1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me >
  3. Capítulo 4 - Fugindo

História Stay With Me - Capítulo 4 - Fugindo


Escrita por: CandyL

Notas do Autor


Oi!Como vocês estão?Não tenho nada pra falar hoje :p

BUENA LECTURA!

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Fugindo


Pov’s Lauren Jauregui

Dinah não demorou muito a chegar, estranhei o fato dela ter chegado junto com uma amiga de Camila, Ally. Dinah ao menos agradeceu Camila por ter ligado pra ela e ter ficado comigo, e fez de tudo para deixar a latina o mais desconfortável possível. Eu entendo seus motivos, mas não achei aquilo necessário.

Não que eu goste da Camila, mas ela me ajudou, então ganhou alguns pontinhos comigo. Talvez, mas só talvez ela não seja igual ao Austin.

“Ou ela só sentiu pena de você”

“Não quero pensar nessa possibilidade”

“Mas não deixa de ser uma”

Agora estamos todas na casa da Ally. A baixinha é um amor de pessoa. Ela está cuidando dos meus machucados. Dinah parece ter gostado bastante dela, se é que me entendem...

— Como se sente? — Camila pergunta se sentando no braço do sofá ao lado da minha cabeça, por isso não consigo vê-la perfeitamente, qualquer movimento me faz gemer de dor

— Quebrada, literalmente — ela ri fraco

— Você manda bem lutando —  foco meu olhar em qualquer canto, menos para ela. Isso me deixou estranhamente envergonhada

— Dinah faz Muai Thai, então ela me ensina algumas coisas

— Por que nunca se defendeu?Quer dizer, até semana passada você nunca havia reagido e hoje você deu uma surra neles

— Não vale a pena. Vou apenas gastar energia. Sou só uma — ela assente

Ficamos em silêncio até a Ally voltar junto com Dinah. Elas haviam ido buscar algo para comermos. Passamos um bom tempo comendo e assistindo filmes. Dinah e Ally estavam sentadas em um outro sofá e minha amiga que não perde tempo usou aquela tática de se espreguiçar. Disfarcei o riso quando vi aquilo e Camila também parece ter percebido.

Em falar nela, durante o filme ela se sentou no sofá em que estou sentada e deixou minha cabeça no colo dela. Isso  foi bem estranho, mas ao sentir suas mãos em meus cabelos eu nem liguei, na verdade eu dormi e só acordei com Dinah me chamando para irmos embora.

Ao chegar em casa subi pro meu quarto e me tranquei lá. Não queria ver Dianna hoje.

Pov’s Camila Cabello

Depois que Dinah e Lauren foram embora eu continuei na casa de Ally. A mãe da baixinha já havia chego a alguns minutos, então agora nós estamos no quarto de Ally.

— Ally

— Sim? — diz procurando algo para assistirmos na Netflix

— Você acha que sou igual ao Austin?

— Como assim Mila?

— Quando estávamos sozinhas naquele beco Lauren disse que sou igual ao Austin

— Claro que não Mila. Austin é um idiota, você é totalmente diferente dele

— Mas eu não o impeço de fazer o que ele faz. Eu me sinto horrível por isso

— Não se sinta assim amiga. Você é uma pessoa maravilhosa. Austin é um monstro

“Você não faz nem ideia do quanto”

Lembranças de hoje mais cedo na arquibancada me vêm a cabeça e começo a chorar baixinho abraçada a minha amiga.

— Por que está chorando Mila?O que aconteceu?Está estranha desde cedo — apenas nego com a cabeça e a abraço com mais força

Ela não disse mais nada depois daquilo. Só ficou  ali me abraçando e depois pois meu filme favorito “Simplesmente Acontece”. Eu amo esse filme de paixão, pois me indentifico com o modo desengonçado da Rosie. Queria eu ter um amor assim, pena que só me apareceu o Austin e agora estou presa nessa enrascada.

No dia seguinte...

Pov’s Dinah Jane

— Você só falou com a mina um dia e já está toda trouxa, eu hein!  — ouço Lauren dizer me fazendo tirar minha atenção de Ally

— Não estou trouxa!

— Está sim!Cara, faz uns 15 minutos que você está olhando. Até estranho ela não ter percebido

— Por que não falamos da Camila?Você ficou toda manhosa quando ela ficou fazendo carinho no seu cabelo ontem

— Esse comentário não é válido para essa discurssão!Pelo menos eu não estou a olhando que nem uma idiota

— Ela está bem ai atrás — ela arregala os olhos e mexe os lábios pra mim me perguntando se eu estou falando sério. Assinto e ela se vira encontrando Camila ali

— Oi. Fiquei preocupada. Queria saber se você já está um pouco menos quebrada — vejo minha amiga ri fraco

Ok!Eu não gosto nem um pouco da Cabello, afinal ela namora aquele traste e isso já não me dá uma boa imagem dela. Mas se essa preocupação é real talvez ela tenha ganhado alguns créditos comigo, e também não posso esquecer que ela quem ligou pra mim ontem para avisar sobre Lauren...Apesar de eu ter ignorado completamente isso ontem.

— Incomodando minha namorada de novo Jauregui?

Ok!Lauren não vai falar com ela nunca mais!

Pov’s Lauren Jauregui

Passei o dia todo evitando Camila. O motivo?Bem, depois da ceninha que tivemos no pátio hoje mais cedo eu conversei com Dinah e nós duas concluímos que desde que Camila se aproximou, mesmo que tenha sido aquele pouquinho, Austin vem me perseguindo, então decidimos que pro bem dos meus dentes, eu me manteria bem longe dela.

Durante o intervalo fiquei escondida na biblioteca e no fim de todas as aulas eu saia correndo da sala e demorava pra entrar na outra. Eu realmente não queria falar com ela e correr o risco de apanhar de novo. Quando eu me recuperar dessa última surra quem sabe eu pergunte a ela como havia sido seu dia.

O sinal do fim das aulas bate e saio quase que correndo da sala novamente, resolvo mandar mensagem pra Dinah avisando que iria sair com os meus irmãos e ela me responde com um simples ok.

“O que que essa vadia loira tá fazendo que não me responde direito?”

Saio do colégio e vou até o bicicletário pegar a minha bike. É mais fácil pra fugir caso o Mahone venha atrás de mim. Pedalo com rapidez apenas para tomar uma boa distância do colégio sem correr nenhum perigo do Austin aparecer de surpresa.

Pode parecer que estou ficando louca, mas cara, ele me deu uma surra ontem!

Não demoro muito a chegar na escola dos pirralhos já que não é tão distante do meu colégio. A frente da escola já está cheia de mini seres humanos e meus ouvidos doem com a quantidade de gritos dados naquele lugar. Eu não sou de vir buscá-los no colégio, até porque quem costuma fazer isso é a Dianna, mas hoje tô afim de sair com os dois.

Estava distraída rindo de um menino que acabou de ir de cara com o chão até que sinto minha cintura sendo abraçada. Abaixo meu olhar vendo Taylor agarrada em mim.

— Você veio buscar a gente?!

— O que mais eu faria aqui?

— Por que você é tão grossa? — reviro os olhos ao ouvir Chris dizer isso e me agacho abrindo meus braços fazendo eles correrem até mim e me abraçarem

— Estava com saudade de sair com vocês, então...que tal irmos na sorveteria?

— Sério?! — Chris pergunta animado

— Podemos pedir o que quisermos?! — assinto pra Tay e eles comemoram — Então o que estamos fazendo aqui ainda?Vamos! — eles saem correndo na frente me fazendo ter que montar na minha bicicleta e sair atrás deles

(...)

Nós já havíamos ido na sorveteria e agora estamos em um parque perto da mesma. Taylor e Chris foram brincar com as outras crianças no play e eu fiquei sozinha, e ainda vou levar sermão por eles estarem sujando a farda do colégio. Fazer o quê?

— Lauren?

Tá zoando!Não!Pera aí!Não...


Notas Finais


Até amanhã :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...