1. Spirit Fanfics >
  2. Illusion >
  3. Only

História Illusion - Only


Escrita por: zitaox

Notas do Autor


Eu amo um shipp flop rs♡

Capítulo 1 - Only


Fanfic / Fanfiction Illusion - Only

Lu Han, mais conhecido como a pessoa que acabou com minha vida, é sobre ele que irei falar.


LuHan era o típico garoto bonitinho, carinha de anjo, era perfeito mas só de rosto, eu nunca conheci alguém tão falso.


Sabe aquele garoto que diz que ama você mais do que tudo?

Esse era ele, mas ele dizia isso pra mim e para mais 5 pessoas, tinha realmente um enorme coração.


Um coração tão grande, mas não se importava com os sentimentos alheios.


Seu "te amo" era tão normal,era como se fosse um "boa noite", pra ele "eu te amo" era algo simples, sem sentimento algum.


Ele poderia dizer que nunca iria embora, mas ele foi, no fim ele foi.


No fim, ele saiu da minha vida do mesmo modo que entrou, sendo falso.


Nunca esquecerei de suas últimas palavras:


"JongDae, eu posso até lhe amar, mas eu amo todo mundo, você não é especial como pensa"


Então ele saiu por aquela porta,me deixando sozinho.


Notas Finais


Na vida eu sou o Chen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...