História I'll Show You - Capítulo 13


Escrita por: ~

Visualizações 138
Palavras 2.055
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Esporte, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meus amores desculpa a demora.

Espero que gostem.

A imagem do capitulo é o novo visual dela e o vestido que ela tá usando na inauguração da loja.

Capítulo 13 - Lilie Moden


Fanfic / Fanfiction I'll Show You - Capítulo 13 - Lilie Moden

Pov Cristiano Ronaldo.

Depois de ouvir toda a história da Kariny eu pude ver o porque dela ser tão "arrisca" as vezes, ela passou muita coisa com o idiota do pai, bom os meninos foram embora aos poucos e ficou apenas eu, ela e  Júnior que já dormia, ela tinha ido tomar um banho e eu estava na sala mexendo no celular.

--Cristiano obrigada!--falou ela e eu lhe olhei sem entender.

--Por quê?--falei.

--Por ter me ajudado!--falou ela se referindo a mais cedo.

--Por nada!--falei e ela se sentou ao meu lado.--Só fiz o que qualquer um no meu lugar faria.--falei e ela sorriu.

--Mesmo assim, obrigada!--falou ela.

Ficamos em um silêncio, mas não era ruim, era um silêncio bom. Meu celular começou a tocar e era Georgina, decidi que já estava na hora de ir embora.

--Não vai atender?--perguntou ela.

--Não é só minha mãe, preocupada com o Júnior!--falei escondendo a tela do celular.--Já está tarde, melhor eu ir.--falei e ela assentiu.

Paguei Júnior e a Kariny me ajudou com a mochila, levando ela até meu carro, fui embora, eu sabia que quando chegasse em casa a discussão era certa.

Pov Kariny Stadler.

Eu não podia imaginar que no fim tudo daria certo. Bom agora era só dormir e esperar que tudo desse certo para mim, sabia que agora eu tinha os melhores amigos que eu nunca achei que teria. Após o episódio trágico na minha casa no domingo eu fui "trabalhar" na segunda só o caco, e finamente chegou o grande dia.

Meu Deus Emma me ligou hoje avisando que a reforma da Lilie Moden está pronta e agora é só inaugurar, eu estou muito ansiosa, apesar do meu pai estar tentando me levar de volta a Itália, a todo custo. Ele pode até tentar mas eu não irei, afinal de contas não sou obrigada a ir com ele só porque ele quer.

Claro que como uma boa filha minha obrigado seria ir, mas eu não quero mais viver aquele inferno que eu vivia. Estou me arrumando para ir ver a loja, falei ontem com Karla, Elletra e Lewis, eles disseram que eu fiz certo em não abaixar a cabeça ao meu pai, e que eu tenho que contratar um advogado agora.

Bom deixando as coisas ruins de lado, eu já tenho mais de 1.000 encomendas de roupas, para o desfile de moda em Paris que meus amigos vão e pediram roupas exclusivas minhas, claro que isso inclui as irmãs Hadid, Kardashian-Jenner, Rihanna, Jennifer Lopes entre outras que amaram minhas roupas, as roupas da loja já estava todas prontas e eu já tinha começado os look's das minhas mais novas clientes adoradas.

Após o domingo desastroso, hoje faz uma semana que eu não sei o que é respirar, minha vida é uma correria, mas amanhã eu vou almoçar com a Dani pois ela quer falar algo comigo.

Eu sai de casa e peguei o primeiro táxi que parou, estou com pressa, já que eu estou atrasada, assim que cheguei ao meu destino paguei o motorista, e fui andando as pressas pelo shopping mas como Merlin e Odin me odeiam eu tive que esbarrar em alguém.

Se não fosse pela pessoa me segurar eu tinha me estabanado no chão.

--Desculpe!--falei em Espanhol.

--Imagina eu estava distraído!--falou ele, já que pelos braços forte e pela voz grossa percebi ser homem.

Ele me soltou e eu o olhei assustada assim que o reconheci, ele era ninguém menos que Lionel Messi.

--Me desculpa mais uma vez!--falei com vergonha.

--Eu estava distraído, não se preocupe, a propósito sou Lionel!--falou ele me estendo a mão.

--Prazer Lionel, sou Kariny!--falei pegando a mão dele.

--O prazer é todo meu querida!--falou ele galante e eu sorri envergonhada.

--Me desculpa mais uma vez, mas eu preciso ir!--falei e ele assentiu.

Eu sai as pressas e corada mais que tudo.

--Por quê da demora?--perguntou Emma assim que me viu.

--Desculpa acabei esbarrando em alguém no caminho.--falei e fomos olhar a loja.

--O que te disseram você está vermelha?!--constatou Emma.

--Nada!--falei--O que falta pra inaugurar ela logo?--perguntei mudando de assunto.

--Só montar os manequins!--falou ela e realmente só faltava isso.

Tudo estava lindo e como uma boa alemã, eu escolhi as cores da loja em verde e prata, cores marcantes, Emma fez um ótimo trabalho agora era só colocar as coisas e inaugurar a loja finalmente, depois de uma hora na loja, ela foi embora e eu também fui, e devido a ansiedade para a inauguração da loja eu não dormi.

Pov Cristiano Ronaldo.

Depois do domingo eu e Georgina brigamos feio e hoje faz exatamente cinco dias que eu não falo com ela, Jorge disse que eu tenho que terminar com ela. Estou adiando isso mas não tem mais jeito eu preciso terminar logo com ela.

Fora que se ela não tivesse ligado aquele dia era bem provável que eu teria beijado a Kariny, não que isso seja ruim, mas não sei se era bom também, por falar em Kariny eu não consigo parar de pensar nela, hoje no treino da manhã ela foi no CT e saiu com a Dani e a Salomé, não sei o que está acontecendo comigo, só sei que eu preciso ouvir a voz dela.

Talvez eu esteja só pirando e isso não é nada bom.

Pov Kariny Stadler.

Eu acordei cedo e me arrumei, fui direto para o CT do Real onde eu sabia que as meninas estariam, o treino hoje era aberto, e com isso já deixei claro a todas que precisava de ajuda para a festa de inauguração da Lilie Moden, elas disseram que me ajudariam, e bom a manhã foi divertida, o horário de almoço chegou e eu e Daniela fomos almoçar no restaurante do shopping que tinha perto do CT, levamos Salo, obviamente. 

--Kariny você sabe que dia 12 de julho é aniversário do James e eu queria que você me ajudasse a fazer uma festa surpresa para ele!--falou ela.

--Sério Dani? Mas é claro que eu ajudo!--falei empolgada.

--Obrigada, eu pensei em fazer com um tema, sabe festa fantasia?!--falou ela.

--Eu apoio totalmente, mas ele pode desconfiar!--falei e ela riu. 

--Então meu bem eu sei que seu aniversário é dia 13 de Julho então estava pensado em dizer a ele que a festa é sua!--falou ela e eu ri.

--Dani comemorar um dia antes a festa de aniversário da azar!--falei e ela riu isso era uma superstição pique todos nós alemãs não gostamos de contrariar.

--Então que tal, comemorar o dele e seu no dia 13?--perguntou ela.

--Falta um mês ainda, vou pensar!--falei eu realmente não queria festa, já que eu estaria completando 21 anos, mas eu também não queria deixar de ajudar ela.

--Por favor Kah!--pedia ela Daniela insistiu tanto que acabou me convencendo.

--Ok, me convenceu comemoramos no dia 13, só que já vou logo avisando, sem muita coisa!--falei e ela assentiu.

--Vai ser a fantasia, a festa é totalmente sua, mas terá uma participação especial do James!--falou ela me fazendo rir.

--Nada muito exagerado e tem que convidar todos os meninos do time!--falei e ela assentiu.

--Sim senhora, vamos convidar todos, vamos chamar seu amigos, e vamos fazer tudo lindo, eu e James vamos fantasiados de Rapunzel e Príncipe.--falou ela e eu ri.

--Sério?--perguntou ela.

--Sim, e você será fantasiada de que?--perguntou ela.

--Branca de Neve, mais moderna!--falei e ela sorriu.

--É isso aí!--falou a doida.

Eu e Daniela ficamos conversando e resolvendo as coisas da festa, e ela já tinha tudo organizado, seria feito tudo em um salão, e eu agradeci, já que se fizéssemos isso em casa seria a maior bagunça.

Após isso, se passaram três dias, e chegou o tão esperado dia por mim, chegou finalmente o dia da inauguração da minha loja, eu estava feliz e ansiosa por isso, tudo tinha que estar nos conformes, nada poderia dar errado, nesse exato momento estou terminando de fazer minha maquiagem, para a festa de hoje, bom eu estava comum visual novo e vestidos elegantes feitos por mim.

Eu cheguei na Lille Moden antes dos convidados, já que eu queria receber todos, eu aproveitei a desculpa para mandar o convite para um certo jogador que morava em Barcelona, claro que pra não dar tão na cara eu convidei os amigos dele também, e todos marcaram presença, após enviar o contive ao acessor do Lionel eu descobri que ele não é casado, não que eu ache ruim.

A festa começaria as 20:00h e já era 19:30h alguns convidados chegaram estavam olhando a loja.

--Está tudo perfeito!--falou Cassandra.

--Eu sei, tudo graças a senhora e ao Fábio, sem os dois eu não teria conseguido em um mês fazer o que eu fiz!--falei e ambos sorriram.

--É um enorme prazer te ajudar linda!--falou Fábio e eu sorri para ele.

Fábio e Cassandra saíram para cumprimentar algum crítico amigo de ambos e eu fui pegar um drinke pra mim, estava distraída pensando em como minha vida mudou em um mês e alguns dias quando eu sinto uma mão grande em minha cintura.

--Você está linda Srtª Stadler.--falou uma voz com um sotaque lindamente português próximo demais do meu ouvido me fazendo arrepiar toda.

--Obrigada Sr Aveiro, você também não está nada mal!--falei o olhando de cima a baixo.

Cristiano riu e me deu um beijo no rosto, ele pegou um copo de água e o virou.

--Não vai tomar nem um drinke?--perguntei e ele negou.

--Eu estou dirigindo, não é legal tentar me matar e matar outras pessoas!--falou ele e eu ri.

--Esta certo, sua noiva carrapato não quis vir?--perguntei e foi a vez dele de rir.

--Brigamos e ela disse que se eu viesse estava tudo terminado, por que nas últimas semanas tudo o que eu sei fazer é dar atenção aos meus amigos e não a ela!--falou ele me parecendo chateado.

--Se ela terminou com você por causa dos seus amigos, acredite ela não gosta de você!--falei e ele sorriu.

--Minha mãe falou a mesma coisa!--falou ele.

--Significa que estamos certas!--falei e ele riu.

Eu deixei Cristiano parado com James e Daniela e fui cumprimentar outros convidados, estava indo em direção aos meus amigos quando eu vi Lionel Andrés Messi entrando.

Ele assim como o todo o resto estava de terno um terno preto muito lindo, ele sorria, por baixo uma camisa social branca ele estava lindo, eu não sei por que mas eu mudei totalmente minha rota e fui até ele e os amigos.

--Boa noite!--falei sorrindo.

--Boa noite!--responderam os amigos dele.

--Boa noite, Kariny?!--Lionel mais afirmou do que perguntou.

--Olá Lionel! Achei que você não viria!--falei sorrindo.

--E perder a chance de te encontrar linda desse jeito? Nunca!--falou ele me fazendo corar.

--Obrigada pelo elogio subliminar!--falei e ele gargalhou chamando atenção dos mais próximos e isso incluía meus amigos do time e Elletra, Karla e Lewis.

--Você está linda! Gostei do ambiente!--disse ele e eu sorri.

--Obrigada, você também não está nada mal!--falei olhando em seus olhos-- E vocês entrem ou estão com medo de meia dúzia de Merengues?--falarei para os amigos dele que riram.

--É óbvio que não, só estávamos esperando o casal aí saírem da nossa frente!--falou Neymar e eu gargalhei.

--Vocês brasileiros não tem jeito!--falei e o moreno riu.

--E você é de onde?--perguntou o espanhol maravilhoso vulgo Gerard Pique.

--Ai fica a critério de vocês descendente de alemão com brasileira e naturaliza italiana!--falei e todos eles abriram a boca em perfeito "O".

--Sério?--perguntou Neymar.

--Sim, pergunte ao Marcelo e ele lhe dirá se estou mentindo ou não!--falei e ele foi em direção ao brasileiro auge olhava para a gente se segurando para não rir.--Meninos fiquem a vontade, espero que gostem!--falei e Luís Suarez e Gerard Pique saíram em direção ao bar.

--Espero que não esteja com pressa hoje!--falou Lionel e eu ri.

--Não se preocupe, hoje sem pressa!--falei e ele riu.

Eu e Lionel saímos em direção algumas peças masculinas que estava em exposição enquanto conversamos, ele era muito diferente do que a os jornalistas falavam.

Depois de uma hora de festa eu fiz o tradicional discurso de agradecimento, e declarei formalmente aberta Lille Moden.

A festa de inauguração acabou por volta das duas da manhã e eu só tenho a dizer que foi um sucesso. Eu e Lionel trocamos número de telefone e combinamos de sair para tomar um café qualquer hora dessas, minha noite foi perfeita.

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Olha Lionel agora começa aparecer na estória e vem surpresas no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...