1. Spirit Fanfics >
  2. I'll wait for you (Fic Min Yoongi ABO) >
  3. Esse dia foi o mais emocionante de todos.

História I'll wait for you (Fic Min Yoongi ABO) - Esse dia foi o mais emocionante de todos.


Escrita por: Mooniemoon

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocexxxx estrelinhas ♡
Boa leitura :)

Capítulo 39 - Esse dia foi o mais emocionante de todos.


*LT POV*

Eu confesso para vocês que eu ainda não estava preparado para aceitar o relacionamento de Yoongi e S/N. Eu iria permitir, eu só não sabia, quando, onde e porque eu faria isso, eu só sentia no fundo do meu coração, que eu precisava fazer aquilo. HeeJin tem uma parcela de culpa nessa vontade de permitir, sua carta me abriu os olhos e eu percebi que não poderia ser da forma que eu queria. Meus filhos e os filhos de Chul não tinham culpa  alguma e não mereciam sofrer, nem Liv. Eu a amava mas meu rancor por Jinie foi grande e isso foi um bloqueio entre minha raiva e meu amor.

*FLASHBACK ON*

Yeobo.. Eu nem sei se posso te chamar assim. Antes de tudo que queria me desculpar. Eu não fui sincera com você, inventei algo desse tipo e nem me preocupei em como você ficaria; quer dizer eu me preocupei e muito. Eu não queria atrapalhar seus negócios e não queria te deixar triste. Você estava tão feliz porque tudo estava dando certo na empresa, você e meu irmão estavam trabalhando duro pra fazer a LTHC subir. No começo em nem me preocupava muito com sua ausência, eu sabia que você estava bem e que mais cedo ou mais tarde você estaria comigo e com nossos filhos. Mas as coisas mudaram quando nosso Jiminie se tornou presente em meu ventre e você começou a viajar com mais frequência ainda. Eu tentava conversar com você, mas você sempre estava em reunião ou coisas do tipo. Heechul me ajudou enquanto pode. Teve um dia, que ele não pode ir para uma das consultas do pré - natal, o doutor me examinou e disse que minha gravidez seria de risco e eu teria que escolher entre nosso Jiminie e a mim. Eu sabia que era uma decisão que não teria volta e que não precisaria de conversar para ser decidida, eu simplesmente fiz. Quando é que voltei para casa, eu tentei ligar pra você, mas seu assistente disse que você estava em uma espécie de reunião. Naquele dia eu chorei a noite toda e depois daquele dia eu jurei que ficaria com meus filhos até o nascimento de Jimin. Passaram-se os meses e você passava 3 até quatro semanas longe de casa. Eu sentia saudades  de você todos os momentos, eu te amava mais que tudo na vida e eu estava sofrendo com sua ausência. Foi aí que eu tive a idéia de fingir que eu iria forjar uma traição e que eu deixaria você porque estava frustrada. Eu realmente estava frustrada como mulher, mas eu nunca, em hipótese alguma, eu trairia você. Eu precisava inventar algo, eu iria morrer e precisava de uma desculpa para tampar o vazio que eu ia deixar. Eu sabia que você sofreria se soubesse que eu morreria. Eu prefiro ver você me odiando, do que sofrendo por minha causa. Foi por isso que eu decidi fazer isso e agora, você sabe de tudo. Só quero dizer que eu te amei desde do nosso primeiro beijo até o último dia de minha vida. Eu te amei desde do momento que eu te vi na sexta série, com aquele óculos que deixava seus olhos enormes. E eu continuei a te amar até o meu último batimento. Eu quero que você siga sua vida e não guarde rancor nenhum. Você é um homem bom e merece ser feliz. Cuide dos nossos filhos e ajude Chul e In com nossos sobrinhos. Dê amor a todos eles e não exclua nenhum. Eu te amo e vou sentir sua falta...

Eu ia esquecendo de uma coisa. Eu vou lembrar desse dia até depois de morta.Dia 13/02 - Nossa formatura do 2 grau. O dia em que você me pediu em namoro, na frente da escola toda. Eu lembro do poema de William Shakespeare que foi lido antes do pedido.

Persiga um sonho, mas não deixe ele viver sozinho.Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não enlouqueça por elas.

Procure, sempre procure o fim de uma história, seja ela qual for.Dê um sorriso para quem esqueceu como se faz isso.

Acelere seus pensamentos, mas não permita que eles te consumam.Olhe para o lado, alguém precisa de você.

Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca.Mergulhe de cabeça nos seus desejos e satisfaça-os.

Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.

Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se achá-lo, segure-o!

Lembre - se sempre desse poema! Te amo Jung! Fiquei bem e se cuide. Fighting!

                                    Da sua Inie Young.

*FLASHBACK OFF*

As pessoas dizem que chorar faz bem, mas o sentimento que eu tinha agora não era bom, era de culpa. Eu estava me sentindo o pior pai e pior marido do mundo. Eu passei 18 anos culpando HeeJin por algo, que particularmente, ela não teve culpa. Foi tudo culpa minha. Minha.. - Deitado e fitando o teto do hospital. Eu estava sozinho e um enfermeiro veio até o quarto.

- Hora de receber sangue senhor.

- Como?

- o senhor está precisando de sangue e já tem um doador, agora o senhor precisa recebê-lo. - ele me levou até uma sala e de longe eu vi uma garota enrolada em um cobertor. Eu não conseguia ver seu rosto, pois estava escondido.

- Muito bem senhor Park, mostre - me seu braço. - estiquei meu braço e ele começou a colocar a agulha.

- Doutor, quem é essa menina?

- Não reconhece sua própria sobrinha?

- Eu tenho 3 e não estou conseguindo ver quem é.

- É S/N. Foi ela que doou sangue pra o senhor. - senti um aperto tão grande na minha barriga, a dor era comparada à de um chute, daqueles que machuca e te faz cair.

- S/N foi a doadora que vocês encontraram? - ele assentiu com a cabeça.

- Eu estou de plantão e tenho outros pacientes para atender. O senhor ficará aqui e caso precise, o enfermeiro estará aqui fora. Boa madrugada. - Eu olhava para S/N e negava para eu mesmo.

- Porque você doou sangue para mim? Porque garota? Você devia me odiar e não me ajudar. Pare com isso, eu não quero ter que agradecer a você. - ela dormia calma e sussurrava algo.

- Minie, volta... Papai não deixa o tio Teuk tirar ele da minha vida de novo. - Eu confesso que meu coração doeu nesse momento. Eu senti meu rosto molhado e percebi que eu estava chorando por conta de S/N. Era óbvio o quanto ela ama meu filho e era nítido o quão egoísta eu estava sendo. Três batidas foram dadas na porta da sala.

- Entra.... Chul?

- Posso entrar? - assenti com a cabeça. Ele sentou ao lado de S/N e começou a acariciar sua filha.

- Porque ela fez isso?

- Porque ela te ama. - olhei para Heechul que me encarava serenimente.

- Ela o que?

- Te ama.

- Como ela pode me amar? Depois de tudo que eu fiz.

Ele riu - Minha filha fez uma coisa por você.

- Fez?

- Você acha que está com Liv porque?

- Como assim?

- Você só admitiu que amava Liv porque sentiu ciúmes dela com Im correto? - assenti.

- Já se perguntou o porquê de Im ter se interessado por Liv de repente?

Pensei um pouco e olhei para a menina - Ela não fez isso.

- Ela fez sim. Ela e Yoongi quase terminaram por causa disso. Ele era contra mas ela não abriu mão. Ela jurou que faria vocês dois ficarem juntos. - Olhei para a mesma e não acreditava no que ele me falava. Eu já não sabia mais o que fazer. Ela começou a se mexer e Heechul acalmou-a.

- Ela está inqueita.

- Ela ficou assim desde que Inie morreu. Ela também tem costume de falar enquanto dorme. - Eu olhei para o lado - ela falou algo, enquanto você estava aqui?

- Não. - Menti.

- Tem certeza?

- Sim. - ele assenti - Já vou indo. Até depois.

- Chul?

- Sim.

- Obrigada.. velho amigo. - ele sorri e pisca o olho para mim.

- Agora se cuide. - ele saiu do quatro e eu me aconcheguei na poltrona. Peguei no sono e só acordei no meu quarto, acompanhado de S/N e Yoongi. Eu estava um pouco zonzo e acabei falando e perguntando coisas que eu já sabia. S/N estava com agulhas no braço e isso me preocupou. Yoongi me explicou o que aconteceu.

Eu levantei fui até a garota, acariciei seus cabelos e deixei um beijo em sua testa. Uma lágrima desceu dos olhos da menina.Ela voltou a sussurrar aquelas coisas e eu não podia mais negar que eles ficassem juntos. Seria muita maldade, depois de tudo que aconteceu, não seria "humano" tal coisa. Liv e Chul entraram no quarto, agora é minha vez de abraçar a minha namorada. Ela me batia e eu apenas ria. O médico entrou e me examinou. S/N se mexia e chamava por meu filho; não consegui conter um sorriso. S/N ama meu filho tanto assim? Ela o chamava de lobinho. Eu nem pensei duas vezes e pedi meu filho para que realizasse o desejo da menina, que acordou Feliz por ver que Yoongi estava ao seu lado. Ele teve que sair e o médico começou a examiná-la. Ele começou a fazer umas perguntas íntimas, o que deixou a menina envergonhada pois eu e Chul estávamos lá escutando. Ele continuou com as perguntas.

- Que teste?

- De gravidez! - o que? Avô? Eu vou ser avô? Meu Deus!

- É o que? Ótimo, eu não posso ficar com meu namorado, e ainda mais agora, possivelmente grávida.

- Quem disse que você não pode ficar com seu namorado? - a garota não acreditou de primeira no que eu falei. Até achou que estava morta. Pode isso? Eu vou ser avô. Meu Deus! Meu sonho vai ser realizar!


*S/N POV*

Sonhos, sempre tive muitos. Quando eu era pequena, sonhava todos os dias com meu futuro;  eu idelizava a casa perfeita, uma casa grande e minha; Cheia que coisas dentro. Ela seria do meu jeito. Eu seria rica e famosa, ficaria famosa por ser uma ótima veterinária e casaria com meu príncipe. Aqueles príncipes que a gente vê nos desenhos da Disney. Eu passava o dia todo imaginando como seria meu príncipe: ele viria em um cavalo branco com 7 anões para me dar um beijo que possivelmente me traria a vida de volta? Ou ele seria um homem importante, mas rude e calculista, e eu seria um bela menina do campo que para salvar a vida do pai ficaria presa com uma fera horrível e trancada em um castelo sombrio? Ou  ele seria como o Naveen? Príncipe rico e mimado, que vem a outra cidade se casar com uma moça rica pra ter sua "mesada" de volta. Porém, algo inusitado acontece, ele acaba se envolvendo com um homem da sombra e acaba sendo transformado em um sapo e uma jovem garçonete acaba se tornando o amor da sua vida? É tão bom ser criança, por um momento, temos sonhos inocentes e não percebemos que nossa vida é completamente diferente da história contadas nos filmes de desenho. Não havia aquela linha tênue que separa a imaginação da realidade. Todos esses sonhos eram algo superficial e eu mudava o rumo dele, várias vezes. Mas tudo mudou quando minha mãe morreu e eu tive que cuidar de minha irmã. Eu era pequena mas já entendia bastante coisa. Cuidar de Tayna foi a melhor experiência de toda minha vida. Ouvir seu choro de madrugada, ver seus primeiros passos, ouvir suas risadas e suas primeiras palavras foi emocionante. Por um segundo, eu senti que Tayna tinha vindo de mim. Sempre fomos ligadas e eu sempre senti necessidade de cuidar dela. Em todos os momentos, na primeira briga na escola, no primeiro amor, primeiro beijo, primeiro namorado, em tudo. Eu realmente me senti mãe dela durante esses 18 anos e por incrível que pareça, esse se tornou meu maior sonho: ser mãe. Casa grande, dinheiro, casamento, nada mais importava, apenas a vontade de ser mãe que aumentava e é era como eu queria que fosse: eu estaria formada e com filhos. "Ah S/N você falou que não queria casar?" E pra ter filho, precisa casar? Inseminação artificial tá aí pra isso, adoção; não me importava as circunstâncias, eu apenas queria ser mãe. E nesse momento, meu sonho estava se realizando. Possivelmente, eu estou fecundando um ser pequenininho dentro de mim e ainda mais, sendo filho do homem que eu amo.

Quando o doutor falou dessa possibilidade, eu não me liguei, estava meio zonza e era muita informação para digerir. Mas depois que todos se acalmaram e apenas eu fiquei no quarto, minha sanidade voltou e percebi que eu posso me tornar mãe, eu posso ser mãe nesse exato momento. - Eu estava deitada na maca e tio Teuk estava com Liv. Todos estavam em casa e só voltariam mais tarde. Eu só receberia alta depois do resultado do exame. No quarto do hospital havia um espelho pequeno, acima da pia, eu me levantei e subi em cima de um apoio. Puxei a roupa que eu usava, colando ela no meu corpo. Fiquei de frente, virei de lado e continuei a fazer isso seguidas vezes. Eu me olhava naquele espelho e imaginava o tamanho que minha barriga ficaria no sexto mês de gestação? Eu sorria e Tio Teuk me observava e ria junto com Liv.

- Que loucura é essa filha? - Liv interrompeu meus pensamentos.

- Nada unni, estou apenas ansiosa para esse resultado. Você sabe que ser mãe é o meu maior sonho.

- Eu sei, filha. Mas não se anime muito, você sabe que pode dar negativo. Não quero que se machuque.

- É.. Eu sei. - o sorriso de Tio Teuk desapareceu e o meu também..

- Não pode dar negativo, amor. Eu quero que dê positivo. - olhei rapidamente para Tio Teuk e ele sorria - Eu quero isso tanto, quanto você. Meu sonho sempre foi ser avô, e você pode realizar esse sonho. Você realiza o meu, que eu deixo você concretizar seu segundo sonho. - ele piscou para mim e eu sorri. Min entrou acompanhado de seus irmãos e Tayna.

- Ficamos sabendo que tem alguém aqui que vai ser mamãe?

- Sim! - Gritei e abracei minha irmã.

- alguém aqui vai ficar no canto. - Jimin cutucou Tayna.

- Sai daqui Jimin.

- Que é isso Doen? Você sempre será meu primeiro bebê. - ela sorriu fraco e me abraçou.

- Espero que seja uma menina.

- Não, quero um menino. - o médico bateu na porta e entrou. - Quanta animação, porque tanta euforia?

- Estão discutindo o sexo do bebê. - o médico sorriu fraco.

- O resultado saiu então você está liberada, S/N. Vamos começar por você Leeteuk: a tomografia mostrou que a pancada não foi forte e você não terá sequelas, foi apenas o susto. Precisamos apenas cuidar dos outros machucados.

- Agora eu quero saber o resultado. - ele rasgou o envelope e começou a ler o que tinha no envelope. Ele engoliu em seco e não respondeu.

- Já pode falar Doutor.

- S/N... infelizmente seu exame mostrou apenas uma intoxicação alimentar, você não está grávida. Você é nova e pode tentar de novo. Você já está liberada. - Segurei as lágrimas o máximo que eu pude. Yoongi me abraçou e beijou meu rosto. Eu apenas sai de seu abraço e fui até o banheiro.

- Filha? - Papai me chamou mas eu ignorei. Entrei no banheiro e tranquei a porta. Encostei na porta e coloquei as duas mãos em minha boca, segurando todo o choro. Eu queria sumir nesse exato mom

(...)

Eu estava no carro de Yoongi e ele estava me levando para casa. Ele passou o caminho todo puxando assunto comigo, mas eu não estava bem e eu não queria conversar. Estávamos perto de casa, quando ele pegou uma curva e mudou o percurso.

- Onde vamos?

- Quero te tirar um pouco desse mundo. Pode ser? - apenas sorri fraco e voltei a encostar minha cabeça na janela do carro.
Chegamos em uma praia, que eu não lembro de ter vindo antes.

- Pronto. - ele desce do carro e abrir a porta para mim. Vamos andar um pouquinho? - ele segura minha mão e me puxa para andar com ele.

- Só quero que você fuja um pouco da realidade e aproveite. - Beijei seu rosto e nós começamos a andar. Aquele vento frio batendo no rosto um pouco molhado; aquela água violenta entrando em contato com minhas pernas; Aquele sol frio tentando soltar raios solares quentes; aquela pessoa que te faz bem só em sorrir. Que tenta te proteger do mundo apenas com seu abraço. Que tenta te fazer sorrir o tempo todo. Pois é, eu tenho essa pessoa e ela estava aqui, sentado nessa areia observando o pôr sol acariciando meus cabelos. Min era tudo isso e muito mais. Ele era o meu príncipe encantado. Ele é perfeito. Sim, perfeito, mas perfeito do jeito dele e perfeito para mim. Ele é perfeito Por ter defeitos, é perfeito por ser ele, assim, exatamente assim, sem mais nem menos.

Eu estava chateada por não estar grávida. O meu único problema foi a expectativa que eu coloquei em cima dessa suposta gravidez. O único problema foi eu pensar apenas no sim, e esquecer que o não também existe.

- Você quer? - Min me interrompeu os pensamentos.

- O que amor?

- Um filho! - olhei para aquele garoto que me fitava com esperança no olhar. - Se você quiser, a gente faz um agora. - Eu fitei aqueles olhos negros e deixei que minhas lágrimas saíssem sem cessar. Segurei o rosto do mais velho e o puxei para um beijo. Um beijo inocente, um tanto carinhoso e fofo. As vezes, beijos lentos não são torturantes. Eu estava me sentindo com 15 anos de novo, quando eu dei meu primeiro beijo. Não foi traumatizante, foi fofinho e inocente como meu beijo com Yoongi. Terminei com selinhos longos entre sorrisos sinceros.

- Eu te amo! - abracei o mesmo.

- Você não me respondeu. Se quiser, a gente transa aqui mesmo. - Eu rir do mesmo e ele me acompanhou. Dei dois tapas em seu peito e deitei minha cabeça na curvatura do seu pescoço.

- Se ele não veio agora, é porque não estamos preparados. Teremos muito tempo para fazer um, ou dois, ou três.

- Quem sabe! - ele sorriu e fez carreta para mim. Levantamos e o telefone dele tocou.

- O que foi Jiminie?... aniversário de Tayna? Onde?... cafeteria que o Hoseok trabalha?! Ok! Até mais tarde.

- Porra! Esqueci do aniversário da minha filha.

- Ela ficou sentida, porque você tava grávida. Ela disse que ia ser deixada de lado.

- Aish, ela acha que eu seria capaz? Vamos logo. -  corremos até o carro e fomos direto para minha casa.


*TN POV*

Eu sabia desde do começo que meu dia não seria nada fácil. Jimin triste por causa de seu pai, ano da morte de mamãe, S/N internada e aparentemente grávida. Eu sou grata a S/N desde que nasci. Ela foi e continua sendo minha mãe. Eu a amo com tal e quando eu ouvi atrás da porta que ela estava com suspeita de gravidez, eu fiquei altamente confusa. Um lado estava super feliz, pois ela realizaria seu maior sonho, mas, o outro lado estava sofrendo e com medo de perder S/N. Eu a amo tanto.. não sei medir o tamanho do amor que eu sinto por ela. É até estranho, pois ela é minha irmã, mas não é assim que eu penso. Ela é mais que irmã e eu responderei assim para quem perguntar. Depois que eu escutei a conversa atrás da porta, eu voltei para a recepção e fiquei lá, sentada. Jungkook percebeu que eu não estava bem e se aproximou.

- O que aconteceu doen?

- Sei lá oppa, estou com medo.

- Medo de quê?

- De perder a atenção e o carinho de alguém que é muito importante para mim.

- Jimin?

- Não - sorri fraco - outra pessoa.

- Alguém que largou as bonecas pra cuidar de você? - assenti com a cabeça. - Você acha mesmo que seria assim que S/N esqueceria de você? Foi graças a você que ela quis se tornar mãe. Você foi a vazão desse sonho. Deixe de ser boba doen e dê muito amor ao nosso possível sobrinho.

- Sobrinha. Se ela estiver, tem que ser menina.

- Nada disso, tem que ser menino, pra ser pegador igual ao Titio aqui?

- Que história é essa Jeon Jungkook? - Tae se aproxima e finge estar bravo. Rimos e Yoongi nos chama.

- Papai e S/N estão no quarto e iram receber o resultado dos exames.

- Você está feliz, hyung.

- Ela está feliz e isso me deixa mais feliz ainda. - ele saiu e eu acompanhei os demais até o quarto dos dois. Estavam todos felizes; meu namorado soltou uma piadinha insignificante e eu resolvi ignorar.

- Que é isso Doen? Você sempre será meu primeiro bebê. - Meu coração se encheu de alergia ao vê-la falar assim. O médico entrou no quarto e revelou o resultado. -  S/N... infelizmente seu exame mostrou apenas uma intoxicação alimentar, você não está grávida... - Eu senti uma dor enorme. Era pra eu estar aliviada, mas ao invés de alívio, uma dor tomou conta. Ela estava triste e meu coração estava triste por vê-la assim.

Eu quis ir até ela e dizer que ficaria tudo bem, mas ela correu para o banheiro. Na verdade, todos naquele quarto estavam tristes. Papai chorava e Yoongi deixava algumas  Lágrimas caírem. Eu sai do quarto e Jimin me seguiu.

- Amor? - apenas olhei pra ele - Você tá bem? - neguei com a cabeça. - Vem aqui! - ele abriu os braços e eu pude chorar tranquilamente, sem ter que me esconder.

(...)


S/N tinha saído com Yoongi estão não tinha mais motivos para ficar no hospital. Todos estávamos em casa. Jimin veio comigo para decidirmos o que faríamos hoje.

- O que você quer pra hoje, amor?

- Minha unni Feliz. - sorri.

- Todos nós queremos isso. Yoongi está resolvendo isso, agora temos que focar no seu aniversário. Vamos comemorar só nós dois, Hum? - ele beijou meu pescoço.

- Sai pervertido. Depois faremos nossa comemoração sozinhos. - dei um beijo.

- Quero. Vamos para a lanchonete que o Hoseok trabalha?

- Pode ser.

- Ótimo vou avisar os outros. - ele pegou o celular e começou a discar para os outros.

- vá se arrumar, passarei aqui as 7. - acompanhei o mesmo até a porta e dei um selinho demorado em despedida. Depois que Jimin saiu, eu fiquei pensando no que eu poderia fazer para deixar S/N Feliz. Eu não tinha certeza exata do que eu faria, mas eu teria que fazer algo pela minha unni.

*YG POV*

Eram 6:35 quando eu passei na casa dos Kim's para buscar S/N. Ela estava com a mesma roupa que ela usou na primeira vez que fomos juntos á lanchonete. Eu sorri para a moça - que mulherão. Gostarias de saber se o coração desta bela dama já tem dono?

- Mais que cavalheiro mais galanteador. Desculpe senhor, mas meu coração já tem dono.

- Oh não! Que frustrante saber que essa nobre princesa já tem seu coração domado. Me quem é, que eu serei capaz de duelar com ele por você bela dama.

- Espere um pouco - ela me puxou até o espelho da sala. - Consegues ver esse nobre cavalheiro, senhor? Pois é, esse homem foi responsável por toda a minha perda de sanidade e de controle. Ele me faz sentir coisas absurdas. Como o ódio e a vontade de morder - lo. - Ela me agarrava tentando morder minha bochecha e eu ria.

- Eu te amo Min Yoongi. Agora vamos.

- Eu também me amo Kim S/N.

- aish! - agarro a mesma - Eu também te amo menina.

- E o novo título de casal glicose vai para: S/N e Yoongi. Palmas - Jackson descia as escadas rindo.

- aigoo! Pare de implicância e cuidem.

- Porque está indo tão cedo noona?

- vou comprar o presente dela.

- Ok! Até daqui a pouco. - ele subiu e nós saímos da casa.

(...)

Andamos pelo o Shopping e fomos até a uma joalheria. S/N olhou cada peça do mostruário mas nenhuma lhe agradava. Uma moça alta chegou perto de nós e seu pescoço estava brilhando.

- Onde você comprou esse cordão.

- ele é da loja senhora.

- Eu quero esse cordão.

- Me acompanhe. - ela entrou com a moça e eu esperei do lado de fora da loja. Ele era brilhante e sua pedraria era cara, seu formato de T misturado com um J chamava atenção por ser diferente. Era o cordão perfeito para Tay. Chegamos na lanchonete e todos estavam nos esperando. S/N correu para perto da irmã entregou o presente a ela. Cantamos Parabéns para ela e comemos. Ela levantou e começou a fazer os agradecimentos.

- Primeiramente, eu queria agradecer a todos que vinheram aqui e agradecer também pelo o carinho de vocês. Nesses 18 anos Deus colocou pessoas muito especiais na minha vida. Ele cultivou cada amizade e vez elas crescerem a cada dia. Hoje não é apenas um dia de alegria, é de tristeza também. Hoje completa 18 anos que minha mãe se foi e me deixou aqui com saudades. Ele sabe o que faz e se ele achou melhor ser dessa forma, eu vou respeitar. Só que mesmo que a perca de mamãe doa, ela teve um lado positivo, Deus me deu uma nova mãe, uma irmã, uma amiga, um anjo que cuidaria de mim por muito tempo. Eu sempre escutei que mãe não é a que dar a luz e sim aquela que cria, e se essa teoria estiver correta, a minha mamãe está aqui, exatamente aqui na minha frente, deixando esse sorriso lindo a mostra. Você me ensinou tudo que eu sei hoje, me ensinou a amar e a respeitar as pessoas. Me ensinou que diante das dificuldades, você esquece o seu eu e procura focar no outro. Você me ensinou que não existe idade para se tornar responsável e me ensinou que a vida por mais difícil que seja, ela pode ser divertida e pode ter fazer bem, trazendo pessoas maravilhosas pro seu lado. Hoje, eu senti uma coisa muito ruim, que foi a sensação ruim que é a possibilidade de perder você. Você deve estar achando estranho, eu entendo, mas eu vou tentar explicar. Quando eu ouvi que você tava grávida, eu senti um vazio e um medo horrendo de perder você e isso despertou meu lado egoísta. Se não fosse por Jeon, as coisas não estariam muito boas. Depois que  resultado saiu e eu ouvi o doutor falar, eu quis chorar. Meu coração doeu tanto que eu nunca pensei que doeria dessa forma. Pela primeira vez na vida, eu senti o que é a dor do outro e percebi mais uma vez que a culpada disso tudo era você. E não é um "culpada" do lado negativo, e sim positivo. Você me ensinou a sentir a necessidade do outro e sempre tentar supri - lá por mais que seja quase impossível, mas o fato de você se importa já é grandioso. Eu nunca te falei isso mas, eu te amo mamãe. Eu agradeço todos os dias por você ter largados suas bonecas para cuidar de mim; Eu agradeço todas as palhaçada que você fazia para não me ver chorar; agradeço pela paciência que você tinha quando eu ia comer, você tinha cautela e cuidado comigo. Sempre verificando se a comida está quente, ou até mesmo agradável ao paladar. Eu vou passar horas aqui falando e não vou encontrar palavras o suficiente para conseguir demonstrar tudo que eu senti e o que sinto. Eu te amo mamãe! - Ok! Eu não estava sabendo de nada e eu estou chorando. Aliás, todos estavam chorando, até os outros clientes que estavam na lanchonete. Tayna era nova,mas era boa com as palavras e sabia demonstrar verdadeiramente o que sentia. S/N andou até sua Doensang e a abraçou como nunca. Ela alisava o rosto de Tayna para limpar as lágrimas e repetia várias vezes o quanto ela amava sua filhinha.

- Eu te amo tanto filha!

- Eu também te amo, mamãe.

- Eu nunca, nunca, nunca vou me arrepender de ter cuidado de você. Eu te amo demais e me orgulho de você...

As duas se abraçaram e continuaram a chorar. É.. Esse dia foi o mais emocionante de todos.


Notas Finais


Primeiro, eu peço desculpas pela estrutura do cap, esse app bugou e deixou o cap bugado.
Espero que tenham gostado ♡♡
Bêzo da Tia Minay!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...