1. Spirit Fanfics >
  2. Illusion >
  3. Capítulo Único

História Illusion - Capítulo Único


Escrita por: ChoiMintt

Notas do Autor


Oieeee
Primeira coisa que eu posto aeeee
É tudo culpa da Isabeli
Essa história é uma drabble então eu não preciso explicar porque ela é curta
Boa leitura ;u;

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hoseok sempre amou Taehyung com todo o seu coração. O amou tanto que morreria por ele. O amou desde que se conhecia por gente. Esse sentimento só cresceu com o tempo. E como todo amor, ele esperava que fosse recíproco, que o garoto de cabelos loiros o amasse tanto quanto ele. E por um bom tempo ele acreditou que o loiro realmente o amasse.

 

Porém, nem tudo são flores.

 

Depois de quase um ano com Taehyung, ele enfim percebeu que foi enganado e usado pelo mesmo, que seu querido TaeTae não era quem dizia ser.

 

Hoseok achava que Taehyung era um garoto adorável, de coração puro e alma bondosa, um verdadeiro anjo.

 

Porém, ele era o completo oposto.

 

Taehyung era um monstro, um demônio, algo que Hoseok não sabia definir, mas algo que não passava nem perto do bom garoto que aparentava ser.

 

E Taehyung não podia deixar o garoto de cabelos alaranjados escapar com seu segredo.

 

Ele o matou sem a menor piedade, poucas facadas em sua barriga foram sufucientes, e fez isso sem sentir culpa, arrependimento ou tristeza. E enquanto Hoseok agonizava no chão e tossia sangue já em seus últimos suspiros, Taehyung riu, riu da inocência do outro. Afinal, Hoseok foi só mais um dos vários que cairam em seus encantos e truques.


Notas Finais


Aaaaa não sei o que dizer só sentir ;u;
Tá bem bosta, eu tô ligada
Valeu Isabeli por me dar coragem pra postar essa budega... Mas ainda é culpa sua ;u;
Até a próxima.... Ou não, não sei \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...