História I'll Never Leave You ~ Yoonmin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, K-pop, Namjoon, Suga, Taehyung, Yoonmin
Exibições 22
Palavras 437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi genteee
Sou nova aqui
Me desculpa em algum erro de escrita

Capítulo 1 - Capitulo 001 - Jimin Cego Pelo Amor


Fanfic / Fanfiction I'll Never Leave You ~ Yoonmin - Capítulo 1 - Capitulo 001 - Jimin Cego Pelo Amor

      Yoongi on

Estava passeando pela praça de Seul,quando avistei uma mudança sendo feita no antigo pet shop da cidade.Como sou curioso, me aproximei sem pensar duas veses.Ao chegar na frente do lugar, avistei um garoto de porte médio me observar, corei quando o vi se aproximar de mim.

Ele olhou nos meus olhos, no mesmo momento que percebi nossos olhares se encontrarem, desviei meus olhos para o chão, no momento que eu fiz isso, ele de uma risada e falou:

Jimin:Olá meu nome é Park Jimin, mas pode me chamar de Jimin, posso te ajudar em alguma coisa? - ele me encarou

No momento que eu iria responder, um garoto se aproximou e abraçou Jimin por trás.Jimin levou um susto, mas logo se virou para o garoto e o beijou.

Naquele momento eu fiquei sem reação e falei:

Yoongi:Olá meu nome é Min Yoongi, desculpa estragar o clima de vocês, mas eu fiquei curioso em saber o que será esse estabelecimento.

Os garotos ao ouvirem o que eu disse, pararam de se beijar e logo Jimin pronunciou:

Jimin: Bem esse aqui é Jeon Jungkook - ele apontou para o garoto alto - E este lugar será o mais novo restaurante de Seul.

Depois de um longo tempo conversando com Jungkook e Jimin, viramos amigos.Eles me convidaram para que eu fosse a festa de abertura do restaurante, e concerteza eu disse que sim.

Jimin on

Hoje eu e Jungkook conhecemos um garoto chamado Min Yoongi, ele é tão pálido que parece a branca de neve.Nós três conversavamos enquanto eu e kookie organizavamos, Yoongi pediu se queriamos ajudar, mas neguei.

Eu e Jungkook fechamos o Restaurante e se despedimos de Suga (ele pediu para o chamar assim).Jungkook iria dormir na minha casa hoje, só que Jungkook recebeu uma ligação e falou que iria sair por que era urgente.

Eu fiquei um pouco chateado, por eu ter que ficar a noite inteira sozinho.Mas logo fui tomar um banho e fazer minhas higienes.Coloquei meu pijama de panda e fui atualizar minhas séries no Netflix.

Jungkook on

Recebi uma ligação de Tae e tive que sair da casa de Jimin correndo.Ele não me mandava mensagens ou nem me ligava fazia um bom tempo.Ao chegar na casa do Tae, bati duas vezes na porta ele abriu a porta e pulou no meu colo.Começamos um beijo cheio de saudades, não nos viamos a mais de um mês.(PS: Você deve estar se perguntando, você trai o Jimin e não ama ele.Sim eu o traio, mas só porque eu faço isso, não quer dizer que eu não o amo).Eu e Tae fomos para o seu quarto e coisas aconteceram lá, se é que vocês me entendem.


Notas Finais


O que será que vai acontecer no proximo capitulo?!?
Beijoo na bunda 😂💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...