História Illusion By The Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Justin Bieber, Pattie Mallette, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Camila Cabello, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Amor Inaceitável, Ariana, Ilusão, Jariana, Justin, Pais Protetores
Visualizações 52
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello Hello Babes💕
Sorry por atrasar o capítulo (mesmo que eu não disse nada eu planejava postar ontem, porém não deu certo)
Bem.. o resto direi nas 》notas finais《
Boa Leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 1- Her name is Ariana


Fanfic / Fanfiction Illusion By The Love - Capítulo 2 - Capítulo 1- Her name is Ariana

Justin POV'S

Chicago, Illinois

8:22 AM

Cheguei no Aeroporto exatamente em cima da hora, pois as 8:35 estaria embarcando no meu voo pra Seattle juntamente com meu pai.

-Justin? -A voz de meu pai soou atrás de mim e sua mão veio de encontro com meu ombro -Quer um café?

-Não Pai, valeu! -disse e o mesmo assentiu seguindo pra cafetaria ao nosso lado

Do porque eu estava aqui pronto para embarcar num voo pro Estado de Washington? Bem...

Flashback On

3 dias atrás

-Justin desça por favor, precisamos conversar -Meu pai disse assim que abriu a porta de meu quarto mas logo saiu

Desci as escadas minutos depois e avistei meu pai sentado em sua poltrona na sala mexendo em algo no seu notebook. Me aproximei e sentei no sofá ao seu lado

-Pode falar -disse fazendo-o olhar pra mim e fechar seu notebook em seguida

-Precisaremos nos mudar pra Seattle -Ele disse com a maior normalidade do mundo mais logo seu lado paterno floresceu -Tudo bem pra você?

-Claro. Quer dizer.. já me acostumei e também.. -disse com um pouco de sarcasmo e ele me interrompe já se levantando -Já reservei o voo para segunda ás 8:35 da manhã, arrume suas malas okay? -Ele se dirigiu à cozinha e preparou um cappuccino que ficou pronto em alguns minutos o que me deu tempo para lhe perguntar o que tanto me assombrava -Por quanto tempo?

-Talvez por um ano, depende da empresa, tenho muitos negócios pra resolver por lá e.. -Interrompo-o -Caramba Pai! E a Universidade? O Ryan? E..

-Justin! Por favor, já falamos sobre isso, vai agir como um adolescente mimado agora? -Bufo e dou de costas subindo as escadas, meu pai não me impediu em nenhum momento então adentrei meu quarto e me joguei na cama pegando meu celular em seguida mandando uma msg pro Ryan.

Flashback Off

Ryan, meu melhor amigo, pretendo levar nossa amizade além da vida, mesmo que agora eu esteja longe.

Nos conhecemos quando eu tinha 6 anos e ele 5, no dia meu pai me levou para tomar vacina, e lá estava ele tomando uma agulhada bem na bunda, ele chorava muito e isso me fez ter mais vontade de correr dali. O garoto que até então eu não sabia o nome correu em minha direção assim que a enfermeira o largou, e sem me ver ali acabou esbarrando em mim e nós dois caímos igual fruta podre do pé, em vez de chorar nós dois começamos a rir, eu não sei o porquê mais se fosse com qualquer outra pessoa eu choraria até não aguentar mais, tenho certeza que foi o nosso destino que nos uniu ali, naquele exato momento pra dali pra frente sermos mais que amigos.. nos uniu pra sermos irmãos. 

Okay isso foi beeem gay.. ahh, foda-se!

"...Última chamada para o voo 705, destino Seattle -Washington"

Despertei de meus pensamentos com a voz que soou nos altos falantes, meu pai acenou com a mão pra mim da área de embarque e fui, o check-in já estava feito então rapidamente embarcamos

O voo seria de 4h e 30 min, porém, pelo o menos pra mim passaria logo pois com certeza dormiria a viagem toda

                                [...]

E como dito, sim! Eu dormi literalmente a viagem toda, só acordei pra comer mesmo. Nesse momento estamos na nossa nova casa, meu pai está arrumando uma papelada no seu escritório e eu.. bem, eu estou "conhecendo" a casa. Ela é do mesmo tamanho e quase o mesmo estilo da nossa em Chicago, o que muda é que os quartos e a área da piscina são maiores.

-Já está pronto? Temos que ir -Disse meu pai surgindo de trás de mim e me dando um leve susto -Sim.. vou só pegar meu celular! -Completei e caminhei até meu quarto já que estava no andar de cima e meu quarto estava literalmente à minha frente, adentrei o mesmo e visualizei meu celular em cima do criado mudo, peguei o mesmo e acabei me lembrando que deveria ter mandado uma msg pro Ryan assim que cheguei, me xinguei mentalmente por isso e assim que entrei no Whats me deparei com inúmeras mensagens dele

WhatsApp On

Ryan: Eae Brow?

Ryan: Mano?

Ryan: Esqueceu né? Pff..

Eu: Porra vey, Esqueci mesmo, foi mal! Mas eu tô bem, vou sair com meu pai.. Depois te ligo, Flw

WhatsApp Off

Desci e encontrei meu pai encostado na porta falando no celular, aproximei-me e fiquei encarando-o

-Tudo bem, direi a ele -Meu pai encerrou a ligação e me olhou enquanto abria a porta -Você vai pra Universidade amanhã, é uma das melhores daqui, e você também já tem uma "professora particular" -Ele fez aspas com as mãos e sorrio fraco -Ela é filha de uma das minhas secretárias daqui, pelo o que eu soube ela é ótima em Biologia -Ele completou enquanto saía porta à fora e eu o acompanhava

-Ah..-Ele exclama como se estivesse se esquecendo de dizer algo fazendo-me parar, então ele acrescenta:

-Her name is Ariana


Notas Finais


Bem amorzinhos, como eu disse anteriormente que o primeiro capítulo seria o dobro do prólogo eu acho que cumpri, sobre quando postarei o segundo capítulo? Tentarei postar no sábado que vem, mais nada prometido okay? Pois não tenho dias certos pra postar.
Também resolvi fazer esse POV'S do Jus pois achei que vocês iriam gostar, portanto tomara que tenham gostado.
No próximo capítulo os dois vão se "conhecer", não se iludam muito porque Jariana ainda está longe de acontecer, tentarei fazer uma Fic o menos clichê possível!
Então é isso, Obrigada por lerem, e se puderem divulgar agradeço de coração, bjitos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...