1. Spirit Fanfics >
  2. I'll take care of you >
  3. Chapter Two

História I'll take care of you - Chapter Two


Escrita por: Aubrih1

Notas do Autor


Bem- vindos à mais um capítulo dessa fanfic que eu estou fazendo com muito amor e carinho!!
Desculpem qualquer erro.

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction I'll take care of you - Chapter Two

☆Flashback ON☆

POV Chris


Depois de conversar com minha gangue, todo o plano estava feito. Iria sequestrar Robyn e obrigá-la a me namorar, afinal, ela é minha e só minha.

Foi para o quarto dela para procurá-la e começar logo meu palno. Para minha felicidade, ela estava lá.

Bati na porta e ela atendeu:

-Tava demorando né? - disse ela estressada.

-Oi Roby.

-O que você veio fazer aqui?

-Vim te pedir desculpa Roby. Por favor, me perdoe.- eu disse encenando. Ainda bem que faço faculdade de artes cênicas.

-VOCÊ ME TRAIU CHRIS!! ME TRAIU !!- ela disse gritando, mas algo me dizia que ela estava quase cedendo.

-Olha, eu sei que errei, eu peço desculpas. Que tal sairmos hoje à noite para conversarmos um pouco?

-Pode ser.- ela bufou. - Que horas?

-Às 20h.

-Ok.

Mais tarde (20h)

POV Robyn

Ela estava eu arrumada, por mais que não aguentasse mais o Chris, vou ter que dar à ele uma segunda chance. Ele foi pontual:

-Vamos?- disse ele assim que abri a porta.

-Sim. - respondi fechando a porta, trancando-a.

Ele me levou pro carro e lá comecei a ficar desconfiada. Ele estava me levando para algum lugar que nunca tinha ido antes e estava demorando muito.

Foi quando ele parou o carro em uma rua deserta com casas abandonadas. Na hora fiquem com medo, admito:

-Que merda é essa? - disse brava.

-Vamos logo e não abre a boca. - Ele abriu a porta e me puxou para fora.

De repente surgiram uns caras que me cercaram e a partir daí, tudo ficou preto.

Horas depois

Acordei num lugar estranho, não era nem o campus nem nada que eu conhecesse. Só sabia que dali não sairia tão fácil...

Não demorou muito para Chris chegar e todas as minha lembranças do que aconteceu também:

-Olha se não é Robyn Rihanna Fenty. - disse irônico.

-Me tira daqui agora!!!- gritei.

-Shiiiiiuuu. Se quer sua vida é melhor me escutar. - ele queria me matar, dava pra ver isso no olhar dele.

- O que você quer que eu faça?- disse com medo.

-Olha, já tá até mais calma...- disse rindo. - Simples, você finge que continua me namorando e tem sua vidinha de merda intacta.

Eu não tinha outra opção, então concordei.

☆Flashback Off☆

Mal percebi que já está quase no horário de ir pro campus:

-Tchau mãe! Tchau pai!!- mando um beijo  no ar para eles e pego minhas malas no corredor. Coloco elas no meu carro e escuto eles respondendo.

-Tchau filha!!

♡♡CHEGANDO NO CAMPUS♡♡

O lado bom de ir para a universidade é com certeza ver minhas melhores amigas. Adoro elas, elas sempre me apoiam quando eu preciso delas.

Eu e a Katy sempre fomos melhores amigas. Assim como eu sou com a Minaj, mas eu e Katy somos algo além da amizade normal.

Esse semestre decidimos dividir o quarto, já que ambas nos formaremos este ano.

Fiquei o dia todo arrumando e ajudando ela, e esqueci de falar com o Chris. Sim eu odeio o que ele faz e fez comigo, mas preciso falar com ele sobre como vai ser assim que nos formarmos:

- E aí amiga? O que está te fazendo pensar tanto?- Katy sentou no sofá do quarto e me puxou para que sentasse ao seu lado.


-Ah, -suspirei - estava pensando sobre Chris, a escola, o ano, o quarto, minha família, o futuro...

-Vish!!- ela riu- Quanta coisa!! Pensei que estevesse de bem com Chris, o que ele fez que desde quando vocês terminaram e voltaram te faz ficar assim?

- Não tem nad...

-Tem sim!! Eu sei que tem!! - ela me interrompeu. - Não me esconda nada, Rih!!

-Ok, eu te conto...- dei uma pausa. - Promete que não vai sem envolver  nem nada?

-Claro!! Agora abre o jogo!!- ela riu. 


-Ele me força a namorá-lo... - disse triste e Katy ficou em choque.

-Meu Deus amiga!! Que horror!!

Foi então que eu contei tudo para ela.  Não esqueci nada. Só espero que ela não tenha gravado nada.

Ficamos a noite toda conversamos e pedimos algumas pizzas e cervejas. Afinal, já somos maiores de idade. Acho que conversamos até umas três da manhã. Não me lembro direito.

Acordei de manhã e fui tomar café na lanchonete do campus. Motivo: perdi a hora.

Corri muito para chegar no horário, mas quando cheguei o professor de direito trabalhista não tinha chegado.

Todos da sala falavam sobre um tal aluno novo que ainda não tinha chegado. Realmente estava curiosa para ver como ele ou ela seria.

Logo apareceu o professor e meu sono voltou. Foram 50 minutos de aula que eu nunca tive tanto sono.

"Nunca conversar com amigas até tarde" gravei mentalmente.

Quando acabou a primeira aula, o novo aluno chegou. No início não tinha reparado nele, mas quando ele passou por mim eu parei para ver, "que lindo" pensei


POV Aubrey

Tava realmente um caco. Fiquei até às 2h da manhã com meus novos amigos no shopping e agora pareço um zumbi. "Bela aparência pro primeiro dia de aula" murmurei para mim mesmo.

Cheguei na sala e já tinha perdido a primeira  aula. Fui passando até achar minha mesa, do lado de meus amigos.

Perto deles estava uma menina que me chamou muita atenção. Ela é muito linda e pelo o que vejo, bem extrovertida e gentil.

Preciso descobrir algo mais sobre ela...


Notas Finais


Até o próximo capítulo!!
Beijos de navyy!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...