História I'll Tell You a Story - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D
Personagens B.M, J.Seph, J-hope, Jimin, Jin, Jiwoo, Jungkook, Rap Monster, Somin, Suga, V
Visualizações 11
Palavras 1.452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa pela demora :")

Capítulo 5 - Beijo


Andei até o colégio tentando controlar as lágrimas que ainda insistiam em cair e secava o rosto constantemente com a manga da blusa. Assim que me aproximava do inferno, mais conhecido como escola, vi Somin e Jungkook me esperando no portão.

- bom dia.- Somin disse com um pequeno sorriso no rosto asim que eu cheguei mais perto deles.

- oi.- murmurei e entrei pelo portão caminhando direto pra sala de aula, sentei na cadeira e coloquei a mochila ao lado da mesma, fechei os olhos permitindo que mais lágrimas saíssem. Ouvi passos vindo em minha direção e abri os olhos, Somin puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado.

- o que aconteceu?- passou o polegar em cima de uma lágrima que fazia o contorno do meu rosto, suspirei e comecei a contar tudo o que tinha acontecido mais cedo. Ela ouviu tudo calada e com a boca entreaberta.- isso é horrivel.- fez uma careta, ouvimos o sinal tocar.- eu vou pro meu lugar, mas não fica triste ok?- assenti e sequei o rosto rapidamente quando vi o professor entrar.

-quebra de Tempo-

O sinal tocou pela terceira vez indicando que já era o intervalo, saímos da sala e fomos até o refeitório. Peguei a bandeja e passei pela merendeira, ela me serviu e eu fui pra uma mesa acompanhada por Somin, sentei e coloquei a bandeja em cima da mesa começando a brincar com a comida que tinha no prato.

Sai de meus pensamentos assim que vi a mão de Somin passando na frente dos meus olhos, olhei pra ela e murmurei "hum?"

- você ouviu o que eu tava falando?- soltei uma risada sem graça.

- desculpa, eu to meio desligada...- coloquei a mão na nuca colocando o cabelo pra trás do ombro.- sobre o que era mesmo?- sorri fraco.

- amanhã vai ter uma festa na casa da Sooyoung, quer ir?- olhei pra baixo e suspirei.- eu sei que o clima na sua casa ta um pouco pesado mas pensei que seria bom pra vc esquecer iss...- a interrompi.

- eu vou.- sorri forçado.- eu preciso ficar fora de casa.- olhei pra comida de novo e suspirei.

- então amanhã eu vou passar na sua Casa, vamos nos arrumar juntas.- sorriu e bateu palmas animada, olhei pra ela e sorri fraco.

-um dia depois-

Estava sentada no sofá encarando a tela do celular e lendo a mensagem "já estou indo" que Somin havia me mandado, já estava pronta a um tempo, usava uma blusa de manga comprida preta e uma calça também preta com um rasgão no joelho, uma maquiagem fraca e tênis preto. Nunca entendi essa coisa que a maioria das meninas tem de se arrumar juntas, não me sinto confortável em me trocar ao lado de outra pessoa.

As três batidas na porta me tiraram de meus pensamentos, levantei e abri a porta dando de cara com Somin segurando uma bolsa em suas mãos com um sorriso animado no rosto.

- vamos começar?- entrou em casa sorrindo e olhei pra ela depois de fechar a porta.

- é... Pode se trocar, eu já to pronta.- sorri sem graça e apontei pra direção do meu quarto, ela me olhou de cima a baixo e riu.

- não vou deixar você sair assim.- concluiu após voltar o olhar pro meu rosto.- vamos ver seu armário.- pegou minha mão e me levou até meu quarto, foi até meu armário, abriu as portas do mesmo e encarou minhas roupas.- você só tem roupa preta?- pegou uma das minhas blusas e me olhou pelo espelho, concordei com a cabeça e ela suspirou largando a blusa de volta no armário.- você tem sorte de eu estar com vc.- fechou o armário e foi até sua bolsa. Tirou de lá algumas peças de roupa.- vista isso.- sorriu e me entregou as roupas.

Peguei as roupas e fui até o banheiro, tirei minhas roupas e coloquei as que ela me deu. Um short jeans curto e uma blusa caída no ombro que mostrava a barriga. Fiz uma careta me olhando no espelho e suspirei, abri a porta do banheiro e voltei pro quarto, Somin estava se olhando no espelho e terminando de fazer a maquiagem, estava usando uma blusa que amarrava na barriga e um short jeans curto. Me olhou pelo espelho logo virando pra me olhar.

- ta linda.- sorriu, sorri sem graça e senti minhas bochechas esquentarem um pouco. Ela fez um sinal com a mão pra que eu fosse até ela.- vou arrumar sua maquiagem.- andei até ela e sentei na cama.

Depois de alguns minutos sentada na cama sentindo ela passar os vários pincéis de maquiagem no meu rosto sem saber como estava a maquiagem, ela finalmente saiu da minha frente dando espaço pra mim me olhar no espelho. Ela não tinha carregado na base e quase não dava pra ver a sombra clara que ela havia colocado, um delineado fino e quase perfeito com um batom roxo escuro.

- o que achou?- falou animada me olhando.

- ta... Bonito.- sorri e olhei pra ela, concordou com a cabeça sorrindo e voltou a se concentrar na sua maquiagem. Levantei da cama e olhei pro chão, tinha um sapato de salto médio no chão.

- pode colocar, é pra você.- me olhava pelo espelho e concordei com a cabeça, encaixei o pé no sapato e o coloquei. Minha mãe me força a usar isso e ser "mais menina" quando saimos então já estava acostumada a usar aquilo.- ok...- ajeitou o batom na boca e se virou pra me olhar.- vamos.- sorriu.

Saímos de casa e fomos até a festa, fomos recebidas por Sooyoung que nos entregou dois copos de bebida após nos deixar na cozinha da casa dela. O som alto do som me incomodava e a multidão a minha volta gritando só piorava tudo. Somin estava no meio da pista de dança dançando com Jimin e eu estava parada encostada na bancada da cozinha sozinha segurando aquele copo de bebida cheio e já quente em minha mão.

- ta sozinha?- ouvi a voz de Jungkook ao meu lado e olhei pra ele, seu cabelo estava levemente bagunçado e ele segurava um copo quase vazio.

- sim, Somin acabou de me deixar sozinha.- ri fraco e olhei pra Somin.

- é...- riu e olhou pra ela.- ela gosta do Jimin desde que chegamos no colégio.- me olhou e eu devolvi o olhar.- parece que ela finalmente teve coragem de ir falar com ele... Quer dançar?- sorriu fraco e eu concordei com a cabeça um pouco envergonhada.

Esticou a mão pra mim e me levou até a sala da casa que no momento servia como pista de dança, assim que chegamos ouvimos a música ser trocada pra uma lenta. Ele me olhou e levantou os ombros logo segurando minha cintura, passei os braços pelo pescoço dele e começamos a fazer um movimento repetitivo de dança lenta.

Suas mãos apertaram minha cintura me puxando pra mais perto dele e nossos olhos se encontraram criando um clima mais romântico, a música pareceu diminuir e vi ele se aproximando de mim até nossos lábios se encontrarem. Seus lábios começaram a se movimentar contra os meus e ele pediu passagem com a língua, abri um pouco a boca cedendo a passagem e nossas línguas começaram a dançar juntas em um ritmo perfeito, meu coração acelerou e por um breve momento me senti a pessoa mais feliz do mundo só por estar ali com ele.

- o que ta fazendo com ela Kookie?- ouvi a voz enjoada da Yang atrás da gente interrompendo o beijo, olhei pra trás.- agora quer roubar meu namorado?- se aproximou mais de mim.

- não... Eu...- ela acertou um tapa forte no meu rosto me fazendo olhar pro outro lado, suspirei e coloquei a mão no local do tapa. Olhei em volta e quase todas as pessoas nos olhavam, alguns celulares eram apontados pra gente, senti meus olhos arderem e mordi o lábio inferior tentando segurar o choro.

- cala a boca, puta!- senti algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto e olhei pra baixo logo saindo correndo pra fora da casa, ouvi meu nome ser gritado por Jungkook mas não liguei e só continuei correndo até a rua.

Voltei pra casa andando com o sapato na mão, o choro já havia se tornado incontrolável e sentia o olhar das poucas pessoas que passavam por ali em cima de mim. Entrei em casa e fechei a porta indo direto pro quarto, sentei na cama e peguei o celular.

O vídeo de tudo que havia acabado de acontecer na festa já estava na internet e várias pessoas já riam de mim, a notificação de uma mensagem do Jungkook chegou e eu apenas a ignorei. Larguei o celular e peguei o ursinho de pelúcia ao meu lado, deitei na cama e fechei os olhos sentindo as lágrimas escorrendo.


Notas Finais


Espero postar mais seguido, dsclp qualquer erro e até o próximo

BYEE ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...