1. Spirit Fanfics >
  2. I'll save you (Yoonmin) >
  3. Capítulo bônus: Porque eu quero que você seja meu.

História I'll save you (Yoonmin) - Capítulo bônus: Porque eu quero que você seja meu.


Escrita por: Flower_Girl_S2

Notas do Autor


Hey everybody!

Preparados para o capítulo de hoje?
Tem fanservice Yoonmin dlç <33 me agradeçam depois. (ou não)
Tem surpresinha no final...

Animados para o natal?
Eu até que estou de bom humor. O natal desse ano parece que vai ser melhor que o do ano passado. Espero que o de vocês seja muito bom também ^^

Obrigada por todos os favoritos e comentários (Inclusive, assim que eu postar esse cap, irei responde-los). Vocês são uns amores <3

Vamos ao cap então! Espero que gostem.
BOA LEITURA!

Bjão

Capítulo 11 - Capítulo bônus: Porque eu quero que você seja meu.


Fanfic / Fanfiction I'll save you (Yoonmin) - Capítulo bônus: Porque eu quero que você seja meu.

Chegamos à casa de Hoseok na hora do almoço. Jin se ofereceu para preparar a comida, mas ninguém parecia muito interessado em comer. Na verdade, acho que tudo que queríamos naquele momento, era dormir até o dia seguinte. O problema era que Yoongi já tinha dormido bastante na viajem, então estava muito disperso. Por fim ele acabou arrastando-me até a sala para assistir TV com ele.

-Qual a necessidade disso? Me deixa descansar pelo amor de Deus. –Supliquei sentando a contra gosto no sofá. Yoongi fingiu nem ouvir e ligou a televisão. Jin estava na cozinha, e os demais se encontravam desmaiados nos quartos.

Yoongi fechou as cortinas e pegou um edredom, o que só me fez ter mais vontade de dormir. Aquilo era tortura. Ele sentou-se ao meu lado e estendeu o edredom. Apoiei a cabeça na mão e suspirei entediado.

-Jiminie, acha que eu sou bem-vindo? Digo, você me conhece, eles não. Não temos intimidade... É tão estranho.

-Por que me perguntar isso agora? –Ele deu de ombros- Acha que eles não gostam de você?

-Sei lá. É só que Jungkook parece incomodado com a minha presença. Jin e Hoseok até que foram bem receptivos, mas ele... –Yoongi inseguro? Esse era um lado que eu não conhecia. Mas ele tinha razão, Kookie talvez não fosse muito com a cara dele.

-Ah, bem... Ele é meio fechado às vezes. E vocês não tiveram tempo para se conhecer direito, sabe? Mas tenho certeza que esses dois dias vão servir para aproximá-los. –Respondi otimista.

-Hm... Eu não acho que seja só por isso. –Falou me olhando como se visse algo eu não enxergava.

-Pelo que então?

-Você realmente é lento às vezes. Jungkook talvez se sinta ameaçado, porque eu cheguei do nada e meio que “roubei” o lugar dele. E... –Ele franziu um pouco o cenho.

-E?

-Já viu o jeito que ele te olha?

-Já. É o mesmo jeito que olha para todo mundo. –Respondi achando aquilo besteira.

-Não, não é. –Insistiu.

-Tá, idai? O que tem isso? –Yoongi revirou os olhos parecendo perder a paciência.

-Okay, eu vou ser bem direto: Jungkook-gosta-de-você. Tipo, pra caralho. E antes que você diga que ele gosta de você como um irmão, não, ele é apaixonado por você. –Jogou na minha cara.

-Não... Ele não é apaixonado por mim. Se fosse, ele já teria dito algo. –Me recusei a aceitar.

-Talvez ele já tenha tentado dizer, mas como você não é lá muito esperto, não percebeu. –Parei por um momento. Espera, ele tinha razão!  Puta que pariu... Como eu não percebi? Fala sério... Todo mundo sempre jogava indiretas, e mesmo assim minha ficha só caiu agora.

-Ai meu Deus...

-Pois é.

-E o que eu faço agora? Pergunto para ele? O que eu vou fazer se ele se declarar?! –Exclamei em pânico.

-Eu não sei bem... –Disse coçando a cabeça- Você... Sente o mesmo? –Falou desviando o olhar. Por que ele parecia incomodado?

-Não. –Respondi me sentindo um pouco culpado por não corresponder os sentimentos do menor- Ele é como um irmãozinho para mim.

-Então talvez seja melhor deixar como está. Se for perguntar ele vai acabar declarando-se como você mesmo disse, dai vai acabar rejeitando-o, o que provavelmente abalaria a amizade de vocês. –Aconselhou.

-Sim, acho que você tem razão. Eu não quero perder o Kookie... –Suspirei. Senti meus olhos pesarem. Que sono...

-Você realmente confia em mim. –Falou impressionado.

-Ué... E por que não confiaria? Você acabou de me dar um conselho. –Disse confuso.

-Eu posso muito bem estar te manipulando.

-Você não tem razão para me manipular quanto a isso. O que acrescentaria na sua vida? – Eu continuava sem entender por que ele sempre fazia aquele tipo de insinuação.

-Você. –Sinto que irei falecer. A sensação de coração descompassado tomou conta de mim. Abri a boca, mas não consegui dizer nada. Yoongi olhava fixamente para TV evitando contato visual comigo. Ah... Claro. Ele deve estar me provocando de novo.

-Está zoando comigo de novo, né? –Perguntei. Eu não ia cair naquilo pela segunda vez. Yoongi jogou a cabeça para trás e suspirou. Ele ficou irritado? Tá, desisto de tentar entender essa criatura. –Ah, quer saber? Eu tô indo dormir. Não estou com paciência pra você ficar brincando com a minha cara. –Levantei-me e fui puxado de volta com força – Que merda, Yoongi. Me deixa.

-Você é muito tapado, sabia?

-Quê?? –Agora ele vai ficar me ofendendo? Fechei a cara. Puxei meu braço de forma brusca. Ele me impediu de ir agarrando minha cintura. –Me solta! –Gritei com raiva. Yoongi me puxou de modo nada delicado me fazendo cair em seu colo. – Mas que droga. Qual é o seu problema? –Se ele não parasse ali mesmo, alguém ficaria com o olho roxo.

-O que eu quis dizer –Falou segurando minhas mãos. Sua voz estava séria. Parei de tentar me soltar e virei a cabeça para conseguir vê-lo- foi que eu posso ter te manipulado, porque eu não quero correr o risco de você descobrir que sente o mesmo por Jungkook. –Admitiu escondendo o rosto em minhas costas- Eu não quero ser deixado de lado.

-Você não vai, hyung. –Falei com a voz mais calma. Ele soltou meus braços.

-Como pode ter certeza? –Murmurou- O que vou fazer quando você começar a namorar alguém?

-Mesmo que isso aconteça, continuaremos juntos. –Tentei tranquiliza-lo. Yoongi ficou em silêncio. Sai do colo dele e sentei-me ao seu lado. Peguei sua mão e fiz com que olhasse para mim. O rosto de Yoongi estava vermelho, ele parecia envergonhado. – Não precisa ficar com medo. Eu vou cuidar de você. Não deixarei ninguém lhe fazer mal... Pode continuar morando comigo por quanto tempo quiser. Nenhuma namorada, ou esposa, terá o direito de te expulsar. –Senti meu peito doer. Eu não queria namorada nenhuma. A única pessoa que eu queria perto de mim... Era ele. “Vá, diga isso então!” ouvi minha consciência dizer. Mas...

-Não é com isso que eu me preocupo, Jiminie. Eu sei que não me expulsaria... –Disse balançando a cabeça. Ele retraiu a mão da minha. – O problema, é que eu não quero te dividir com ninguém. –Ar faltou nos meus pulmões naquele momento- Eu quero que você seja só meu... –Disse cerrando os punhos. Eu não soube o que dizer. Fiquei lá, encarando ele com a boca aberta. Parecendo um retardado. Estava bem difícil processar com o barulho incessante do meu coração. Ele estava quase saindo pela boca. “Calma, Jimin! Calma! Isso não é hora para ter um ataque cardíaco!”

Yoongi estava cada vez mais aflito, como tivesse se arrependido de dizer aquilo:

-Desculpa... Eu não devia ter jogado isso encima de você. Eu devo parecer um maluco... –Falou colocando a mão no rosto- Te conheço faz uma semana e já estou me declarando. Não tenho nada na cabeça mesmo. Espera... Você é hetero, né? Ai meu Deus... Que merda eu fiz? Porra Yoongi. –Ele começou a falar sem parar. Eu nunca tinha visto Yoongi tão nervoso. Tentei falar, mas só conseguia gaguejar baixinho. Ele continuou falando e se desculpando enquanto eu estava me esforçando para conseguir mandar ele calar a boca.

Dei-me por vencido. Eu não ia conseguir formular frase nenhuma, então apelei. Lhe dei um rápido selar, fazendo com o que o mesmo parasse de falar e arregalasse os olhos. Logo desencostei nossos lábios e o abracei pela cintura. Escondi meu rosto em seu abdômen como uma criança.

-Eu sou seu então, Yoongi. Não quero ser de mais ninguém.

-Eu te amo, Jimin. –Ouvi sua voz mudar de tom. Estranhei. Quando olhei para cima me deparei com o... Kumamon? Não, espera...

-Mas que porra...? –O bicho saltou do sofá e começou a dançar. E do nada a sala começou a pegar fogo.

Acordei assustado com a voz do Jin dizendo que o almoço estava pronto. Pelo visto eu tinha pegado no sono no sofá.

-Jimin, dá pra me largar? Eu tô com fome. –Ouvi Yoongi dizer. Só ai percebi que havia dormido abraçando ele. Yoongi estava zapeando pelos canais de forma entediada. Então nada foi real? Que decepcionante.

Não. Espera. Como assim? Eu tinha acabado de sonhar que o Yoongi se declarava para mim?

-Foi mal. –Me desculpei soltando-o. Esfreguei os olhos com força e limpei a baba no canto da minha boca. – Hyung... Quando eu cai no sono? –Perguntei para ter certeza do que tinha acontecido.

-Enquanto eu te aconselhava sobre o Jungkook. Foi bem do nada. Você estava mesmo com sono. Desculpa por ter te arrastado para cá.

- Não, tudo bem. –Falei como se não tivesse muita importância.- Am... Hyung, eu não falei durante o sono, falei? –Perguntei envergonhado.

-Se você falou coisas como: “Eu sou seu então, Yoongi. Não quero ser de mais ninguém.”? Não, acho que não.  –Respondeu com um sorrisinho- Me pergunto com que tipo de coisa você estava sonhando. –Disse de forma pensativa enquanto se dirigia para a cozinha.

-Eu quero morrer. –Disse abafando minha voz em uma almofada. - Sonho desgraçado. Yoongi desgraçado. Kumamon desgraçado. Vida desgraçada. –Comecei a resmungar.

-Sabe, a proposta de jogar o sem-teto do carro em movimento ainda tá de pé. –Comentou Jungkook brotando sabe-se lá de onde. Ele ainda estava com cara de sono. – E não xinge o pobre Kumamon, ele não tem culpa se a sua vida é uma merda. – “Eu já sei que minha vida é uma merda, mas obrigado por ressaltar isso, Jungkook.” Pensei com ironia.

-Jungkook.

-Am?

-Faz um favor e cala a boquinha. –Respondi irritado.

 

 

 

                 Continua...

 


Notas Finais


VRAAAAAU
SURPRISE MADEFOCA
TROSLLEI KOROI

Vou sair correndo antes que vocês me agridam.
fisjghfdjlgnkdfçlgmçdlhmjhfçlj
Foi mal, mas eu tinha q fazer isso :')
Serião, desculpa. Mas como eu já disse, gosto que as coisas andem devagar. E agora, a partir do cap 12, é que a fanfic vai engatar, entendem? As tretas já foram plantadas. (Ainda tem mais uma) Agora só falta brotarem <3

Continuem acompanhando, tenho certeza que não irão se arrepender u-u

Não, agora é sério, larguem esses pedaços de pau e vamos todos celebrar a magia do natal

∩(︶▽︶)∩ *:・゚✧*:・゚✧ ~magia do natal~*:・゚✧*:・゚✧

Ou vocês podem só me xingar mesmo. Mas sem bater, tá?

Um feliz natal para vocês!
Até o próximo capítulo (q talvez saia na segunda. Naun sei ainda)

Abraço <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...