História I'll Stand By You - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Camren
Exibições 549
Palavras 493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, mais um pô ceis

Capítulo 5 - ''...cai na real''


Fanfic / Fanfiction I'll Stand By You - Capítulo 5 - ''...cai na real''

-O que tem ela Camila? - perguntou Ally séria

-Nada, mas. . . como você tá? - a olhei com a sombrancelha arqueada

-Não te interessa - respondi fria o que não surpreendeu as loiras

-Por que é tão fria? - eu e as duas loiras presentes rimos

-Sério que tá perguntando isso à ela?Olha o que vocês fizeram com a garota!  - Ally falou apontando pra mim - Olha, não sei se é uma boa ideia você falar comigo hoje não pode ser amanhã?

-Vai me trocar por essas duas? - me levantei devagar, ainda estava com dor

-Eu sabia - ri amarga me aproximando dela - Quando estava jogada no chão ela dá uma de preocupadinha ''Você tá bem?''. E agora me despreza. Cabello eu tenho pena dos seus pais - ela me acertou um tapa e vi seus olhos marejados

-NÃO FALA DELES!

-VOCÊ ACHA QUE EU AMEI QUANDO SEU NAMORADINHO FALOU DA MINHA MÃE NÃO É?Pois saiba Camila! Sei que seus pais estão vivos e muito ricos você deve ser muito feliz com uma família perfeita e rica né? - lágrimas rolam pelas nossas faces

-Você não sabe de nada sobre minha vida. . .

-E nem você sobre a minha! Como você reagiria se um idiota falasse de sua mãe sendo que ela está morta Camila?MOR-TA! Ah é! Você não faria nada, porque você só pensa em si mesma. Seus pais sabem das merdas que você faz no colégio? - ela me olhou com desespero, ri sem humor negando com a cabeça - Isso era óbvio. Ally, você foi muito gentil me ajudando, mas tenho que ir. Não consigo ficar no mesmo ambiente onde monstros frequentam - beijei o rosto da Ally e DJ fez o mesmo logo se despedindo, saimos daquele lugar e DJ me acompanhou até em casa e foi para a dela. Entrei rezando para que meu pai estivesse lá.

Pov's Camila

Quando Lauren saiu eu me sentei no sofá da casa da Ally e chorei. Chorei por perceber que o que eu fazia apenas destruia as pessoas. Chorei por perceber que o que eu fazia me tornava um monstro na visão de todos. Chorei por saber que se meus pais soubessem chorariam por eu ter me transformado nisso e viraria mais um motivo de briga. Chorei mais ainda pelas imagens de hoje mais cedo, do Austin batendo na Lauren e a mesma pedindo para morrer.

-Mila - funguei e fiz um som nasal pedindo para continuar - Toma - me entregou um copo de água com açúcar, agredeci - Sabe que não era a intenção da Lauren falar sobre a sua família não sabe?

-Eu sei Ally, mas. . . eu acho que cai na real

-Sério?

-Acho que. . . sim

-Que legal, agora só falta consegui o perdão da Lauren

-Não sei se tô pronta

-Hm?

-Ela não vai me perdoar. É óbvio

-Tenta pelo menos não fazer nenhuma burrada

-Vou tentar


Notas Finais


Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...