1. Spirit Fanfics >
  2. Illusion >
  3. I

História Illusion - I


Escrita por: WtfK4y

Notas do Autor


Oie boa leitura .

OBS: Minhas quebras de tempo são feitas por "...."
A menina da capa é a Akatha .

Capítulo 2 - I


Fanfic / Fanfiction Illusion - I

 Saio da escola exaltado , não presto atenção em nada , tudo que eu quero é chegar em casa .

Eu estava distraído olhando para o chão , e quando levanto minha cabeça me deparo com par de olhos mais bonito que já vi em toda a minha existência , a dona deles era um garota , eu consegui vê-la mas de repente , numa fração de segundo ela não estava mais lá , era como se ela houvesse simplesmente nunca estado ali . 

Voltei para casa rapidamente , ainda não conseguia processar o 

que havia acontecido . Quem era aquela garota ? Como ela desapareceu ? Eu acho que estou ficando louco , só pode .

....

E mais um dia começa , eu acordo atrasado com sempre , tento fazer tudo que é preciso no menor tempo possível , saiu correndo até a escola .

Quando passo pelos corredores , tudo que consigo escutar é sobre uma nova aluna , e que provavelmente ela ficaria na mesma sala que eu a B2 , que ótimo...mais uma pra tirar sarro da minha cara .

Me sento na primeira carteira que vejo , a professora está escrevendo em alguns papéis , quando chama a atenção dos alunos .

Sra Diniz : " Classe , como vocês já devem saber temos uma nova aluna " . Ela fala e pede para a garota entrar .

Quando a garota  entra eu levo um susto , era ela a garota da noite anterior . Sou acordado do transe pela sra Diniz

   Professora : "Você está bem Nicholas ? "

Eu : "Sim , sim professora" .

Professora :" Você está pálido , como se tivesse visto um fantasma" .

Um idiota qualquer entra no meio da conversa .

???: "Ele só é estranho mesmo , se eu fosse a senhora já ia me acostumando" .

Ele fala e todos riem , menos a professora e a garota . Como já estava demorando muito , sra Diniz  pediu para a garota se apresentar. 

Garota : " Meu nome é Akatha , Akatha Timberg , tenho dezesseis anos e fui transferida ".

O Luca fala .

Luca : "Não gosta muito de falar , né gatinha ? O que houve ? O gato comeu sua língua? ".

Akatha : "Não , só não quero abrir minha vida para pessoas que acabei de conhecer " .

Ele se cala e fica com uma cara de poucos amigos . 

Professora :" Tudo bem se não quiser dizer mais coisas querida , escolha  uma cadeira ".

Haviam três cadeiras desocupadas , duas no final da sala e uma a o meu lado , ela escolhe a que era a o lado da minha , eu ouço os pessoas cochichando sobre ela , porém ela parece nem ligar , parece não estar escutando .

As aulas passam e a garota parece não se importar com nada que não seja a lousa e a professora .

POV Akatha 

Lá estava ele , o garoto de quem eu preciso , ele  olha em minha direção e por um momento consegui me ver , mas eu simplesmente me teletransporto .

Amanhã eu tenho que ir nessa coisa que os humanos chamam de "escola" , eu não queria mas preciso ir para terminar minha missão , ainda sou uma iniciante , tenho que mostrar que consigo.

....

Entro em um prédio grande , lá vejo muitos normals , passo por um grupo de garotas , elas me olham de uma maneira estranha e depois começam a cochichar .  As roupas delas eram bem diferentes , usavam vestidos sapatilhas e sapatos de salto . Devo ter pesquisado errado , vim com as vestimentas que a maioria dos meninos usavam , mas não me importo , elas parecem ser bem mais confortáveis do que a que aquelas meninas usavam .

Encontro a sala , e a professora me chama , pedia para eu me apresentar .

Pelo menos nisso eu acertei , era a classe dele , quando eu entrei deu pra reparar que ele ficou surpreso .

Um cara falou que ele era estranho e os outros começaram a rir , os normals tem um senso de humor esquisito.


Continua....






Notas Finais


Espero que tenham gostado .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...