História •Iludindo as ARMY's• - Capítulo 65


Escrita por: ~

Visualizações 431
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Mistério, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


DEOS
MEU DEOS
Vamu lá... Eu tive um bloqueio criativo DUZINFERNO, mas ai divulgaram os pôsteres do comeback e minha mente fez "plim" jsjssjj
Aqui to eu com um de cada e o pedido do Jin sz desculpa por tudo
Boa leitura paçocas 💜

-LEIAM AS NOTAS FINAIS-

Capítulo 65 - Jin - Meu lindo jardim 💐


Fanfic / Fanfiction •Iludindo as ARMY's• - Capítulo 65 - Jin - Meu lindo jardim 💐

Meu dia estava entediante, como sempre fica quando Jin -meu namorado- está fora, por ser um Idol ele passa muito tempo em turnês e eventos e nem todos eu posso ir, isso não é ruim, mas claro que incomoda, pois ele fica muito ausente.

Estava deitada no sofá assistindo Hora de Aventura quando meu celular vibra, era uma mensagem de Jin.

[Mensagens ON]

Ma Life<3: Oie, amor... Tudo bem?

You: Só o mesmo tédio de sempre. Ta fazendo o que?  

Ma Life<3:  Estou terminando aqui e já vou pra casa, quero lhe fazer uma surpresa ^^

You: Ai não... Você sabe que eu odeio surpresas.

Ma Life<3: Mas essa você vai gostar, tenho certeza... Agora me encontre no jardim da praça perto da sua casa daqui a 30 minutos

You: Aaaaah ta bom, beijo, te amo

Ma Life <3: Também te amo 

[Mensagens OFF]

Okay, eu ODEIO surpresas, mas Jin já me surpreendeu muitas vezes. Contragosto levantei do sofá e fui até o banheiro e tomei um banho rápido, fui ao guarda-roupa e peguei uma saia preta, uma blusa rosa bebê de mangas longas, uma meia ⅞ e um vans preto também, fiz uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto.

Sai de casa e andei até uma praça no fim do quarteirão, adoro aquele lugar tem um ar de paz e felicidade, Jin sempre me levava lá para apreciarmos a vista e aproveitar a compainha um do outro. Cheguei na praça e fui em direção ao mesmo banco onde nós ficamos, assim que cheguei ao lado do mesmo vi que tinha um envelope azul bebê, minha cor preferida, penso.

Peguei o envelope e abri, lendo o que tinha em uma pequena folhinha branca.

"Vamos brincar de achar a surpresa? Comece indo ao lugar onde nos conhecemos e fazendo o que fizemos antes de realmente se conhecer."

Ah não... Caça ao tesouro? Não acredito, Jin você é um chato! Penso um pouco e já sei onde devo ir, a uma sorveteria aqui perto, foi onde nos conhecemos e... Compramos sorvete! Essa foi a primeira coisa que fizemos antes de realmente se conhecer, caminho até a mesma e entro escutando o sininho da porta tocar, a caixa sorrir assim que me ver e eu faço o mesmo, vou ao seu encontro e faço meu pedido.

- Um sorvete de menta com calda de chocolate. - Ela aumentou o sorriso e eu tentei procurar a outra pista enquanto ela foi buscar o sorvete, não encontrei nada e fui acordada de minha busca quando a moça voltou com o sorvete, paguei o mesmo e antes de sair ela me estende outro envelope, dessa vez rosa e diz.

- Boa sorte.

Eu apenas sorri e abri o envelope antes de sair da sorveteria.

"Menta com chocolate? Hihi agora você tem que ir onde eu achei a flor mais linda daquele jardim."

Ta' bem, essa foi difícil, Jin já me deu muitas flores daqui mas qual seria a mais linda? Acho que... Ah! O lírio branco! Essa foi a ultima flor que ele me deu e disse que ela era a mais linda que já tinha visto, o arbusto não era muito difícil de achar, ele era o maior dali e ficava atrás do banco onde ficávamos, segui para lá e assim que coloquei os olhos no verde do arbusto, encontrei outro envelope, dessa vez azul bebê, peguei e li.

"Como sei que você odeia surpresas, vou ser rápido e direto. Vá até a fonte dourada e acha a ultima pista."

Jin, melhor pessoa, sabe o quanto sou preguiçosa e faz isso se tornar mais rápido de propósito, como eu amo esse homem! Cheguei na fonte e achei um envelope no chão, ele era metade azul bebê e metade rosa, muito lindo por sinal, peguei e li.

"Eu podia dizee tudo que eu sinto por você, mas acho que depois de tudo que eu fiz você deve saber o que é, então como eu disse, vou ser rápido e direto. Vire"

Sorri assim que terminei e virei, me deparando com um Jin mais lindo que o normal, ele estava com um terno azul bebê e um buquê nas mãos, lírios brancos.

- Eu disse que essa flor era a mais linda que eu já vi... Mas quero que saiba que não é verdade, a mais linda está na minha frente. Hoje eu sou um jardim de sentimentos, e a maioria tem referencia a você. Quer casar comigo e se tornar o fruto da minha felicidade? - Ele disse estendendo o buquê, me mostrando uma aliança em uma das flores.

- S-sim! - Disse já com lágrimas nos olhos, lhe abracei e o mesmo retribuiu na hora, separamos o abraço e ele colocou a aliança no meu dedo e nos beijamos.

- Eu te amo, minha flor.


Notas Finais


PRIMEIRAMENTE, fora Temer
E zenti, eu adorei esse capítulo, ces gostaram?
Sentiram minha falta??? Obvio que naum, mazok, sonhar eh de graça

PAÇOCAS TO COM UMA NOVIDADEEEEE
Vou fazer uma fanfic nova, como? Naum vou dizer ͡° ͜ʖ ͡°
Daqui a pouquinho faço outro eee coloco mais informações sobre essa fanfic nova jsjsjsjss
Tchauzenho paçocas sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...