1. Spirit Fanfics >
  2. ILLUMINATTI AMOROSO DAS TRETAS >
  3. A LIGAÇÃO DO REZENDE

História ILLUMINATTI AMOROSO DAS TRETAS - A LIGAÇÃO DO REZENDE


Escrita por: V1D4LOK40

Notas do Autor


NADOK EXZIKJO QUEJD FAVBOREIJTEM OUJN DEESDM NOITAS

Capítulo 2 - A LIGAÇÃO DO REZENDE



(CELLBIT ON)  E lá estava eu, a altas horas da noite, ouvindo minha musiquinha, BumBum Granada, e bebendo meu café (sem cocaína).
Recebi então uma ligação de um número anónimo, mas atendi, e logo entendi que era do Rezende. Mas o que será que fazia ele me ligando às 02:00? Não me cheirava a coisa boa… Então ele me pediu desculpas pelas nossas tretas, e também por me ter ligado a essas horas da noite. Então a gente ficou conversando durante MUITOOOOO tempo, e ele me perguntou sobre o que eu achava sobre fazer vídeos de amoebas, mas eu desviei o assunto. A única coisa que eu queria saber era o porquê de uma ligação tão tardia. Primeiro, ele me explicou que queria ser meu amigo, e eu aceitei. Depois, ele me falou que tinha uma paixoneta por um Youtuber, mas não me revelou qual. E por fim, ele disse que me tinha ligado para eu ir junto com ele na balada dos Youtubers, onde, por acaso, estaria meu amor, o Aruan, e mais um monte de gente que eu não prestei atenção, pois estava pensando no meu amor. Que beleza! Seria minha oportunidade de me envolver com ele, então o Pedro continuou falando, e depois parou, e como ouviu que eu estava calado, chamou por mim, e eu não respondi, por isso me desligou na cara. Pelo menos, eu estava pensando no Aruan, e como será nossa vida quando nos casarmos! Ai, que sonho! (CELLBIT OFF)
(ARUAN ON)
“Esse Rezende me está ligando o tempo inteiro! Eu sei que de bosta eu entendo e também a tolero, mas eu NÃO quero mais esse chato me ligando!”
 


Notas Finais


NADOK EXZIKJO QUEJD FAVBOREIJTEM OUJN DEESDM NOITAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...