História Illusion - Imagine BTS - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 17
Palavras 979
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


:3 BOA LEITURA

Capítulo 2 - Mansão/empresa Big Hit


Fanfic / Fanfiction Illusion - Imagine BTS - Capítulo 2 - Mansão/empresa Big Hit

Cada porta tinha o nome e a nacionalidade , Jasmine e Angélica logo encontravam seus quartos e como não éramos muito próximas nem liguei muito, só continuei a procurar o meu quarto, quando finalmente o achei descobri que iria fica com uma americana, chamada, Amy . Haviam várias garotas circulando , então imaginei que como os agentes da Big hit tinham feito no Brasil , aconteceria um jogo de provas e eliminação aqui . Entrei no quarto e não vi minha colega de quarto só suas malas , como n tinha ninguém ,resolvi ficar no quarto e organizar minhas coisas, o quarto tinha tons de rosa e branco e era gigante , cada uma tinha seus próprios móveis a n ser o banheiro que era só um . Havia uma penteadeira com alguns produtos de pele e uns papéis . Resolvi sentar e ler o que estava escrito.

Estava escrito como eu imaginava que a partir de agora irão acontecer provas de eliminação dizia também que iríamos ser avaliadas diariamente por profissionais do ramo e n seria só as provas que nos qualificariam , durante a semana teríamos aulas práticas e teóricas. Atrás tinha anexado um mapa com os andares e os horários das aulas, resolvi ir conhecer o lugar como todas as garotas provavelmente estavam fazendo.

- (S/N) - Bom, vou começar pelo estúdio, já que vou passear muito tempo lá , Treinando - penso alto. 

Vou em direção a porta olhando para o mapa, e esbarro em uma garota que estava entrando no quarto, nós duas caímos de bunda no chão e começamos a rir. Ela se levanta e me ajuda a juntar os papéis que deixei cair. 

- (???) - Desculpe , sou meio desastrada - ela se curva segurando o riso - prazer em conhecer sou Amy, acho que somos colegas de quarto , vc deve ser a (s/n) - ela me estende a mão e eu a comprimento.

- (S/N) - desculpe , eu tbm n sou muito cuidadosa - me curvo tbm mas ao contrário dela n consigo segurar o riso - sim sou a (s/n) , é um prazer conhecer vc também. 

Sua aparência era muito bonita e diferente seu corpo perfeitamente magro. Ela parecia uma idol com sua postura.

Ela dá um sorriso fofo e encara os papéis que ainda estavam na sua mão.             - (Amy) - o desculpe - ela me entrega os papéis - vc ia conhecer a empresa? 

-(S/N)- Si... - ela me interrompe

-(Amy)- quer ajuda? 

- (S/N) - Acho que preciso esse lugar é mais uma mansão do que uma empresa , com certeza eu iria me perder. 

- (Amy) - Sim aqui tem até uma academia , tem uma cozinha enorme cheia de comida também, aaiai tem uma piscina , pátio pra correr ao ar livre - ela me puxa para fora do quarto e me faz a seguir - o hehe - ela nota a mão na boca - Acho que falo um pouco demais - eu começo a rir e ela tbm - aonde quer ir primeiro - ela pergunta.

- (S/N) - No estúdio de ensaio- falo rápido e empolgada que faz ela se assustar

- (Amy) - ô tão chato - ela vira o olho me dando as costas mas vira de repente - mas depois eu escolho. 

- (S/N) - Ok ! 

Durante o caminho fomos conversando sobre nossas vidas e nos tornando mais amigas 

Chegando no estúdio n havia quase ninguém lá , comecei a lembrar de como antes tinha sido difícil persistir em um sonho sem apoio e sem dinheiro, então uma lágrima corre do meu olho , mas agora eu tenho essa oportunidade e n vou desperdiçar, paro de pensar quando escuto Amy debochar 

- (Amy) - pra mim ainda é chato - ela ri e me abraça , me assusto mas retribuo- mas é um chato incrível- ela intervém , logo após dá um pulo e grita - Para a piscina!!!  

*Quebra de tempo*  

Ela me levou para conhecer o resto da empresa e depois voltamos para o quarto, pois haveria uma reunião mais tarde.

Estou no banheiro quando escuto Amy gritar , abro a porta e fico só com a cabeça de formado banheiro. 

- (S/N) - Que que aconteceu?? 

 - (Amy) - qual fica melhor? Ela me mostra dois vestidos.  E começa a rir 

Pego qualquer coisa é jogo nela , que fez ela reclamar de dor, fecho a porta e nós duas começamos a rir.

 - (Amy) - vc acha que os meninos do BTS vão estar lá? 

- (S/N) - é uma reunião n um show Amy - falo saindo do banheiro . 

- (Amy) - Aigoo !! 

Olha pra ela e ela está linda .                      - (S/N) - UAU - falo batendo palmas - eu só ia botar uma calça é um camiseta msm.

- (Amy) - e se eles estiverem lá ?

- (S/N) - eles não vão estar - falo virando o olho - ela me joga o segundo vestido que me mostrou antes.

- (Amy) - Bota! - ela faz um beiço e cruza os braços. 

Fiquei encarando ela até que comecei a rir e vesti o vestido ,ela terminou da me arrumar e fomos para a tal reunião, chegamos lá e n parecia uma reunião parecia mais uma festa com um coquetel e várias mesas , afinal tem quantas garotas aqui ? . Parei de pensar quando Amy começou a chacoalhar meu braço como quem pedia socorro, olhei pra ela e ela estava paralisada e curvada. 

-(S/N) - que que cê tá fazendo duente ?  - comecei a rir que nem uma louca da cara de desespero dela - até que uma tosse proposital me fez olhar para frente.

Quando me deparei quem estava ali meu rosto ficou totalmente sério e me curvei mais desesperada que Amy...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obg por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...