1. Spirit Fanfics >
  2. I'll never Forget u-Imagine Yoongi >
  3. School and...Yoongi?!

História I'll never Forget u-Imagine Yoongi - School and...Yoongi?!


Escrita por: Migas4Armys

Notas do Autor


Nada a declarar desse cap

Capítulo 5 - School and...Yoongi?!


Fanfic / Fanfiction I'll never Forget u-Imagine Yoongi - School and...Yoongi?!

Prédio da _______--15:24
                  ____________

 Ele me olha,parecia não ter me reconhecido...ufa!

 --Aish!Desculpa!Sabe onde mora ______?!-perguntou ele,eu não sabia o que responder,e achei que o melhor seria mentir...
 --N-Não...-falei,estou virando uma ótima atriz...
 --Desculpa então!-ele fala colocando uma de suas mãos em seu cabelos e indo embora-Tchau!
 --Tchau!-falei entrando no meu apartamento.

 Fechei a porta,encostei nela e fui descendo...até que chegar ao chão,não sabia o que fazer,a verdade iria atrapalha-lo,e eu não queria fazer isso,o melhor que eu pude fazer era mentir...
 Algumas lágrimas caíram,só de lembrar daquele rosto todo meio vermelho,e aqueles olhos inchados por causa do choro...
 Decidi então parar em pensar nele,e ir procurar alguma coisa pra fazer.Amanhã iria começar as aulas,então decidi ir arrumar meus materiais-que já tinha comprado-para levar amanhã!
 Depois de arrumar,eu fui tomar banho e depois eu me deitei na minha cama,estava com muito sono...

     Apartamento --5:30

 O despertador havia tocado,me levantei e fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais.Me troquei e peguei minha mochila.
 Fui até a cozinha e fiz um pão com nutella e um chocolate quente.Comi e já fui saindo do meu apartamento para Ir a pé para a escola,que era um pouco longe dali.

 Escola SoulSeul -- 6:49

 Ufa!Até que em fim cheguei!Por sorte não encontrei ninguém conhecido!Fui indo até a diretoria,até que quando entro na sala,encontro uma menina,um pouco menor que eu.
 
 --Oi!Eu sou Min Jung!Prazer!A diretora me pediu para te mostrar a escola,pois nós duas somos da mesma idade e tals-disse ela dando um eye smile muito fofo e estendendo a mão,e eu a apertei.
 --Oi!Prazer eu sou ______!Espero que sejamos amigas!-falei dando um sorriso.
 --Pera...______...é um nome do Brasil não é?!-disse ela e eu assenti-MEU DEUS!Eu sou do Brasil também!-ela falou aquilo em português o que me deixou mais confiante.
 --Nossa!Que legal!Agora sim podemos ser amigas de verdade!-falei e ela me deu um sorriso.

 Ela disse que iria me mostrar a escola,e então eu a segui.Ela me levou até a biblioteca,cantina,algumas salas até que paramos no gramado,pois havia alguns meninos implicando com ela...

 --Olha só...a pirralha tá andando com uma gatinha!-falou ele empurrando Min Jung,deixando ela cair enquanto ele ficava cada vez mais perto.
 --Ei!Quem você pensa que é?!-perguntei ajudando ela a se levantar.
 --Sou o cara que você nunca deve enfrentar!Você deve ser novata né?-ele falou e eu assenti-Então muito cuidado!Haha!Pode estar na minha cama daqui a pouco!-quando ele falou aquilo,eu dei um tapa e, sua cara,o deixando com uma cara de bravo,me dando um soco na cara,me deixando cair em cima de Min Jung,que tinha acabado de me segurar para mim não cair.
 --Covarde!-falei o enfrentando novamente,com uma de minhas mãos em minha bochecha.
 --Veremos quem vai ser o covarde aqui!Muito cuidado novata!-falou ele se retirando junto com alguns de seus amigos.

 Min Jung me olhava com cara de assustada...

 --Por que fez aquilo?Agora você tá ferrada!-falou ela fazendo uma cara de confusa. 
 --Apenas me defendi e defendi você!Mas não interessa...como ele chama?-perguntei.
 --Sun Jo...ele se acha des de que se tornou popular!Ele sempre me conciderou como alvo por causa que eu nunca bati,nunca respondi ninguém,então eu sou uma "fraquinha" perto dele!-falou ela,ela parecia ter um olhar de ódio,mas ao mesmo tempo um olhar fofo-mas pelo amor de deus!Nunca mais faça isso!Ele pode fazer muitas coisas que você nem pode acreditar!
 --Tá...vou tentar!Ei olha a hora!Temos que ir pra classe!-falei e a gente saiu correndo.

 Entramos na sala e eu me sentei no fundo,atras de uma menina de cabelos cacheados.Não deu para sentar perto da Min Jung pois ela sentava lá na frente por causa de sua altura,então a aula começou e eu estava isolada.

              (...)

 Escola SoulSeul-13:00

 Tinha acabado de me despedir de Min Jung,que iria embora junto com seu irmão,e fui andando pelas ruas até que meu celular começou a vibrar...

 WhatsApp 

 TaeTae--______ Yoongi te achou ontem?

 --Não,pq?!

 TaeTae--Podemos nos encontrar daqui 20 minutos?Perto daquele beco sem saída perto do seu prédio?
 
 --Sim,estarei lá..

 WhatsApp 

 Desliguei o celular,e fui apertando o passo,e ficava me perguntando...Por que em um beco sem saída?Por que Tae estava me chamando?
 Isso tá muito estranho.

  Beco sem saída -13:23

 Eu havia acabado de chegar,não havia ninguém...ué...será que ele foi embora?!
 Até que eu ouvi um barulho atras de mim,ouvia passos indo até mim,estava com medo de virar,pois ouvia um "snif",com certeza essa pessoa estava chorando...não...

 Me virei e encontrei,a pessoa que eu menos queria que soubesse que eu estava aqui...Min Yoongi...novamente!

 
 
 
 


Notas Finais


AAAAA SCR EU N QUERIA FAZER ISSO MAS EU TIVE QUE FAZER
ME DESCULPE MEUS AMORES❤️😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...