1. Spirit Fanfics >
  2. I'll save you (Yoonmin) >
  3. Eu odeio viajar de carro.

História I'll save you (Yoonmin) - Eu odeio viajar de carro.


Escrita por: Flower_Girl_S2

Notas do Autor


Hey everybody!

Tô postando no dia certo aeeeeee
Congratulations para mim.

Vamo pro capítulo, então?
(Já vou avisando que esse cap não tá lá grandes coisas. Mas aquietem a bunda que as coisas logo, logo vão ficar interessantes.)
Desculpem por qualquer erro.

Até as notas finais!
xau

Capítulo 10 - Eu odeio viajar de carro.


Fanfic / Fanfiction I'll save you (Yoonmin) - Eu odeio viajar de carro.

P.O.V Jimin ON:

Ah, feriado. A coisa mais maravilhosa já inventada pelos fundadores deste país. Ou seria, se eu não tivesse que passar quinze minutos desse dia tentando fazer um imprestável chamado Min Yoongi acordar.

-Vamos logo, daqui a pouco Jin hyung vai chegar!

-Por que eu tenho que ir? Só me deixa dormindo aqui cacete.

-Como se você fosse passar dois dias só dormindo. –Revirei os olhos.

-Não duvide das minhas habilidades.

- Olha aqui, Yoongi... –Ele me interrompeu.

- Senhor doutor hyung pra você. –Corrigiu tentado me irritar.

-Tá então: Olha aqui, “senhor doutor hyung”, você é bem leve, então saiba que eu posso te arrastar dessa cama à força na hora em que eu quiser. - Ameacei.

-Quero ver você tentar. –Me desafiou sibilando a frase. Eu sempre fui uma criatura da paz, mas Yoongi sabia como me fazer perder a paciência.

Puxei os cobertores e joguei-os no chão. Não pude deixar de perceber que ele estava usando apenas a calça de moletom do pijama. Bom, já era um avanço. Mas não posso deixar de admitir que me senti um pouquinho decepcionado...

-Eu não preciso de cobertores. –Falou enterrando a cabeça no travesseiro. Peguei seu braço e comecei a puxá-lo. –Me larga! – Exclamou irritado. Ele agarrou minha mão tentando me fazer soltá-lo. Puxei com mais força e ele forçou o corpo para baixo, fazendo com que nós dois caíssemos no chão. Prendi seus pulsos ficando por cima do mesmo. Sua respiração estava ofegante por conta do esforço. Vi ele abafar um gemido de dor por conta da queda. Senti meu autocontrole começar a escorrer por água abaixo. Não, Jimin! Não é hora para deixar certas coisas dispersas...

Percebi que sua expressão aborrecida logo tornou-se maliciosa.

-Uou, Jiminie. –Percebi que ele olhava para minha barriga exposta e logo senti meu rosto esquentar. –Você deveria deixar isso à mostra mais vezes. –Seu sorriso aumentou vendo a vermelhidão do meu rosto. Sem perceber acabei afrouxando minhas mãos em seus pulsos, puxei minha blusa para baixo tampando minha barriga novamente. Ele se aproveitou da minha pequena distração e inverteu nossas posições. Tentei me soltar, mas ele mantéu seu aperto firme. –Sabe, talvez seu amigo tenha razão... Eu posso ter segundas intenções. –Disse em tom rouco. Ele sorriu de lado e aproximou a boca do meu ouvido- Você não deveria confiar em mim. – Senti minha pele ficar arrepiada.

-O que quer dizer com isso? –Perguntei em tom assustado. Ouvi um riso vindo dele.

-Você é tão inocente assim, Jiminie? –Perguntou ressaltando a pronúncia do meu apelido. Ele soltou meus pulsos e entrelaçou nossas mãos me mantendo preso ao chão. Yoongi encarou-me fundo nos olhos e quando a distancia entre nossos rostos ficou pequena demais, ele soltou uma gargalhada e saiu de cima de mim.  Yoongi estava zoando com a minha cara?

- O que foi isso?! –Ele abafou outra risada e levantou-se do chão.

-Eu só queria ver sua reação. –Fite-o irritado- É tão fácil te provocar, Jiminie.

-Você é um idiota. –Grunhi. Senti raiva de mim mesmo. Como eu tinha caído naquilo? Deus, o que aquela porra de voz rouca não faz. Eu estou bambo até agora.

-Você ficou mais vermelho que ketchup, tão fofo. –Zombou.

-Cala a boca.

-Só calo com a sua. – Eu já tinha até esquecido como ele era abusado quando não estava doente.

-Vai logo trocar de roupa, porque se o Jin chegar e você não estiver pronto, te jogo assim mesmo dentro do carro.

-Tenho certeza que ninguém vai reclamar. –Rebateu com aquele sorriso malicioso irritante. Revirei os olhos e sai do chão.

Peguei minhas coisas e a mochila com roupas que eu tinha separado para Yoongi. Eu me sentia meio mal por ele ter que ficar usando roupas velhas minhas, um dia desses eu ainda levo ele para fazer compras.

Dei uma última checada na casa e peguei as chaves. Yoongi desceu pouco antes de Jin buzinar. Ele estava usando um jeans rasgado, blusa de manga branca e um casaco bem surrado por cima.

Eu já havia explicado para os meninos que Yoongi viria junto, mas Jungkook não fez uma cara muito boa ao vê-lo entrar no carro. Sentei no banco de trás com Kookie e Yoongi na frente, com Jin. Eu até me surpreendi, pois os dois pareceram se dar muito bem. Conversaram boa parte da viajem.

-Parece que o hyung simpatizou com o sem-teto. –Comentou Jungkook observando a cena. Eu concordei com a cabeça, apesar de ficar incomodado com a teimosia do menor em chamar Yoongi de “sem-teto”. Depois de um tempo, eu acabei pegando no sono. Fui acordado por Jin quando chegamos à cidade.

Era diferente de Seul, bem menos movimentada. Parecia ainda mais calma pelo fato de estar de manhã, era só á noite que o lugar ganhava um ar de “cidade grande”.

Como nunca tínhamos ido ao apartamento de Hoseok, o mesmo disse que seria mais fácil nos encontramos no centro da cidade, pois dai ele poderia nos guiar até o lugar. Hoseok marcou um ponto de referência conhecido e Jin conseguiu chegar lá sem muitos problemas. Quando o encontramos, Yoongi trocou de lugar e sentou-se atrás, dando o banco da frente para Hobi.

Seokjin era bom em várias coisas, mas dirigir talvez não fosse uma delas. Eu não tinha reclamado até o momento, pois ele estava em uma velocidade moderada, mas assim que começamos a rodar a cidade, meu estômago pediu socorro.

-Olha Jin, só para avisar, você não está estrelando “Velozes e furiosos” não, tá? Vai com calma. –Disse Jungkook com as mãos firmes no cinto de segurança.

-Deixa de ser chato, Jungkook. Você é o único reclamando aqui, Jimin, Yoongi e Hobi não disseram nada até agora.

-Bom, isso é porque se o Jimin abrir a boca, provavelmente vai ser pra vomitar. O sem-teto tá dormindo tão pesado que se a gente jogar ele do carro em movimento, não vai nem sentir. E o Hoseok tá concentrado demais nos pornô dele pra perceber que vamos morrer a qualquer momento.

-Não é pornô. –Respondeu Hoseok.

- Que coisa vulgar. –Falou Jin fingindo parecer ofendido- Por que não chamam de filmes educativos? Soa muito melhor.

-Mano, eu já falei que não é pornô. –Insistiu Hobi.

-Filmes educativos. –Corrigiu Jin fazendo cara feia.

- Pornô, filme educativo, cultura erótica, chamem do que quiser! Mas vocês estão esquecendo o motivo principal dessa discussão: SE O JIN NÃO FOR MAIS DEVAGAR, TODOS NÓS VAMOS MORRER NESSA MERDA!

-Jeon Jungkook, olha essa boca! E o respeito, em? Esqueceu no útero?

-Esqueci na casa do caralho. –Rebateu aborrecido. Meu Deus, alguém controle esse garoto.

-Hoseok me segura, porque eu tô pronto pra dar na cara dessa criança e se eu soltar esse volante, nós definitivamente vamos passar dessa pra melhor. –Vociferou Jin parecendo contar até dez mentalmente. Segurei o riso com medo tanto da fúria da omma Jin, quanto da possibilidade de acabar vomitando se risse.

Hoseok bufou e esticou o braço para trás dando um tapão na cabeça de Kookie. O garoto pediu desculpas para o irmão e voltou a implorar para que ele fosse mais devagar. Jin deu-se por vencido e diminuiu a velocidade.

 

 

 

                       Continua...

 


Notas Finais


"Mas esse capítulo tá uma porra"
Yeah, i know.
Esse capítulo era mais pra "encher linguiça" (como diria minha tia) mesmo. Nada de especial.
Pra ser sincera... Eu escrevi essa cap meio na obrigação mexmo. Pq em certos dias eu tenho preguiça até de respirar, escrever então...

Mas sério, desculpe. Eu irei me esforçar mais
Não desistam de mim <3
AH, E SÓ PRA TU PARAR DE RECLAMAR: VOU POSTAR CAP BÔNUS COM FANSERVICE YOONMIN NA SEXTA. ISSO MESMO! S-E-X-T-A
E de novo no domingo. (Se der. Pq tem almoço de natal na casa da minha vó)

Enfim...
Até o próximo!
Love vocês

Bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...