História I'll Stand By You - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Camren
Exibições 676
Palavras 613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Dinah


Pov's Camila

Subi pro quarto e percebi que Lauren não estava.  Ela já devia estar aqui.  Ia procurá-la,  mas ela tá bem brava,  então fiquei no quarto tentando dormir.

Bufei,  não conseguia!

Fiquei uns bons minutos que mais me pareciam horas e não consegui pregar o olho.  Peguei meu celular e tinham milhões de mensagens dos meus pais.  Mandei uma mensagem avisando que estou bem e que estava na casa da Ally.

Resolvi descer novamente e não fiquei surpresa ao ver Lauren dormindo no sofá.  Encostada no corrimão da escada fiquei a olhando,  me parecia tão frágil.  Eu me arrependia tanto de ter feito aquilo com ela que se arrependimento matasse já estaria a 7 palmos do chão.

-Tá tudo bem Cabello? - ouvi a voz da Dinah e não me virei continuei olhando a Lauren

-Não. . .

-Quer conversar?

-Eu não sei se conseguiria. . .

-Não saberá se não tentar - pensei um pouco e assenti - Vem,  vamos para a cozinha - a segui e me sentei no banco do balcão enquanto ela pegava algo na geladeira - Tome,  assim fica com sono - me deu um copo de leite apenas assenti e tomei um gole - Então,  o que tanto te encomoda?

-Arrependimento - me encarou confusa - Eu me arrependo de ter feito aquilo com Lauren.  Não sei o que ela fez,  mas simplesmente não consigo mais fazer nada do que fazia com ela.  Comecei a sentir algo diferente. . . por ela - Dinah se engasgou e começou a tossir,  me levantei e bati em sua costas - Tá tudo bem?

-Ai. . . tá. . . sim,  acho. . . o-o que-e sente?

-Sei lá - me sentei novamente - Quando tô com ela meu coração dispara e quando a vejo me sinto estranha

-Estranha como?

-. . . Feliz. . . acho - ela abriu a boca em um perfeito ''O''

-Você tá me zoando?

-Não - respondi negando com a cabeça - Por que gastaria meu tempo falando isso?

-É. . . só tem uma coisa que quando você ''pega'' você fica com esses. . . sintomas,  mas. . .  é melhor deixar isso para lá ok? Esquece isso

-Fala,  o que é?

-É melhor esquecer isso tá bom? É para o seu bem e para o bem da Laur

-Mas. . . me deixar saber o que é

-Melhor não Cabello,  vai dormir e. . .  não pensa mais nisso.  Boa noite - deixou o copo dentro da pia e me deixou mais confusa

Suspirei e pus meu copo na pia junto ao dela logo indo para o quarto,  não sem antes olha-lá novamente e pensar no que Dinah disse

Garota louca!

Pov's Dinah

Subi para o quarto da Ally e me deitei na cama

A Camila não pode estar gostando da Lauren. Isso não é certo! Se isso acontecer...  Meu Deus,  coitada da Lauren. Camila não pode ser a garota certa para a Lauren.  Lauren merece uma garota que a ame de verdade e esteja disposta a fazê-la feliz, ser feliz junto a ela e principalmente a aceite do jeito que ela é,  não a garota que a machucou durante anos pela sua condição. E além disse quem garante que Camila não quer apenas ficar com Lauren para ter a experiência de ir para a cama com uma garota intersexual e depois que Lauren se apaixonar vai deixá-la?

Não que eu goste da Lauren além de amizade, até porque não gosto, apenas quero proteger minha melhor amiga. Eu amo Lauren como uma irmã mais nova e tenho medo que ela se machuque.

Eu não posso deixar isso acontecer! E não vou!


Notas Finais


Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...