1. Spirit Fanfics >
  2. I'll save you (Yoonmin) >
  3. Aquele jogo bem família, que promove a amizade.

História I'll save you (Yoonmin) - Aquele jogo bem família, que promove a amizade.


Escrita por: Flower_Girl_S2

Notas do Autor


Hey everybody!

Cheguei com o cap novo!
Não deu pra postar segunda, sorry.

Então, pelo título da pra adivinhar que jogo vai ser, né?
Mil e uma tretas dgbfhbdskjgfjgslj adoro
Esse cap vai ter narração do Yoongi (finalmente, né?)

Vamos logo com isso então:

BOA LEITURA!

Nos encontramos lá nas notas finais ^^
Bju

Capítulo 12 - Aquele jogo bem família, que promove a amizade.


Fanfic / Fanfiction I'll save you (Yoonmin) - Aquele jogo bem família, que promove a amizade.

P.O.V Yoongi ON:

“Eu sou seu então, Yoongi. Não quero ser de mais ninguém” aquela frase continuava martelando em minha mente. No começo eu achei engraçado, mas pensando sobre isso agora... Por que Jimin estaria sonhando comigo?

Parecia meio sem sentido concluir que ele sentia algo por mim. Só tinha uma semana que Jimin me conhecia. Eu não podia começar a confundir bondade com amor.

Eu realmente queria afugentar aquele possibilidade, pois nada tinha em troca para oferecer. Jimin disse que eu não deveria ficar me depreciando, mas só ele parecia não enxergar a verdade: Eu era um desempregado viciado em bebida. Um idiota que em vez de seguir com a vida, continuava alimentando um sonho impossível. Ser rapper... Que merda eu tinha na cabeça quando decidi que queria seguir essa profissão?

Ri com amargura enquanto bebia mais um gole do saque que Hoseok tinha me arrumado. Eu era mesmo uma decepção. Jimin deveria ter me deixado apodrecer naquela rua. Pelo menos assim, ele não teria que ficar se preocupando com coisas tão inúteis como eu. Sério, desde que eu cheguei a única coisa que fiz foi dar trabalho.

- Hyung. –A voz dele ecoou pelo cômodo, fazendo com que eu despertasse dos meus pensamentos. Levantei os olhos e vi Jimin parado na porta. Eu estava dividindo um dos três quartos do apartamento com ele. Hoseok tinha o próprio quarto e Jin dividia o outro com Jungkook. –Hobi está te chamando para jogarmos... –Ele pausou por um instante e sua expressão pareceu decepcionada. – Isso na sua mão... É bebida? –Perguntou de forma óbvia. O rótulo estava bem exposto confirmando sua pergunta, mas Jimin parecia nutrir uma ponta de esperança de que talvez não fosse.

- Saque. –Respondi desviando o olhar. Senti vergonha. A única pessoa de quem a opinião realmente importava, parecia desapontada. “Parabéns, Yoongi.”

- Onde você arrumou isso? –Perguntou enrijecendo o olhar. Jimin estava sempre de bom humor, mas me ver com bebida parecia irrita-lo muito. Havíamos conversado brevemente sobre meu vício, mas eu nunca tinha dito que iria parar. Mesmo assim, Jimin, parecia ter colocado na cabeça que eu precisava superar aquilo para poder seguir com a vida. Perda de tempo... Eu já não queria mais fazer parte da sociedade. Ter um emprego medíocre, ganhar mal, aguentar as ordens de um idiota qualquer. Não, se era para ser um fracassado, que eu ao menos tivesse liberdade.

- Não importa... –Respondi em tom baixo. Eu não ia ferrar Hoseok, ele não tinha culpa de nada. Nem ao menos sabia da minha dependência. Jimin fitou-me em silêncio. Essa foi uma das poucas vezes na qual eu não consegui ler sua expressão. – Eu só dei uma escapada, não precisa ficar me olhando como se eu tivesse bebido até desmaiar. –A verdade, era que eu me sentia péssimo por não conseguir aguentar mais do que alguns dias sem álcool. Mas eu não ia admitir isso. Até porque vício não é algo que se largue de uma hora para outra.

Jimin abriu a boca, mas logo se interrompeu desistindo do que quer que fosse dizer. Ele apenas repetiu que Hoseok estava chamando e foi embora. Terminei de beber e me dirigi para a sala. Eles estavam sentados em círculo com um chinelo no meio.

-Por que não usamos uma garrafa? –Perguntou Jin franzindo o cenho. Hoseok deu de ombros como se dissesse que não tinha importância. Jin suspirou. Ele notou minha presença e sorriu com certa hospitalidade. Hoseok desviou os olhos para mim sorrindo também. Ele me ofereceu um pedaço de pizza que eu logo recusei. Olhei do chinelo para Hoseok, e ele apenas deu de ombros novamente.

-Aqui. –Falei colocando minha garrafa de saque, agora vazia, no centro. Pude sentir o olhar de desgosto vindo de Jimin. Jin bateu palminhas parecendo mais satisfeito com a garrafa.

-Vocês não estão meio velhos para brincar disso? –Perguntei em um tom que beirava crítica.

-Ninguém é velho demais para esse tipo de jogo. –Respondeu Seokjin, que ironicamente era o mais velho dentre nós. – E também... Era isso ou banco mobiliário. –Completou cruzando as pernas. Arqueei uma das sobrancelhas. “Tá, mas o que aconteceu com a internet? Hoje em dia as pessoas se livram do tédio fazendo inutilidades na internet.” Pensei ironicamente, mas me mantive calado.

-Hoseok não pagou a internet. Ou seja: Sem netflix, sem redes sociais, sem “filmes educativos”, sem vida. –Explicou Jungkook entediado. O mesmo brincava com um copo sujo de refrigerante. Meu deus, o garoto tinha telepatia ou o quê? Eu nem tinha perguntado nada.

-Tá, vamos começar logo com isso. –Disse Jimin com impaciência. Meu olhar encontrou o dele por alguns segundos, mas ele logo desviou. Ele tinha mesmo ficado aborrecido?

-Gira ai, bolacha. –Mandou Jin. Jungkook revirou os olhos por conta do apelido de deboche. Mas seu rosto logo se iluminou de forma um tanto perversa. –Eita.

-Verdade ou consequência, hyung? –Jungkook sorriu de uma orelha a outra. Aquele garoto estava me dando medo.

-Verdade. –Jungkook pensou um pouco.

-Que tipo de envolvimento você tem com o Namjoon hyung? E não venha me dizer que é só amizade, porque isso é tão verdade quando a heterossexualidade do Hobi. – Uou. Jimin segurou para não rir. Jin e Hoseok se entreolharam pasmos, mas diferente do amigo, Hoseok abriu um sorrisinho malicioso. “Namjoon? Eu conheço um cara com esse nome. Mas existem vários com o mesmo nome espalhados pela Coréia, certo?” pensei curioso. O Namjoon que conhecia, era um rapper amador que se apresentava nos mesmos bares que eu. Seria o mesmo cara?

-Não acho que isso seja da sua conta. –Rebateu aborrecido. Jin estava claramente na defensiva. Ele fuzilou o irmão intensamente.

-Você acabou de se entregar. –O garoto sorriu vitorioso- Mas diz ai, há quanto tempo vocês transam?

-Olha aqui moleque, se você continuar com essa merda, você vai parar no caixão e eu na cadeia. –Ameaçou quase indo para cima do irmão. Hoseok segurou Jin.

-Nossa... –Comentei levantando as sobrancelhas.

-O hyung só late, mas não morde. –Provocou Jungkook.

-Mano, não abusa. –Censurou Hoseok, apesar de também estar segurando um riso. Jin bufou soltando-se de Hoseok. – Vai hyung, gira.

-Pode girar você. Eu perdi a vontade de jogar... –Falou emburrado. Hoseok não pareceu ligar e girou a garrafa. Ela parou em Jimin que logo sentou-se ereto. Hobi deu um meio sorriso. Jimin o encarou com um olhar de súplica, como se dissesse ”Pelo amor de deus, pega leve”.

-Verdade ou desafio, ChimChim? –Perguntou Hoseok em um tom disfarçado de inocência. Logo conclui que aquilo só podia acabar mal. Hoseok não ia pegar leve nem fodendo.

-Verdade. –Hoseok revirou os olhos com tédio.

-Tá, deixa eu ver... –Ele me encarou de canto de olho, mas pareceu desistir de qualquer ideia que estivesse tendo- Vou tentar ser bonzinho. –Jimin assentiu- ChimChim, se você tivesse que pegar algum de nós quatro, qual seria? –Vi o mais novo corar e se encolher. Ele evitou contato visual com todos. Tive um pouco de pena dele. Jiminie, era tímido (e eu arriscaria até dizer inocente) quando se tratava de certas coisas. A pergunta realmente não era muito pesada, mas Jimin, ao contrário dos demais, passava a impressão de não ser tão resolvido quanto a própria sexualidade. Talvez até fosse, mas não era algo que expunha.

De fato, em certos aspectos ele não tinha deixado de ser um adolescente. O que era uma característica muito amável.

-Hoseok. –Jin repreendeu o amigo, apesar de estar se mordendo de curiosidade.

-Ah, vai! A pergunta nem foi tão polêmica quanto eu queria. –Encarei Jungkook. Ele também parecia apreensivo. De certa forma, até eu estava meio... Curioso. Jimin parecia querer encolher-se até sumir. E bem no fundo, admiti para mim mesmo que era uma das cenas mais fofas que já vira.

-V-Vocês todos são meus amigos. Eu não sei se “pegaria” algum de vocês... –Respondeu baixinho. Seu rosto parecia que ia entrar em combustão.

- amigos? Todos nós? –Perguntou dando ênfase em algumas palavras. Ele olhou em minha direção de forma insinuativa.

-Sim. –Respondeu evitando contato visual novamente.

-Bom, isso ainda não responde minha pergunta.

-Troca pra desafio então. –Falou Jungkook parecendo incomodado com a situação.

-Eu prefiro. –Disse Jimin fazendo uma carinha de dar dó. Hoseok suspirou com exagero e consentiu.

-Te desafio a... –Ele fez suspense- Beijar o Jungkook. –Devo ressaltar que fiz muito esforço para não esboçar reação naquele momento, mas não deu.

-Como é que é o negócio?! –Eu e Jungkook exclamamos ao mesmo tempo. Jin me olhou surpreso. Na verdade, eu também estava meio contrariado. Não era da minha conta quem Jimin beijava, ou deixava de beijar. Mas eu não tinha gostado nada de pensar na possibilidade de vê-lo beijando outra pessoa na minha frente.

-Isso ai mesmo. E eu não vou deixar ele trocar pra verdade de novo. Agora aguenta. –Acho que eu nunca quis tanto enforcar alguém na minha vida.

-Mas... –Jimin estava meio pálido. Quando seus olhos, sem querer, encararam os meus, eu desejei profundamente que ele tivesse lido a mensagem oculta neles: “Não faça isso”.

-Se desistir, vai ter penalidade. E eu não vou pegar leve. –Advertiu Hoseok. Jin apenas observava tudo atentamente, parecendo entretido com a situação- E ai, o que vai ser Jimin?

 

 

 

                       Continua...


Notas Finais


Foi meio previsível, não?

Bom, eu queria arranjar um jeito de agradar todo mundo, pq muita gente queria que tivesse treta entre Jikook e Yoonmin, mas eu não queria mexer com isso. Dai pensei "Ah, um ciuminho da parte do Yoongi não tem problema, né?"
Isso foi bom também pq assim o Yoongi vai finalmente perceber que ama o nosso Jiminie u.u

E pra você que está puto com o Hobi... ELE QUE TÁ FAZENDO AS COISAS ANDAREM, TÁ?!
Hoseok melior pessoas <33 problematizador
Bolacha expondo a omma, tsc tsc tsc

E então... O Jimin vai aceitar ou não?
A gente descobre no próximo capítulo.
Até lá!

Feliz ano novo ^^
Bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...