História Illuminati Clã - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Alfa, Beta, Chanbeak, Chefonadamafia, Clãs, Coisa Doida, Hunhan, Illuminati Clã, Jikook, Jin Hétero Só Que Não, Kaisoo, Misticismo, Ômega, Sulay, Tag Pra Caralho, Taoris, Vmon, Yoonseok
Visualizações 13
Palavras 1.733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opa, eae?!
Enton minha Gente, não aguentei a anciedade e postei antes djbxjdbxjdbx fazer oque né?! Kkkk

Queria deixar claro que essa fic foi iniciada (porque ainda não tá pronta) a quase 2 anos, então imagine como fiquei quando vi que Min YoonGi estava de cabelo azul -_-' ndkdnxkxnx
Podem me chamar de mãe Diná djdbjdxbdjbxkdbx
Sem mais delongas...

Boa leitura^^

Capítulo 2 - Clã Jung


CAPÍTULO 2

Assim que foi notificado que o Clã havia sido invadido o Rei Jung se desesperou, não tinham chances contra o Monsta Clã, seu clã seria destruido, a unica coisa que poderia fazer era esperar e depois ver o tamanho do estrago que o fariam. Rei Jung pençava assim até que algo inesperado aconteceu, invadiram o andar subterrâneo. Mas isso não era o que mais o surpreendia, quem havia invadido não era o Monsta Clã, era os illuminati, eram conhecidos por terem um arsenal de armas que dava inveja a qualquer outro Clã, eram o unico clã além do Clã Jung a terem as habilidades mágicas muito bem treinadas, como o clã Jung era passifico não treinava as habilidades mágicas de combate, mas os Illuminati treinavam arduamente suas habilidades em combate, tornando assim ser o clã mais forte em combate.

Se separou do abraço com seus filhos dando um beijo na testa de cada um deles. Virou-se na direção dos seres com sobretudos pretos que adentravam o andar subterrâneo pela porta secreta, andando em fila, todos em silêncio, se aglomerando em um enorme semi-círculo de frete para o rei Jung e seus filhos.

Cada um tirou seu capuz deixando assim seus rosto livre, mas mesmo assim não puderam ver seus rostos, já que estavam com uma bandana preta tampando do nariz para baixo, deixando só seus olhos a mostra.

Rei Jung se desesperou, aquilo não podia estar acontecendo, não naquele momento, ele não estava preparado para deixar seu filhos, principalmente o seu pequeno Chim. Ele sabia que aquilo uma hora iria acontecer só não esperava ser tão cedo, estava aflito, tinha certeza que a reação de seu filhos não seria uma das melhores, lembrando que TaeHyung puxará o sangue quente da mãe, não acatava qualquer ordem, ele seria oque mais se afetaria com o acontecimento, esperava que pelo menos SeokJin tivesse uma reação favorável, não gostaria de ver seus bebês desapontados com sigo por não ter lhes contado antes.

Uma flecha, um rosnado e cabelos vermelhos voando ao vento.

Fora tudo muito rápido, e quando se deu conta do que aconteceu, Rei Jung ficou estupefato.

Algum guerreiro do Monsta Clã havia achado o andar subterrâneo, este que não perdeu tempo e logo tratou de encontrar um alvo e atirar uma flecha, seu único erro fora mirar justamente em SeokJin, assim despertando a fúria de uma certa alfa lúpus de cabelos avermelhados, que assim que percebeu oque acontecia rosnou alto e se pôs a frente do ômega que no momento se mantinha em estado de choque. A alfa simplesmente segurou a flecha antes que esta lhe ferice, e olhando o Guerreiro do Monsta Clã nos olhos, à partiu em dois pedaços usando somente uma mão.

- Clã! Vão! - Gritou um homem alto de cabelos também avermelhados.

Após o grito todos do Illuminati Clã se espalharam, cada um saindo por uma das sete portas que havia no local.

O guerreiro que antes teve SeokJin como alvo, agora se encontrava imobilizado por três alfas lúpus.

SeokJin ainda se encontrava quieto e sem reação, mas no momento estava no seu próprio mundinho, tentando imaginar o porquê de uma Alfa lúpus desconhecida até o momento lhe salvou. Estava tão destraido que não percebeu que a alfa agora estava frente a frente com ele e lhe observava.

- Err...SeokJin? - A alfa perguntou um pouco hesitante.

Mas SeokJin que por um momento tinha voltado de seus devaneios, acabou mergulhando em um mar de pensamentos, todos voltados para a enorme cicatriz que havia no rosto da alfa, esta que começava na metade da testa, passando pelo olho esquerdo - este que tinha toda sua esclera em um intenso negro, enquanto a íris era vermelha -, cortava sua maçã do rosto e passava no canto da boca, descendo pelo maxilar e cortando seu pescoço, indo a caminho da camisa que a avermelhada à sua frente usava, assim inpossibilitando a visão de onde a cicatriz terminaria.

- Ah! Desculpe! Vou colocar a bandana novamente, eu sei como essa cicatriz é aterrorizante. - A alfa se abaixou e pegou a bandana que havia deixado cair enquanto corria para proteger seu ômega.

- Ãn? - SeokJin ainda estava atordoado sem saber oque estava acontecendo, já que passou mais tempo observando a cicatriz da alfa do que prestando atenção no que esta lhe falava.

- Realiza SeokJin! Acorda pra vida, homem! Nós estamos no meio de uma guerra, isso não é hora de se apaixonar! - Um TaeHyung nervoso e alterado lhe chaqualhou pelos ombros fazendo assim SeokJin despertar de seu mundo de fantasias, oque acarretou em um avermelhamento em sua bochechas depois de perceber oque o irmão havia dito.

- Olho Demoníaco! - Uma voz grave se fez presente ecoando pelo local.

TaeHyung ficou fascinado pela voz grossa e rouca, adoraria escutar mais dela.

- Oque aconteceu, Rap Monster? - A alfa que já andava em direção aos outros três alfas que imabilisavam o homem.

E foi nesse momento que Jung HoSeok, Jung JiMin, Jung TaeHyung e Jung SeokJin perseberam que se encontravam sozinhos com os alfas.

- Oque vamos fazer com esse aqui? - Um alfa consideravelmente baixo de Cabelos Azuis e pele branquinha falou com sarcasmo na voz, rindo ao final.

- Tirem ele daqui! Não matem! Só o deixem inconsciente. - A alfa que além da bandana tinha colocado o capuz, oque à deixava com um ar mais do que sombrio, disse com seriedade.

Um alfa de capelos pretos como a noite - que estava calado até o momento -, nocauteou o invasor e o levou no ombro, saindo por uma das portas, logo depois voltando.

- Quem são vocês e onde está o nosso pai? - HoSeok se manifestou com um semblante irritadiço.

- Nossos pais e o seu foram batalhar. - O alfa azulado falou com tédio na voz.

- BATALHAR?! MAS O PAPAI NÃO BATE NEM NUMA MOSCA! - TaeHyung sempre fora muito escandaloso, e a tendência era piorar quando estava nervoso, o que era o caso.

- Acalme-se, nada acontecerá a ele, nossos pais cuidaram disso. - O alfa de cabelos platinados, que pelo que a alfa havia dito se chamava Rap Monster, se manifestou.

- Mas... - SeokJin começou hesitante, atraindo a atenção dos presentes - Quem são vocês?

- Os Illuminati?! - O azulado falou com ironia.

- Suga! - A alfa disse aparentemente, brava - Desculpe meu irmão, parece que TPM dá em homem também!

HoSeok riu, riu muito, riu tanto que quase chorou. Mas assim que percebeu o olhar mortal dos irmãos parou de rir quase instantaneamente, tossindo ao final para tentar disfarçar.

- Bom vamos mostrar que temos educação e vamos nos apresentar, por favor. - O moreno disse sério, sem qualquer resquício de divertimento na voz.

- Eu sou Rap Monster, mas me Chamo NamJoon - o Platinado falou sorrindo, mostrando sua covinhas fofas, que quase fizeram TaeHyung desmaiar de amores.

- "Estamos no meio de uma guerra, isso não é hora de se apaixonar" - SeokJin sussurrou imitando a voz do irmão enquanto fazia careta, por sorte ninguém escutou. Bem, quase ninguém.

- Eu sou Olho demoníaco, mas me chamo ChaeWon. - A alfa disse com segurança na voz, mas por dentro estava cheia de insertezas.

- Sou JK, mas me chamo JungKook. - O moreno, que JiMin percebeu só agora que estava ao seu lado, disse.

- Suga, mas podem me chamar de YoonGi. - e o azulado novamente usou o tom de tédio na voz.

O silêncio se fez presente novamente no cômodo, mas dessa vez mais desconfortável. Logo este foi quebrado por uma voz baixa, calma e meiga que derreteu o coração gelado de um certo alfa moreno.

- Eu me chamo JiMin, Jung JiMin. - JiMin estava com vergonha, já que um certo alfa não tirava os olhos de si.

- Ah! É pra gente se apresentar também? Bom, Meu nome é TaeHyung, o sobrenome vocês já sabem! - E lá estava o extrovertido Jung TaeHyung.

- SeokJin! - Levantou o braço como se estivesse respondendo a chamada da professora na sala de aula.

- Jung HoSeok. - Curto e grosso, sem sorriso ou algum tipo de doçura na voz, nem parecia ser um ômega.

E novamente o silêncio estava no ar, pairando à cima da cabeça de cada um, sufocando os pulmões, e deixando o ar rarefeito.

- Olha, não me levem a mal, mas cada um de vocês tem tipo um codinome? - TaeHyung já estava a ponto de explodir de curiosidade sobre isso.

Os alfas se entre olharam e Rap Monster novamente mostrou seu lindo sorriso, caminhando lentamente em direção a um dos sofás que haviam ali, logo se sentando e olhando os ômegas ainda sustentando um sorriso.

- Sentem, que eu responderei! - O divertimento em sua fala é perceptível. - Olho demoníaco, tranque as portas para que ninguém entre aqui e cause alguma confusão novamente.

ChaeWon ou Olho demoníaco, foi em direção a cada uma das portas as trancando, depois se dirigiu ao sofá onde os outros alfas já haviam se sentado, sentando ao lado de Rap Monster.

TaeHyung foi o primeiro a se sentar no sofá, logo sendo seguido pelos irmãos.

◎▼◎

Jung HanGuk, mais conhecido como Rei Jung, nunca na sua vida tinha visto tamanha destruição, tudo, absolutamente tudo estava destruído, nada havia sobrado. Seu clã estava devastado, muitos de seus guerreiros morreram, assim como muitos habitantes do clã e quem sobrevivera estava muito ferido ou inconsciente. Seu povo sempre amistoso a em grande quantidade, agora estava sofrendo, chorando pelo marido, filho ou pais que morreram. Nada nunca mais seria como antes, seu povo sempre carregaria no coração, na mente e no corpo as marcas deste dia tão terrível.

A destruição só não foi maior, por que assim que o Monsta Clã avistou os Illuminati recuaram e foram embora, sabiam que não teriam chances contra os temíveis Illuminati, mas mesmo assim a destruição foi consideravelmente grande, até mesmo o castelo havia sido danificado, duas de suas sete torres tinham sido derrubadas. E as casas, as casas que seu povo chamava de lar, onde dormiam, comiam e viviam momentos magníficos com a familia, agora só restava destroços, montes e montes de pedras, madeiras jogadas por todo o lado e tecidos pegando fogo. A poeira e a destruição predominavam no local, deixando a situação cada vez mais miserável.

HanGuk caiu de joelhos no chão, não se importando se sujaria ou não a roupa, naquele momento não era mais o Rei Jung, era somente um homem que chorava pela destruição de seu clã.

Chorava por não existir um clã.

Naquele local só haviam destroços, não um clã.

O clã Jung não existia mais.


Notas Finais


Eitaaaaaaa, oque vai acontecer? Non sei (͡° ͜ʖ ͡°)
Foi isso gente linda 💖
Bjs ursinhos 🐻😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...