História Illicit Feeling - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Moonbin, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Abo, Jark, Markson, Wangtuan, Yaoi, Yugbam
Visualizações 150
Palavras 846
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie amores 😍😍❤❤
Peço perdão novamente pela demora 😢.. Esses últimos dias eu estive finalizando In The Clutches Of Wang e pensando em uma nova fanfic Markson que irei lançar nessa quinta *avisando que ela será de incesto* . E tbm minhas aulas voltaram pra dificultar um pouco..
Mas vou continuar. Portanto não desistam de mim >.< irei me esforçar mais um pouco 💛

Enfim... Esse capítulo não está muito grande mais vou tentar postar o mais rápido possível 😙💕

Boua Leitura ! 💛

Capítulo 40 - CAPÍTULO 36


               

                  ......


Alguns dias haviam se passado e Jackson acabou por fazer o exame de DNA com Sophia e Moonbin.

Estávamos todos no hospital esperando o resultado que logo sairia.

-Não acha melhor irmos ? - pergunta Jackson sem tirar os olhos do pequeno ômega que gemia em seus braços causando uma dorzinha no seu coração.

-Você pode ir, eu vou ficar.

-Meu bem não precisa ficar tão ansioso ou preocupado assim. Logo esse exame vai sair.

-Exatamente, eu quero ter a certeza de que...

-É se eu não for ? - pergunta me deixando estático por alguns segundos. - Mark, nada vai mudar em nossas vidas. Eles vão continuar sendo meus filhos.

-Eu não teria certeza. - a voz já bem conhecida do alfa me trás medo junto com más lembranças que vinham como flashback em minha cabeça.- assim que eu provar, irei levar meus filhotes comigo.

-Tcs... Não tem nada para você provar aqui, já disse que eles...

-São meus como eu os avisei. - se senta ao meu lado observando o rosto cheinho e leitoso da alfa que mantinha os olhos bem abertos.- ela é linda Mark, nossos filhos são lindos. - sorri sarcástico como uma boa provocação para o alfa ao meu outro lado.

Jackson estava prestes a explodir, podia sentir isso facilmente pela marca, sua raiva era notável por todos que vez ou outra murmuravam algo baixo sobre os dois alfas que poderiam querer brigar a qualquer instante.

-Sr.Tuan !? Aqui está - a recepcionista me entrega um envelope me fazendo rasgar em pedaços logo tirando a folha de dentro.

-O que diz ?

-Você.... - começo a chorar.- Não.... Jackie... - uma dor agoniante toma conta do meu corpo.

Nem precisei falar para o alfa que entendeu muito bem por causa da marca.

-Eu avisei. - diz o Park sorrindo de ponta a ponta.- eu fui o primeiro a possuir esse corpo delicioso. - coloca sua mão sobre minha coxa me fazendo sentir tamanha raiva do outro alfa.- que delícia.

-Desgraçado. - Jackson  rosna alto acertando um soco em cheio no rosto do moreno que caiu no chão pelo baque tão forte.

-Jackson. - o repreendo entrando na frente junto com a alfa em meus braços.- Pare com isso.. Não a o que fazer.

-Mais ele ...

-Ele é o pai dos meus filhos - sussuro baixo sentindo cada pontada em que dava em meu coração ao proferir aquelas palavras.

Aquela dor no peito agoniante me trazia uma grande angústia. Não só pra mim , mais também pro alfa que sentia tudo em triplo.

-Não a como negar isso.

-Não mesmo - se levanta cambaleando um pouco pra trás logo limpando o sangue que escorria de sua boca com as costas da mão.- e eu quero passar cada segundo da minha vida ao lado do meu ômega e dos meus filhos.

-Eu vou na frente. - diz irritado pegando o pequeno ômega (que chorava aos prantos) para seu colo logo se retirando do hospital me esperando em frente do mesmo.


Thífany Pov'S ~


Meu expediente havia acabado, e todo aquele trabalho de manipulação com Jinyoung me deixou bastante cansada.

Ao passar por uma sala , vejo Mark chorando aos prantos com sua filha alfa nos braços e Jinyoung ao seu lado que dizia coisas absurdas, o ameaçando e amedrontando a cada palavra.

Suspiro pensando verdadeiramente se havia feito a escolha certa.


Se Jinyoung conseguisse o Tuan para si, o alfa platinado seria somente meu. Mas, será mesmo que Jackson conseguirá perder o Mark e seus filhotes ? Se bem que .... Nem filhotes eu poderei lhe dar.


Suspiro novamente passando pelas grandes portas de vidro.

Ao olhar para o lado me surpreendo ao ver o Wang sentado em um banco tentando acalmar o seu filhote ômega que chorava desesperado em busca de sua Omma.

-Jackson ? - o mesmo levanta a cabeça em minha direção mais logo abaixa limpando suas lágrimas e sorrindo bobo como pedido de desculpas.- por que está chorando ?

-Por nada. - segura nas mãozinhas gordinhas do ômega brincando com o mesmo.

-Olha Jackson... Desculpa por aquilo eu estava desesperada por...

-Já chega Thífany, você o ajudou a sequestrar o bem mais precioso que eu tenho em minha vida. Por favor, não quero te machucar.

-Mais Jackson.... - começo a me desesperar por tamanha burrice que havia feito a pouco tempo.- Tudo que eu faço é por amor a você. - deixo algumas lágrimas rolarem enquanto o fitava seriamente.- por favor... confie em mim e....

-Faça por onde. - se levanta indo na direção oposta mais logo para um pouco distante, ainda de costas pra mim.- saiba que eu sempre gostei de você. Nunca imaginária que você pudesse fazer isso comigo. - suas palavras pareciam atravessar meu coração que doía ao ouvi - las. - se me amasse mesmo , iria se satisfazer em me ver feliz. - finaliza logo voltando a caminhar para longe me deixando ali parada com muitos pensamentos que já vinham atormentando minha cabeça a um tempo.


~ Ele tem razão ... ~


Engulo a seco sorrindo fraco e limpando as lágrimas.


Talvez eu deva realmente lhe contar a verdade. No final ele nunca poderia ser feliz comigo mesmo. 



Notas Finais


Gostaram?

Comentem o que acharam^^ 💛

Estamos chegando ao fim amores 😢😄💕

Bjs e se cuidem 😙❤💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...