1. Spirit Fanfics >
  2. I'll never Forget u-Imagine Yoongi >
  3. Por mim...

História I'll never Forget u-Imagine Yoongi - Por mim...


Escrita por: Migas4Armys

Notas do Autor


AIN EU SEI Q DEMOREI NAS CHEGAY

Capítulo 6 - Por mim...


Ele estava parado na minha frente,acho que ele ainda acha que eu sou vizinha minha...bom,se ele acha isso,por que não faço isso?

 

 

--Er,a ______ não pode vir...ela viajou de volta para o Brasil!-inventei uma desculpa para ele nunca mais desconfiar que eu estou aqui.

--Ata...como você se chama?-Perguntou ele e eu tive que inventar uma desculpa bem mentirosa.

--...Kim Sook-Faleu sorrindo.

--Ah,eu Sou Min Yoongi,acho que me conhece,eu sou o Suga do Bts!-fala ele estendendo a mão.

--Sei quem é você sim!-Sorrio e aperto sua mão.

--Você Me parece legal...quer Andar por ai?-Falou ele com um sorriso.

--S-Sim--Sorrio também e vou andando ao lado dele.

 

Eu estava sentindo aquela emoção de estar com a pessoa que mais ama na vida...mas ele nem sabia quem eu era,mas se eu contasse iria ser ruim...então apenas continuei sonhando pelo caminho.

 

--Você é nova aqui no Seoul?-perguntou ele enquanto andávamos.

--Não,não muito nova!E você?-perguntei.

--Sempre morei em Daegu,mas ai vim para cá e foi ai que encontrei a Big Hit!--Falou ele e eu fiquei com vontade de falar "é,eu lembro disso",mas eu era apenas uma menina que ele acabou de conhecer...

 

Enquanto andávamos,ele ficava puxando assunto,e eu apenas o respondia...eu não sirvo pra nada!Até que do nada Jimin aparece em nossa frente.

 

--Oi Suga!--Ele olha para Suga,e logo olha para mim...seus olhos ficam marejados... meu santo GD não fala nada--_____?

 

Yoongi fica confuso e logo ne encara de novo,ele me olha e eu olhos nos seus olhos marejados,ele parecia ter me reconhecido,acho que agora não tem como mentir...

 

--É,eu voltei!-Olho para baixo enquanto dizia.

--Por que escondeu de mim?-Falou Yoongi com uma lagrima saindo de seus olhos.

--Pois eu sei que não iria se concentrar no seu trabalho,iria se atrapalhar todo...não quero que você sofra de novo!-Falei enquanto uma lagrima escorria também,ele coloca uma mão em meu cabelo-Yoongi...eu não quero mais aquela amizade de antes...agora você é um idol...eu só iria atrapalhar!-tiro a mão dele de meus cabelos-Eu vou indo

--Tchau...-Ele e Jimin falam e eu vou caminhando.

 

Se eu to arrependida por ter feito aquilo?Sim,arrependida total!Eu não queria ver meu açucarzinho chorando por minha culpa!

Logo já estava en casa,me sento no sofá e fico vendo as redes sociais...até que aparece "Yoongi Oppa vai fazer uma Mixtape".Fiquei feliz por ele fazer uma mixtape...até receber uma mensagem.

 

Whatsapp

 

Tae--O YOONGI TA LOKÃO,NÃO PARA DE FALAR DE VOCÊ

 

--O que você quer que eu faça TaeTae?!

 

Tae--O problema não é esse!Ele quer fazer una mixtape,e uma música ele quer fazer com você!

 

--QUE?MAS EU NAO SEI CANTA!AVISA ELE QUE EU JA DEI MEU RECADO

 

Tae--Não adianta...

 

--POR QUE?!

 

Tae--Porque ele ta indo pra sua casa!

 

Whatsapp

 

Desligo o celular,e o que fazer,até que escuto a campainha tocar...

Abro e vejo Yoongi...o que eu falo?!

 

--Oi...--falei

--Oi,posso entrar?-falou ele.

--Pode...-dei espaço para ele entrar e logo ele se senta no sofá.

--To com uma ideia de fazer uma mixtape...-falou ele me encarando.

--Hm... Tae já contou tudo--Falei tensa e me sento Do seu lado--Eu não vou cantar, e já falei pra me esquecer!

--Como eu vou esquecer uma pessoa que me deu coragem de ser o que eu sou hoje?-Ele pega em minha mão-Já falei que nunca vou te esquecer,e você vai participar da mixtape!

--Ah não vou não!-sorri fraco.

--Eu sei que ainda me ama ______,e eu ainda te amo,então por mim....faça a mixtape junto comigo?


Notas Finais


Ain


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...