1. Spirit Fanfics >
  2. I'll take care of you >
  3. Flashback

História I'll take care of you - Flashback


Escrita por: Aubrih1

Notas do Autor


Olá leitores!!
Bem-vindos a essa nova fanfic Aubrih que eu estou começando hoje com muito carinho.
Espero que gostem, beijos de Navy

Capítulo 1 - Flashback


POV Robyn

Eram 5:30 e lá vai o meu despertador tocar. Acordo para mais um dia. Hoje seria o primeiro dia de aula do semestre e não quero me atrasar.

Desço para a cozinha logo querendo tomar café. Meus pais me viram e logo me comprimentaram:

-Bom dia filha!!- disseram em uníssono.

-Bom dia pai! Bom dia mãe! - disse sorridente.

-Parece que alguém acordou animada, hein? - disse meu pai risonho.

-É - dei uma pausa lembrando que teria que ir pro campus logo e ter que aturar meu "namorado", Christopher.


▪¤ Flashback ON ▪¤

Já fazia uns dias que eu terminei com Chris e até agora ele nem me procurou, estranho, parece que ele está tramando algo.

POV Chris
Ela teve a coragem de terminar comigo, mesmo que eu tenha traído ela. Como ela pôde?? Vamos ver se agora ela vai ter de continuar assim ...

Acho que ameaçar ela não vai adiantar, ao menos que eu faça isso direito.

Ela acha que vai fugir, vamos ver se ela consegue.


CONTINUA....


Notas Finais


Até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...