1. Spirit Fanfics >
  2. I'll save you (Yoonmin) >
  3. Hyung?

História I'll save you (Yoonmin) - Hyung?


Escrita por: Flower_Girl_S2

Notas do Autor


Hey everybody!
Como estão?
Fiquei muito feliz com os comentários do último capítulo! Valeu gente, significa muito pra mim.

Capítulo novo! Finalmente, né?
Eu quero postar sempre duas vezes na semana, por isso estou postando hoje, porque ai o proximo será postado no domingo.
Eu ainda estou garrada no capítulo oito, porque eu não sei muito bem como dar sequência ao enrendo, mas vou acabar achando uma solução. Então não se preocupem!

O cap de hoje é mais curto,
BUT
Vocês vão começar a entender a história do Yoongi. (Aliás, é um detalhe bem importante.)
Yoonmin ainda irá desenvolver-se, então paciência, oskay?

Vamos ao cap então!
BOA LEITURA!

Bye

Capítulo 6 - Hyung?


Fanfic / Fanfiction I'll save you (Yoonmin) - Hyung?

-O que tem pra beber? –Perguntou como se nem tivesse percebido a presença de Hoseok na cozinha.

-Bom dia pra você também. –Respondi com ironia. Ele apenas deu um sorriso sarcástico e voltou a perguntar o que tinha para beber- Antes de perguntar o que tem para beber, você podia, por favor, colocar uma calça seu infeliz? –Hoseok continuou nos olhando com cara de quem estava boiando. –E por que caralhos você estava desfilando de cueca pela minha casa num frio desses?!

-Eu não consegui dormir com aquele pijama. –Respondeu dando de ombros. Revirei os olhos. Yoongi foi até a cafeteira e se serviu também. Apoiou-se na pia e ficou bebericando o cappuccino. –Quem é esse? –Perguntou finalmente se dando conta da presença de Hoseok.

-Um cara que provavelmente está traumatizado por te ver andando seminu pela cozinha. –Respondi.

-Am... Eu não diria que estou traumatizado. Mas foi uma primeira impressão bem forte...

-É eu costumo causar isso nas pessoas. –Comentou com um tom malicioso. Não quero nem saber o que ele quis dizer com isso.

-Tá, agora vai logo colocar uma calça, porque se ele não está traumatizado, eu estou. –Falei colocando minha caneca na pia. Yoongi lançou-me um olhar aborrecido e saiu da cozinha.

-Ele é seu...? –Perguntou Hoseok sem saber como completar a pergunta.

-Meu o quê?

- É que ele parece ter dormido aqui, então...

-Nós não transamos. –Respondi antes que ele precisasse perguntar- Quero dizer, nós não temos esse tipo de relação! Ele é no máximo um conhecido...

-Então por que ele dormiu aqui? –perguntou desconfiado.

-É complicado... –Respondi coçando a cabeça- Vamos apenas dizer que ele vai morar aqui de favor por um tempo. –Hoseok assentiu parecendo se contentar com a resposta.

-Mas me diz... –Disse fazendo uma cara maliciosa- Vocês já se pegaram, né?

-Não! –Exclamei.

-Mas você bem que queria, né não? Ficou todo vermelho. –Riu apontando para o meu rosto. Mostrei-lhe o dedo do meio. – Park Jimin seu aproveitador. O menino deve estar no ensino médio e tu aí, cheio de más intenções. –Acusou-me.

-Quem está no ensino médio? –Perguntou Yoongi entrando no meio da conversa- Aqui, eu peguei uma calça qualquer no teu guarda-roupa. –Avisou.

-E a blusa? –Perguntei arqueando a sobrancelha.

-Não enche. –Respondeu olhando de mim para Hoseok- Quem você tinha dito que devia estar no ensino médio?

-Você.

-Quantos anos vocês acham que eu tenho? –Falou parecendo contrariado.

- Dezessete? –Dissemos juntos.

-Vinte e dois. –Respondeu. Minha cara foi no chão. Ele sorriu ao ver nossas caras de espanto- Acho que podem começar a me chamar de hyung. –Falou parecendo se divertir com aquilo.

-Talvez não seja você que tenha segundas intenções, Jimin. –Comentou Hoseok virando-se para mim.

-Quê?? –Perguntei arregalando os olhos. O mesmo riu em resposta e Yoongi continuou lá, com a sua habitual poker face.

 

---

Hoseok foi embora pouco depois, pois ele ia aproveitar para almoçar com Jin e Jungkook. Eu até pensei em ir junto, mas tive receio de que parecesse que eu estava lá apenas para filar o almoço. -O que não seria bem uma mentira...

Eu estava na cozinha procurando potes de lámen para almoçarmos, enquanto Yoongi se encontrava largado na mesa entediado.

-Achei! –Exclamei quase batendo a cabeça no armário. – Carne ou frango?

-Eu não estou com fome. –Respondeu sem muito interesse. Suspirei.

-Yoongi, você não pode ficar sem comer. –Falei com preocupação.

- Você tem que me chamar de hyung de agora em diante. –Provocou fechando os olhos.

-Abusado. Tá... Hyung, você não pode ficar sem comer.

-Eu como pouco mesmo. É normal que eu pule refeições... –Explicou.

-Mas... Você estava morando na rua. Achei que era por isso que estava com baixo peso.

-Não é como se eu passasse fome... Eu arrumava alguns serviços e com o dinheiro conseguia comprar comida. –Disse parecendo não gostar muito de falar sobre o assunto- Fora que eu bebo, então sinto muito mais necessidade de álcool do que de comida. -Eu me calei. Fiquei sem saber o que dizer.

-Então... Você é alcoólatra? –perguntei com receio. Ele confirmou.

-Por isso eu disse que você talvez não devesse confiar em mim... –Falou com um olhar vazio.

-Eu disse que ia te ajudar, não disse? –Falei me sentando. Yoongi fitou-me.

-Parece que você continua com essa ideia fixa. –Murmurou. Eu ainda não entendia por que não queria minha ajuda. Será que ele se preocupava com a possibilidade de ser um peso em minha vida?

-Sim. E acho que seria bom esclarecer algumas dúvidas. –Ele meneou a cabeça- Por que você estava morando na rua? E qual sua relação com o Shin?  -Perguntei. Ele pareceu pensar um pouco antes de responder.

- Quer mesmo saber sobre isso? –Perguntou com desconforto- Eu não gosto muito de lembrar do que aconteceu antes...

-Então me conte sobre o Shin. –Pedi.

-Quando eu disse que já havia provado muito da falsa bondade das pessoas, me referia a ele. –Disse de forma ácida- Logo quando cheguei a Seul, sem ter onde cair morto, conheci ele e o resto da sua “gangue”. Eles foram legais comigo, e me ofereceram abrigo. No começo, eu achei que eles eram apenas batedores de carteira meia-boca e não me importei em ajuda-los. Mas depois percebi que eles mexiam com coisas mais pesadas e decidi me virar sozinho. Shin não pareceu nada feliz com isso, mas me deixou ir. –Ele suspirou- Passei muito tempo correndo atrás de um sonho sem me importar com as adversidades, mas eu acabei me cansando. Eu estava tão desgastado, tão sem esperança, que acabei sendo fraco e me entreguei à bebida. Eu cheguei ao fundo do poço... Comecei a pegar dinheiro emprestado com Shin para alimentar meu vício, e antes que me desse conta, criei uma divida maior do que eu podia pagar. Depois de um tempo, Shin veio falar comigo e disse que perdoaria minha dívida se eu voltasse a fazer parte do grupo. Mas eu rejeitei a proposta. –Olhei para ele de modo incrédulo- Mesmo sendo um fracassado, eu nunca fui idiota, e sabia muito bem que se eu aceitasse, minha alma praticamente pertenceria a ele. Eu estaria na palma da mão dele, e eu preferia morrer a virar pau-mandado de bandido. O problema era que meu vício continuava crescendo, e quando senti que não aguentava mais, que meu corpo precisava daquilo, tive a audácia de pedir dinheiro para um dos membros do grupo... E digamos que ele não aceitou muito bem o pedido. – Então aqueles roxos nos braços dele...

-Por isso está machucado? Foi ele que te espancou? –Perguntei com um misto de indignação e tristeza.

-Sim. E depois de ter batido no Shin, eles não vão só me espancar... Vai ser serviço completo.

-Eu não vou deixar que façam nada com você! –Exclamei, Yoongi encarou-me com surpresa. Eu não conseguia vê-lo assim, derrotado. Eu tinha que fazer alguma coisa. Eu tinha que salvá-lo...

-Você não tem que fazer nada, Jimin. –Disse como se fosse uma ordem- Você... não pode fazer nada. –Corrigiu-se.

-Eu não vou me render antes de tentar. –Falei batendo o punho na mesa.

-Criança teimosa. –Murmurou. Ele piscou algumas vezes para que eu não percebesse que seus olhos estavam marejados. Yoongi esticou o braço sobre a mesa e afagou minha cabeça. Senti meu sangue correr mais rápido e abaixei o rosto tentando esconder o tom avermelhado que minha face havia tomado – Por favor, não faça nada estúpido, Jiminie. – Yoongi havia me chamado de quê? Ele inventou um apelido para mim...? Senti uma pequena vontade de abraça-lo, mas me contive. –Você não deve se meter com gente desse tipo, eu não deveria ter me metido, então apenas deixe como está. –Conclui parecendo cansado. Ele recostou a cabeça na mesa e fechou os olhos.

-Hyung – Chamei, ele grunhiu um “hm?”- Você disse que estava perseguindo um sonho. Qual era?

- O de ser rapper. –Respondeu em tom baixo. Abri a boca em sinal de surpresa. Realmente não era um sonho fácil de realizar.

-Quando tudo se ajeitar, eu vou te ajudar a perseguir esse sonho, hyung. –Prometi em tom determinado. Mas o mesmo não ouviu, havia começado a cochilar. Estava respirando pesado e seu rosto estava vermelho. Franzi as sobrancelhas e coloquei a mão sobre sua testa.

Febre.

-Eu disse que não deveria ficar na chuva. – Eu o repreendi com um murmúrio.

 

                      

                           Continua...


Notas Finais


Vixe, Yoongi ficou doente. Quem manda ficar andando de cueca pela casa, não é mesmo?
Bom q ele tem uma Jiminie nurse para cuidar dele <3

No próximo cap vai ter uma cena muito bonitinha >u< só esperem.
Ah, e tem menção a um outro casal... Será que vocês sabem qual é?
~vontadezinha de dar spoiler~
Talvez pareça meio repentino, mas eu achei que a história merecia mais emoção u.u

Muitíssimo obrigado por ter lido até aqui.

Espero que tenha gostado ^^
Deixem suas opiniões ai em baixo! (sendo elas boas ou ruins)

Até o próximo.
Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...