1. Spirit Fanfics >
  2. I'll never Forget u-Imagine Yoongi >
  3. Me

História I'll never Forget u-Imagine Yoongi - Me


Escrita por: Migas4Armys

Notas do Autor


OOII CHEGAY

Capítulo 4 - Me


Fanfic / Fanfiction I'll never Forget u-Imagine Yoongi - Me

Ruas de Seul
       ___________

 Estava caminhando até o restaurante que Tae tinha me mandado ir,pois já era 12:15...Espera!Eu acho que é aquele ali!O nome do restaurante é Coushe Coushe...é tá certo!
 Entrei e vi a mesa deles no canto,e vi que tinha uma mesa do lado da mesa deles.Coloquei minha máscara em minha boca,para Yoongi não me reconhecer e sentei,vi Tae dando um joinha pra mim e eu assenti.Yoongi estava lindo,seu cabelo estava preto,com um moletom cinza...até que parei e prestei atenção.Peguei meu celular e fingi estar mexendo.Até que eu escuto a conversa:

 --Yoongi,você sente muita falta dela?-perguntou Tae,Yoongi olhou assustado,Taehyung do céu,se você não é direto é o que?!
 --Dela quem...?-Yoongi perguntou,ele parecia nã o querer falar meu nome...
 --________!Você sente falta dela?-perguntou Tae novamente,só sei que se der errado,vou matar Kim Taehyung!
 --Er...sinto,mas por que perguntou isso?-perguntou Yoongi franzindo as sobrancelhas.
 --Aish nada,só tava me dando umas coisas na cabeça...Mas e se ela voltasse...faria o que?-ele olha Taehyung com um olhar  com um ar de preocupado.
 --Tae...você tá sabendo de alguma coisa que eu não sei?!
 --Não!Eu só tô perguntando...Aish!Tenho que ir no banheiro já volto!-fala Tae,ele sai da mesa e vai até uma das portas lá no final do restaurante.Resolvi então mandar mensagem pra ele,acho que ele levou o celular...

  WhatsApp 

 --Tae,você foi direto demais!Não pode deixar na cara desse jeito!
 --Tenta ser mais calmo!����

 WhatsApp 

 Vi que o celular de Tae estava desbloqueado em cima da mesa,Yoongi tinha acabado de pegar o celular de Tae...minha vontade era de pegar aquele celular da mão dele e sair correndo...vai da merda!
 Ele entrou no WhatsApp e viu nossa conversa,ele estava chorando?
 Vi uma lágrima saindo seu rosto...de novo não!!
 Ele começou a procurar alguém...eu???
 Eu levantei da mesa,e fui até a porta,e sai andando...às vezes olhava para trás pra ter certeza que Yoongi não havia percebido que era eu.
 Meu celular...MEU CELULAR!CADE AQUELA PORCARIA?!
 Tive que voltar...
 Chegando lá achei meu celular em cima da mesa!Ufa!Mas acabei vendo uma cena que não queria ter visto!
 Yoongi e Tae estavam brigando...por causa de quem?Eu,euzinha!

 --Yoongi calma!-falou Tae,ele estava desesperado,enquanto Yoongi chorava ao ler as mensagens.
 --Ela voltou!?Ela tá aqui dentro?!-falou Yoongi olhando para os lados...Tae me olha e logo olha pra Yoongi de volta.
 --Não...ela já foi embora!-falou ele,Yoongi se sentou novamente.
 --A onde ela mora?-Yoongi falou com a voz mais calma que podia fazer.
 --E-Eu não sei...-Tae pegou o celular e mandou uma mensagem pra alguém,e nesse exato momento meu celular vibrou em minha mão.Fui até o banheiro e peguei o celular para responder.

 WhatsApp 

 TaeTae--________
 TaeTae--Onde você mora?

 --*endereço*

 TaeTae--Obg
 TaeTae--SAI DO BANHEIRO LOGO PORQUE O YOONGI TÁ INDO NESSE ENDEREÇO!
 TaeTae--COREE


 WhatsApp 

 Desliguei o celular e fui andando o mais rápido possível,pelo outro lado da rua,para Yoongi não perceber.

 Droga!Ele e eu vamos dividir o elevador!Ele apertou o número 6,eu apenas fiquei encostada na parede.
 Chegamos e ele apertou a campainha do meu apartamento.Eu fiquei atras dele,até que ele me olha...

 --Sabe quem mora aqui?-perguntou ele,percebi que seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar,eu apenas assenti-Quem?

 --Eu-tirei minha máscara que cobriu minha boca,meus olhos ficaram cheios de lágrimas,ele apenas paralisou,enquanto uma lágrima descia...


Notas Finais


Vish


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...