História Illuminate - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Drama, Intercâmbio, Lily Collins, Romance, Shawn Mendes
Exibições 67
Palavras 652
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI GENTE BOA.
Minha primeira fanfic do Shawn Mendes, espero muito, muito, muito mesmo que gostem.
Só lê quem gosta de um dramazinho básico.
Críticas PRODUTIVAS serão muito bem vindas e elogios também :)))
Divulguem, favoritem, comentem, mostrem pras amigas, fazem tudo, mas me ajudem ai. Gradecida

A história não será narrada por um "narrador", e sim pelos personagens, cuja personalidade e vida são da minha autoria.
Serão 12/13 capítulos, mas a cada capítulo vai ter vários capítulos, sacaram? Acho que não jbldjÇFHF
Mas acho que vão entender depois.
Me inspirei nas músicas de Illuminate para escrever, por isso o nome da história: Illuminate. kkkkk tchau
ENJOY <3 NOTAS FINAIS.

Capítulo 1 - Prólogo


NOTAS INICIAIS IMPORTANTE :))

Narradora P.O.V

A vida estava corrida para os dois. Estou vendo de longe.

Ele se arrumava apressado, seu voo para Pickering sairia em poucos minutos. Ele não se sente pronto para recomeçar uma nova fase da vida. Sua mãe decidirá se mudar para os Estados Unidos pois já sofreu demais nas mãos de pessoas que não a valorizam, e Shawn se frustrou com isso, fazendo sua mãe querer sair de Texas, no Estados Unidos, indo morar com os pais.

Pegou sua última bolsa com algumas peças de roupas e colocou no táxi que Karen havia chamado para eles. Respirou fundo dando uma volta pelo quarto, se despedindo mentalmente do mesmo. Ele não dormiria naquela cama confortável nem tão cedo, onde costumava ficar com sua antiga namorada, Savanna.

Uma loira bonita que chamava atenção. O término não foi tão difícil para eles. Ambos alegavam que não se amavam, será?

 - Shawn, anda! - Karen gritou, fazendo ele sair do transe. - O táxi já está nos esperando faz tempo. Pare de enrolar.

É visível que ela estava se sentindo nervosa, o que era raro para todos. Karen era conhecida ali na cidade por sua simpátia e honestidade.

Shawn soltou um suspiro e desceu indo de encontro com sua mãe que deu dois tapinhas na suas costas assim que ele passou por ela. Os dois entraram no táxi e falaram o destino desejado. Chegando rapidamente, em 45 minutos no aeroporto.

Esperaram um pouco e logo fizeram o check-in, podendo embarcar no avião. Os dois adormeceram e só acordaram quando chegaram em Ontário. Pegaram outro táxi e chegaram na casa dos avós de Shawn Mendes, onde ficariam por um tempo até achar uma nova moradia.

Ah! Não podia me esquecer de Aaliyah, que já se encontrava lá. Foi morar no Canadá no mês anterior, quando os pais de Karen fizeram uma viagem até o Texas, e Aaliyah decidiu ir com eles.

 

Já do outro lado da cidade, Taise também acabará de se mudar temporiamente para a cidade, em busca de melhorar seu inglês e outros motivos que ela preferiu guardar pra si. Ninguém iria saber sobre sua vida em Portugal, ela vai omitir isso. A mesma achava que isso seria para o melhor dela, achava.

Ela estava se sentindo feliz, na medida do possível. Seu pesadelo não iria lhe assombrar durante um ano, o que era suficiente para todos esquecerem dela e assim que voltasse para Portugal, estaria tudo bem novamente.

Mas o que ela não imagina é que outros problemas surgiriam para ela ali.

Quando desembarcou em Pickering, avistou sua host-mom, que ficaria com ela durante um ano, ajudando o aperfeiçoamento do inglês da garota. A mulher estava segurando um papel com a caligrafia perfeitamente redonda, com as letras foramando TAISE de uma forma que dê para avistar de longe.

Taise sorriu e foi em direção a mulher, nomeada de Rosean Hutcher.

- Rose? - Taise a chamou. Sim, já estavam intímas por apenas conversas trocadas por e-mail. Elas iam se dar bem. - Como é bom te ver. - Puxou a mesma para um abraço, o qual ela não recusou.

- Como eu estava ansiosa para te conhecer, é ainda mais linda pessoalmente. - Rose desfez o abraço e mexeu delicadamente no cabelo da menina. - Vamos? - Taise sorriu e assentiu com a cabeça.

Foram até a saída conversando alegremente. Qualquer um falaria que já se conheciam a anos e eram melhores amigas, até eu que sei de tudo.

 

Duas vidas vão ser traçadas daqui pra frente. Dois corações bateram um pelo outro. Sorrisos serão dados um para o outro, pensamentos serão dedicados um para o outro, assim como lágrimas.

Um romance que não será fácil. E quando o mundo estiver contra eles, eles sentirão ainda mais necessidades de se amarem e viverem loucamente juntos.

Meu caro leitor, se você gosta de um drama, está no lugar certo.

 


Notas Finais


AVISO: PRÓLOGOS SÃO PEQUENOS! A HISTÓRIA MESMO COMEÇA NO PRÓXIMO CAPÍTULO: ROSES.

Então é isso ai gente, comentem o que acharam, por favor. Amanhã mesmo já posto o primeiro assuntinho do capitulo que será bem grandão pra compensar esse prólogo veio. Beijocas :)))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...