1. Spirit Fanfics >
  2. I'll never Forget u-Imagine Yoongi >
  3. Staff??Ke

História I'll never Forget u-Imagine Yoongi - Staff??Ke


Escrita por: Migas4Armys

Notas do Autor


Eu sei que demorei
Me desculpem sério

Capítulo 7 - Staff??Ke


Fanfic / Fanfiction I'll never Forget u-Imagine Yoongi - Staff??Ke

Fiquei olhando alguns minutos pra ele...aquele olhar,aquela boca esperando minha reposta para sorrir...mas então apenas desviei o olhar para a parede.

 --Eu faço...-falo e logo vejo do canto do olhar aquele sorriso se abrindo em seu rosto-Mas...tem que me prometer que só vai ser uma música e tchau ______!Ah e também não vale falar que canto mal porque foi você quem quis isso-falo cruzando os braços e olho pro mesmo que solta aquela risada que sempre acabava comigo.

 --Vou tentar cumprir isso-ele fala sorrindo pra mim-Estava Com saudades!

 --Sei que sou um amorzinho,mas não precisa ficar exagerando porque você tem mais De milhões de Armys querendo você -falo fazendo bico.

 --Ah,então você acompanhou minha carreira senhorita _____?-falou ele cruzando os braços e sorrindo de canto.

 --Sim,algum problema?-rebati com uma pergunta e sorri.

 --Vejo que nesse "mais de milhões de Armys",uma delas é você-falou sorrindo de canto.

 --Não te interessa-bufo-Creio que agora você tem que ir ensaiar não é mesmo,Min Yoongi?-falei me levantando e indo até a porta.

 --Aish-ele ri baixo e se levanta-"_______ expulsa idol de sua casa",essa é novidade-rimos e ele sai-Tchau ____-beija minha bochecha e sorri-Ah...e não esconda mais as coisas de Mim okay?

 Apenas assenti e ri baixo enquanto fechava a porta.
 Estava me sentindo confortável,lá estava eu de volta...meus amigos,meu antigo bairro...
 Me deitei no sofá e fiquei encarando o teto enquanto pensava na vida...ou melhor,nos meninos...eles haviam mudado...TaeTae Ainda parece uma criança,com aquela carinha,mas agora está maior que eu,aquele cabelo que deixa todas loucas...
 Min Yoongi...ele parece mais adulto,mas ainda tem cara de cruança,igual Tae...e o resto dos meninos?Apenas via Lives,mas ver pessoalmente é bem diferente,bem mais emocionante...
 
 Fui tirada dos meus pensamentos quando meu celular apita...Mensagem de Kim Taehyung

 WhatsApp 

 Tae--______
 Tae--OOO DESGRAÇA,APARECE AQUI
 
 --QUE FOI DEMÔNIO 

 Tae--Até que enfim
 Tae--Então
 Tae--O Yoongi deu a ideia da gente te indicar como Staff aqui,da Big Hit,o que acha?

 --KKKKKKKKK

 Tae--Isso foi um sim?

 --Lógico
 --Que não 
 --Vcs tão loucos 

 Tae--Pena que a gente já inscreveu seu nome lá 
 Tae--HIHI

 --Eu vou te matar

 WhatsApp off

 Desliguei meu celular e joguei ele longe...eu não sei nem cuidar da minha vida imagina ser uma Staff!
 Fui interrompida dos pensamentos pelo meu celular novamente.

 Fui até lá e desbloqueei,vendo que fui adicionada em um grupo que havia 7 pessoas ali adicionadas,tirando eu.

 "Jin"
 "RapMoon"
 "Suga"
 "Jimin"
 "J-HOOOOOOPE"
 "TaeTae"
 "Kookie"

 Ah,que lindo 

 WhatsApp 
 
 --Q q eu  o fazendo aqui

 Jimin--PARABEEENS

 --ke
 --pelo que?

 TaeTae--Suga conseguiu com que você fosse a Staff pessoal do bangtan

 Suga--Obg
 Suga--Dnd

 --Vc
 --tá
 --morto

 Kookie--#Luto
 
 J-HOOOOOPE--#Luto

 TaeTae--Shippei

 Jimin--Pq amanhã a gente não vai comemorar a volta da ______ e a chegada dela na Staff?

 Suga--Td bem
 
 TaeTae--Ta todo mundo vai...mas e a _____?

 --Tá
 --eu vou

 WhatsApp off

 Apenas desliguei meu celular e me joguei na cama,enquanto tentava dormir...


Notas Finais


Comentem oq acharam :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...