História Illusion ~Namjin~2 부 - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Ação, Armas, Gangster, Jin, Lemon, Love, Namjin, Namjoon, Rapmonster, Romance
Visualizações 96
Palavras 1.118
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sei q me pediram Lemon, e to aq rapaz, so n sei se está bom, desculpem se acharem erros, acabei de escrever ;-;

Capítulo 14 - Capítulo 14


-Namjoon, de novo?_Pergunto revirando os olhos, mais uma vez ele falou enquanto comia.


-Desculpa_Namjoon responde de boca cheia de novo, olho pra ele, ele sorrir, idiota.


-Anda logo pai, quero sair daqui_Miguel fala se levantando, ele vai para a entrada da tenda, Namjoon é o único que ainda está comendo.


-Vamos!_Namjoon fala de repente, olho pra ele que agora esta de pé ainda mastigando.


-Stella, já vamos. Ja sabe né?_Namjoon fala dando a volta na mesa, Stella balança a cabeça e saímos da tenda. Vejo Miguel corre atrás de alguns pombos, sorrio.


-MIGUEL!_Namjoon grita atrás de mim, dou um pulo pro lado com o susto, Namjoon rir, que idiota.


-Pra onde vamos?_Miguel pergunta assim que chega perto da gente, vejo Stella sair de dentro da tenda.


-Chegou minha vez de aproveitar também_Ela fala vindo até a gente.


-Gosta de brinquedos Miguel? Tem um parque não muito longe daqui, quer vim comigo?_Stella pergunta balançando o cabelo.


-Vai sim_Namjoon fala antes que Miguel possa responder, olho pra ele que tem um sorriso malicioso no rosto, não acredito nisso.


-Eu ligo pra você Stella, pode levar ele, você vai não é Miguel?_Namjoon pergunta enquanto vem me abraçar por trás, fico surpreendido ao sentir seu membro duro roçar em minha bunda, solto um risinho nervoso.


-Vamos logo moça_Miguel pega a mão da Stella e sai andando com ela pro meio da multidão.


-Ele entendeu muito rápido, esse sim é meu filho_Namjoon fala baixo e beija meu pescoço, sinto um arrepio percorrer todo meu corpo, me solto dos seus braços e me viro pra ele.


-Estamos no meio de um festival Namjoon_Falo irritado.


-O que não falta aqui são lugares pra isso, motel, meu carro, becos, se eu quiser eu te fodo aqui mesmo dentro dessa tenda, ai quem sabe é você, vai vim comigo ou vai me fazer escolher?_Namjoon pergunta sorrindo passando a mão no cabelo, sinto o ar do ambiente mudar, não acredito que esse idiota me fez ficar excitado numa circunstâncias dessa, solto uma lufada de ar e estendo a mão pra ele, ele sorri vitorioso, pega minha mão e sai andando, sigo ele em silêncio. Ele anda com maestria pelas ruas, sei que isso deve estar acontecendo com muitas pessoas por aqui, mas é estranho estar excitado no meio do povo. 


Vejo Namjoon dobrar numa rua onde a movimentação está mais fraca.


-Pra onde vamos?_Pergunto baixo. Ele anda mais rápido.


-Tenho muitos hotéis por aqui. Eu não aguento mais, está doendo de tão duro_Namjoon fala andando mais rápido, um arrepio percorre meu corpo, mais não seguro a risada, Namjoon olha pra mim, com aquele olhar de sempre, desejo e luxúria.


-Vai rindo, já já você grita_Namjoon fala balançando a cabeça, ele anda em direção a uns dos prédios da rua, ele entra apressado empurrando as portas dupla, os recepcionista se assustam, mas se recuperam a compostura assim que vêem que é o Namjoon. Ele anda até o balcão.


-Um quarto vazio. Rápido!_Namjoon ordena pra um dos recepcionista, que fica nervoso, pega uma chave e entrega pro Namjoon.


-Quinto andar senhor_O recepcionista fala nervoso. Namjoon sai me arrastando para o elevador, as portas se abrem e Namjoon me puxa para dentro, ele aperta o botão do quinto andar e se vira pra mim.


-Hoje não tem preliminares, assim que eu abrir a porta é bom você ir tirando a roupa enquanto vai pro quarto, meu deus!_Namjoon fala nervoso apertando seu membro com uma das mãos, ele joga a cabeça pra trás e suspira, tenho uma visão perfeita do seu pescoço, dou dois passos a frente e mordo seu pescoço, Namjoon geme e segura com força meus ombros, escuto ele sussurrar um "Porra Jin", mas continuo distribuindo mordidas pelo seu pescoço. O elevador apita, as portas se abrem, Namjoon pega minha mão e sai literalmente me arrastando, sem perceber me pego ofegante, estou querendo isso mais que ele mesmo, Namjoon abre uma das portas do corredor e eu entro depressa, faço como ele mandou, tiro o moletom e jogo no chão da sala, sonho andando pra frente tirando o tênis, acho a porta do quarto e só me resta a calça e a cueca, antes que possa abrir o zíper da calça, Namjoon me empurra sobre a porta do quarto.


-Demorou de mais_Namjoon fala beijando meu pescoço, percebo que ele ja está nu, e com um preservativo na mão.


-Não quero te machucar, por isso vou usar isso_Ele fala e abre a porta e me empurra pra dentro.


-Na cama, e de quatro hoje_Ele fala fechando a porta e abrindo a preservativo, minhas mãos vão até a calça e abre o botão, meus olhos estão fixos no homem a minha frente, abaixo a calça juntamente com a última peça de roupa, mas meu corpo não se move, Namjoon olha pra mim, seu peito sobe e desce por conta da sua respiração acelerada, Namjoon vem até mim, me faz dar dois passos para trás e eu cai sobre a cama.


-Jin, o que eu te mandei fazer?_Namjoon pergunta com a voz rouca, so tenho forças pra subir meu corpo por completo pra cima da cama, Namjoon sobe por cima de mim, me empurra mais pra cima, e me vira fazendo ficar de costas pra ele, ele coloca a mão sobre minha barriga e me puxa pra cima me fazendo ficar literalmente de quatro, sinto ele se posicionar atrás de mim, seu membro entra dentro de mim sem aviso, dói, mas não reclamo, Namjoon suspira atrás mim, pego um travesseiro e enterro meu rosto ali, Namjoon começa a se movimentar, movimentos lentos, no começo incomoda, mas depois meu corpo se acostuma, sinto seu membro me preencher como nunca havia sentido, rebolo querendo mostrar que estou bem, ele entende porquê logo sem seguida começa com sua estocadas fortes, como sempre faz, sinto meu corpo esquentar, gemidos baixos escapam da minha boca, Namjoon coloca sua mão em minha cintura me fazendo ficar no lugar, meu membro pulsa, minha respiração fica pesada, Namjoon não se controla. Perco a conta de quantas vezes sentir meu corpo atingi limite maximo de prazer, meus gritos são abafados pelo travesseiro, não sou o único a perde o controlo, Namjoon segura minha cintura com as duas mãos com tanta força que tenho certeza que ficará marcas ali, nosso corpos sr chocam a cada estocadas, o barulho do nossos corpos batendo preenche o quarto junto com os gemidos do Namjoon. 


 Já cheguei ao meu clímax mas Namjoon ainda não, seu membro continua duro, meu corpo não aguenta mais, estou perdendo ate meus sentidos, Namjoon para com os movimentos, retira seu membro de dentro de mim e me empurra pro lado, me corpo cai e eu fico deitado, Namjoon se deita logo em seguida.


-Eu estou morto_Namjoon sussurra com a cara enterrada na cama, abro um sorriso e suspiro, fecho meus olhos e deixo o cansaço me dominar.


Notas Finais


Se acharam erros desculpem ;-; ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...