1. Spirit Fanfics >
  2. I'll never Forget u-Imagine Yoongi >
  3. TaeTae?

História I'll never Forget u-Imagine Yoongi - TaeTae?


Escrita por: Migas4Armys

Notas do Autor


CHEGAY!Obrigada pelos favoritos gente!Espero que estejam gostando e pf falem nos comentários oq estão achando da fic!

Capítulo 2 - TaeTae?


Fanfic / Fanfiction I'll never Forget u-Imagine Yoongi - TaeTae?

    Aeroporto de Seul

Acordei com o som da aeromoça me chamando,tínhamos parado no aeroporto de Seul.Ufa...perai...

 --Moça,pode me dizer quanto tempo durou a viagem?!-perguntei assustada.
 --Durou...-ela olha no relógio-Quase exatamente 24 horas!-ela fala e eu arregalo o olho-Algum problema moça?!-ele me olha assustada.
 --Não!É que eu tô assustada,porque eu dormi 24 horas!Agora eu tenho que ir-falei e ela da risada.

 Fui descendo do avião,fiquei olhando se não tinha nenhum conhecido.Ufa!Não tem ninguém que eu saiba!Tirei do meu bolso o endereço do apartamento que iria ficar.Por sorte não era tão longe,nem tão perto!
 Fui andando,com cuidado pois era de noite,vai que a Coreia invoca as forças do Brasil e entra uns cara cantando funk na minha frente,pedindo pra passar tudo para eles?...tá!Exagerei!

 (...)

 Cheguei no apartamento,não era tão pequeno,nem tão grande,mas perfeito para mim!
 Comecei a desfazer as malas,até que encontro a foto que eu rasguei com a parte do Yoongi...um sorriso bobo apareceu em meu rosto quando vi seu sorriso!Ele era tão fofo,brincalhão...quem diria que agora é um dos melhores rappers da Coreia.(Autora--Não é só o melhor rapper né kirida,mas sim o Rei da Porra toda!KKKK tendeu?Parei)
 Eu coloquei essa foto do lado de minha cama,onde tinha uma mesinha que tinha colocado meu despertador e meu celular ali.
 Depois de arrumar tudo,resolvi dar uma volta por aí...mesmo estando cansada.
 Queria rever a cidade mais linda que já tinha visto na minha vida.
 Desci de elevador e fui para as calçadas de Seul.Havia prédios iluminados,pessoas andando pela rua...aaa que saudade!No Brasil não se pode andar tranquilo na rua de noite porque ai né...Páh!Pegam sua bolsa,Pah!Roubam seu celular,Pow!Você morreu.EXAGEREI DE NOVO!
 Estava andando sem rumo,decorando meu caminho para voltar,até que encontro um homem alto,usando um sobretudo preto,máscara e um gorro.
 Ele estava na minha frente,deu uma olhada pra trás,virou de novo,virou para trás de novo,e apertou o passo...pera!Que?
 Ele entrou em uma cafeteria e eu entrei junto,Por que eu tô fazendo isso?!
 Eu sentei em uma mesa do lado dele,dando visão de sua face...Ah não!

 Kim Taehyung,mais conhecido com V!

 Tampei minha cara discretamente para que ele não me reconhecesse.Tarde demais!

 --Ei,achei que você era uma Sasaeng!-falou ele.
 --Pode ficar tranquilo-disse sem tirar minha mão de minha cara.
 --Pera!Eu te conheço de algum lugar...-ele diz sentando na minha frente.
 --Não...deve ser de algum show,sei lá -digo se levantando e saindo do café.

 Eu estava caminhando até que alguém me prende na parede.Era Tae...

 --Ele sabe que você voltou?-perguntou ele...é...deu merda!


Notas Finais


Deixem nos comentários o que estão achando!Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...