1. Spirit Fanfics >
  2. I'll teach you to love >
  3. We forgive you

História I'll teach you to love - We forgive you


Escrita por: Lucinha_silva

Notas do Autor


Meu coração chega aperta por estarmos chegando nos três últimos capítulos!
Queria dizer que nessa história não tem vilões, tudo o que Amber e Henri fizeram foram atitudes de pessoas desesperadas. Nesse capítulo quis mostrar que não importa o quanto alguém lhe fez sofrer, sempre vale apena perdoar e dar uma nova chance.
Boa leitura e espero que gostem! Beijos.

Capítulo 40 - We forgive you


Fanfic / Fanfiction I'll teach you to love - We forgive you

Pov. Narrador

Não era nenhuma surpresa para os amigos verem Matt e Scarlet aos beijos na piscina, na verdade eles até esperavam por isso.

Ellie e Joe, pais de Drew, estavam em uma viagem e por isso a casa seria dos amigos. Scott não estava ali por causa de Aurora, mas logo viria e finalmente todos conheceriam a bela adormecida de Scotter.

-Eu não estou aguentando mais – Scarlet sussurrou para Matt que logo entendeu – preciso de você e preciso agora

-Meu Deus, tem como vocês irem  logo para o quarto – Sylvie gritou – quero banhar na piscina, mas nesse projeto de sexo eu não entro nem ferrando

-Por favor, usem camisinha, já basta um afilhado por vez – Steve falou rindo.

-Vão se ferrar – Matt disse saindo da água com Sky em seus braços – Drew eu vou lá.

-Até parece que está tudo planejado – Mary riu – quem tá com fome?

Duas pessoas em uma situação dessas estariam envergonhadas, mas Matt e Sky? Eles estavam nem ai, seus amigos eram a família, mas louca que se poderia existir e isso não era tão incomum quando os casais estavam juntos.

-Você realmente conhece essa casa hein – Smith ria pelo fato de seu namorado não ter nenhuma dificuldade em achar o quarto de visita – é serio isso?

A cama estava cheia de pétalas de rosas, e havia um bilhete dos amigos.

Se divirtam! Matem a saudade e, Sky, gema baixo, por favor. Não precisamos saber o quanto Matthew é bom na cama, ok? Tem camisinha na gaveta, vai campeão.”

-Eles doidos – White jogou o bilhete fora e logo atacou os lábios de sua amada – mas eu sou doido por você Smith. Esse teu jeito me deixa completamente louco.

-Está esperando o que?

-Nada mais, você é minha e eu vou te mostrar isso agora

~^~

Pov. Scarlet Smith

-Você é perfeita amor – não pude deixar de sorri, estar ali deitada em seus braços era a melhor coisa do mundo – está cansada?

-Não, nenhum pouco – encarei aqueles olhos castanhos que pareciam brilhar – eu te amo Matthew White.

-É tão bom ouvir isso meu céu – ele me deu um beijo demorado – vem, vamos banhar temos uma festa pra ir.

-Tem razão, mas acho que eles não vão se importar se a gente demorar mais um pouco – disse e ele já entendeu o que eu quis dizer.

[...]

-Você é uma santa por ter aguentado o Matt todo esse tempo – já nem sabia mais que horas eram, o Sol já havia se posto e ainda estávamos ali, rindo uns dos outros – ele deve ter sido um porre Aurora.

Mary estava completamente animada com Aurora, agora sim éramos um grupo só de casal.

-E foi – a loira riu – mas, ele foi um bom amigo e me deu Scott, então não tenho o que reclamar.

-Quanto romance – Sylvie dizia fazendo careta – não acredito que ando com vocês

-Ata – me intromenti – e o que você e o Steve vivem é o que? Um filme de terror

-Eu diria um filme de ação – Steve falou colocando Sylvie em seu colo – mas aqueles cheios de ação mesmo. Essa daqui é uma verdadeira caixinha de surpresas

-Que bom que parou com a viadagem – meu namorado disse se sentando ao meu lado – já estava na hora.

-Não tinha viadagem cachinhos de chocolate – Syl disse como estivesse ofendida

-Só doce né amiga? – Mary dizia rindo – ui, ele chutou.

-Vai ser um jogador – Drew falava animado – ah, Sky, na próxima mais baixo, por favor.

-Desculpa não dá pra segurar as vezes – falei rindo e Matt me deu um beijo na bochecha

-Não acredito que foi a vez dos dois hoje e eu perdi – Scott disse desapontado.

-Como assim? Estou perdida – Aurora falou olhando para seu namorado

-Tudo começou por causa do Drew e da Mary – Steve começou a falar – uma vez fomos visitar a Mary e quando chegamos lá..

-Só ouvimos os gemidos dela – disse – o que nos deu direito de zoa-los até o próximo casal ser pego. Só tem direito de zoar quem ouvir, como Scott não estava, perdeu a chance.

-Nossa – ela riu – vocês são bem excêntricos, só os dois até agora?

-Não, Steve e Sylvie já foram e agora eu e Scarlet – White disse – só falta vocês agora.

-Acho que vai dar pra ouvir do quintal – Drew falou e Scott deu dedo para ele – o que? Estou apostando nas suas habilidades amigão.

-Ignora loira – Syl disse – eles são retardados assim mesmo – mas, a gente gosta. Fazer o que?

-Só rir – Aurora disse e rimos todas.

Era bom estar em família.

1 semana depois

 -Scarlet! Matthew! Visita para vocês – estávamos na casa dos meus sogros quando eles chegaram.

-O que vocês estão fazendo na minha casa – Matt quase pulou em cima de Henri quando o viu sentado no sofá ao lado de Amber – pra fora! Os dois! AGORA

-Amor – o segurei pela mão e o virei para mim – calma ok?

-O que vocês querem aqui? – Abby perguntou se sentando ao lado de meus pais que também estavam ali

-Sei que não querem nos ver aqui, sei que não querem me ver – Summers começou a falar – principalmente vocês Sr e Sra. Smith, mas o sobre que viemos falar é realmente importante.

-Você não acha que já atrapalhou a vida da minha filha de mais não? – meu pai realmente estava desconfortável com aquilo.

-Nos dois já atrapalhamos, mas viemos ajudar. Matt nunca esteve envolvido com drogas, eu e Henri o drogamos, e colocamos a droga em seu bolso, a briga só foi porque eu mandei Summers da em cima de Scarlet.

-Não queríamos os dois juntos, mas acabou que isso nos uniu teoricamente obrigado – não sei por que, mas parecia que pela primeira vez Henri realmente amava alguém além dele.

-Meu filho ficou internado por seis meses, por sua causa? – o pai de Matt se enfureceu e dona Abby teve que segurá-lo – e vocês pretendiam contar isso quando?

-Henri teve uma overdose e eu entendi o que a Smith passou – a olhei – não suportaria ficar sem Henri, e queremos fazer a coisa certa agora.

-O que você tá querendo com isso Amber? Qual é o plano dessa vez? – perguntei enquanto segurava a mão de Matt

-Nenhum, vamos dar um jeito de resolver tudo, eu juro. Só viemos contar a verdade e desejar toda sorte pra vocês.

-Para resolver, vocês estariam dispostos a se entregar? – Matt perguntou

-Sim, vamos lá agora – eles se levantaram e deram as mãos. Por incrível que pareça, Amber nunca pareceu tão bem e tão feliz – estão livres de nós. Me perdoem por tudo o que fiz.

-Nós perdoamos vocês – eu e White falamos juntos – boa sorte pra vocês.

Eles saíram e eu os vi pela janela.

-Todo amor do mundo para vocês – disse baixo e sorri



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...