História ×Illusion× - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bangtanboys, Bts, Taehyung, Taekook, Vkook
Exibições 29
Palavras 212
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Slash, Sobrenatural

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prologue


Bom eu acho que não preciso me apresentar agora, então vou direto ao ponto eu sofri um acidente não sei como e nem sei quando mais os médicos me disseram que eu estou com sintomas de esquizofrênia, eu não sinto nada até agora, ou finjo não ter, porém estou com medo, e se eu não for mais eu, e se eu esquecer os meus amigos(ah espera idiota não é amnésia), para falar a verdade eu menti ao dizer que não sinto nada, as vezes eu tenho umas ilusões bem loucas, mas eu acho isso normal, quem nunca teve ilusões?

Ilusões é algo normal, quem nunca olhou para o lado e viu algo estranho e quando olhou de novo e não estava lá?

Quem nunca viu um vulto no cemitério?, isso e tudo fruto da imaginação.

Uma vez minha mãe me disse que ilusões é apenas um mundo que criamos para no escondermos do mundo em que vivemos ou porque vemos tantas barbaridades no mundo e imaginamos algo diferente, como se fosse um mundo melhor do que o que vivemos.

"Se não existe você inventa, se você não inventou é porque existe, as pessoas que vêem coisas não sabe disser o que é verdade e o que é  ilusão, tudo que é desconhecido assusta o ser humano."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...