiares!?Todos morreram...
 Eu estava na fila de pegar a passagem,mas estava gigante a fila...até que comecei a lembrar da última vez que eu o vi...

 ~FlashBack on~

    ~Coreia do Sul*
    
 Eu e Yoongi estávamos dando uma volta no parque,ele tinha algo de importante para me falar,mas nem sabia ele que eu também tinha!Faltava 2 dias para mim voltar para o Brasil!E ele não sabia...
 A gente estava passando pelo lago,quando ele começou...

 --_____,então...eu preciso te contar uma coisa!-disse ele pegando em minhas mãos.
 --Fala ué-dei um sorriso meio falso,por dentro estava pensando na reação dele ao saber que iria ir embora.
 --Então,o meu grupo está indo muito bem!E daqui alguns,quem sabe meses a gente debuta!-falou ele com um enorme sorriso.
 --VOCÊS O QUE?AAAAIN QUE FELICIDADE!!-falei abraçando ele,pra mim ele era um exemplo!Seu pai vivia falando que não o queria no grupo!Ele teve até que dormir na rua pois seu pai não aceitava essa ideia de grupo!Mas quem diria!Seu pai agora vai encher de orgulho e vai se arrepender de tudo que já fez!Mas AÍ parei de pensar em alegrias...era hora de contar!Segurei em seu ombro e ele me olhou com um sorriso e então comecei-Yoongi...eu também tenho uma coisa pra te contar...
 --Fala!-disse ele animado.
 --Bom...amanhã já faz 7 meses que eu estou aqui...então isso significa que...eu vou ter que ir...embora...-falei e percebi que seu sorriso tinha sumido...sabia que ia dar merda!Ele me abraça e eu começo a chorar-Eu passei muitos momentos felizes com vocês!Eu não queria ir...mas eu tenho!-falei abraçando ele muito forte-Só me promete uma coisa!?
 --Depende...-ele fala com uma voz de choro.
 --Que vai levar sua carreira a sério,ser o melhor rapper do mundo e...me esquecer!
 --Não!Te esquecer não!-ele falou.
 --Sei muito bem que quando você perde uma coisa,você fica pensando nela Min Yoongi!E se você ficar pensando em mim,irá te atrapalhar!-falei,estou tentando ajudar ele...
 --Que atrapalhe!Eu não quero te esquecer!Você é a minha melhor amiga!E sempre vai ser!-ele fala e eu encaro ele,pego uma foto minha e dele,e rasgo no meio,deixando nós dois separados.Eu entrego a parte em que eu estava para ele e fico com a parte dele.
 --Sério,só me promete me esquecer!-falei fazendo cara de dó.
 --tá..eu vou tentar!-ele fala chorando,ele me abraça novamente e eu vi o horário,eu tinha que ir,porque amanhã seria um longo dia arrumando as malas...
 --Bom,essa pode ser a última vez que você me veja Yoongi...eu te desejo uma boa sorte no grupo,e ache alguém que possa cuidar de você!--falei me separando dele,ele me olha e sai uma lágrima de seu rosto,e eu a enxugo.
 --Não fala assim,eu tenho certeza que a gente vai se ver!-ele fala com um sorriso,e com seus olhos cheios de lágrimas,doía meu coração de vê-lo assim...-E te desejo achar alguém que você ame!E que tenha boa sorte na vida!-fala ele me abraçando,sinto que ele queria desabar e chorar até eu voltar pra Coreia de novo...mas ele estava tentando não fazer isso.
 --Bom,Boa sorte!-digo beijando sua bochecha-Tchau Oppa!
 --Tchau pequen....-beija minha testa.

 Saio andando rápido,não queria chorar na frente dele!As vezes olhava pra trás,mas ele continuava me olhando,parado...nunca mais quero fazer alguém sofrer...

 ~FlashBack off~

     Aeroporto de São Paulo
                            ________
 
 Estava chegando no avião,já tinha preparado meus fones de ouvido para a viagem inteira.Entrei no avião e sentei em uma das cadeiras,coloquei minha bolsa do meu lado,deixando bem claro que não queria ninguém do meu lado.
 Fiquei pensando,eu acho melho ele não saber que eu voltei...pode magoa-lo,e fazer ele se atrapalhar!Eu vou apenas viver minha vida!Esquecer o passado-coisa que é bem dificil.
 Encostei minha cabeça no banco e mudei para a minha playist de Bts.
 Estava ouvindo Danger,e estava amando ouvir a voz do Yoongi Oppa...Para!Ele deve ter te esquecido,e você já deveria esquecer ele também!
 Até que peguei no sono...


Notas Finais


Espere pelo próximo cap😂😁😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...