1. Spirit Fanfics >
  2. ILunatic >
  3. Wendy Tinha Um Plano? Pt. 2

História ILunatic - Wendy Tinha Um Plano? Pt. 2


Escrita por: AnenhaYG

Notas do Autor


Desculpe a demora, eu estava sem inspiração, e de castigo (HIHIHI)
Eu conto tudo na minha fic "A VIDA DE UMA RETARDADA" Dêem uma olhada: https://spiritfanfics.com/historia/a-vida-de-uma-retardada-6884396

Capítulo 6 - Wendy Tinha Um Plano? Pt. 2


       Wendy ON

Como vou fazer pra essa menina aprender a mirar bem? Aish - Disse isso enquanto ela estava fora, procurando as garrafas, eu tenho 17 anos, mas já Bebo, minha mãe sempre está fora, atuando ou ganhando prêmios, então ela não se preocupa muito comigo, ou com minha irmã, ainda bem que as pessoas calaram a boca sobre o sequestro, se não até o Acre já estaria sabendo sobre isso, mas será que o acre tem internet? Não importa.
Pego um violão que estava no banco de trás do carro e começo a cantar Stay do Black Pink, as aulas de Coreano foram muito úteis.

Stay with me.. - Canto a música.

     Wendy OFF

      Sophie ON

Fico vagando aquele ferro velho em busca de garrafas de vidro, acho que umas 5 dava né?? Achei só 4, falta uma, Aish...
Vejo uma no alto de uma montanha de entulho, e subo lá com cuidado e consigo pegar a garrafa do alto. Volto pra onde a Wendy estava, ela estava cantando Stay, nossa música favorita..

  Stay, Stay with me - Canto junto a ela, então ela levanta a cabeça pra me olhar e solta um sorriso, eu o correspondo e mostro as garrafas pra ela. - Aqui está as garrafas. Agora me ajuda - Dou as garrafas pra ela, e ela coloca em cima de uma tábua alta, ela havia montado enquanto eu estava procurando as garrafas.

   Sophie OFF

    Narradora ON

Enquanto Wendy ensinava Sophie como atirar de verdade, Sona estava na sala escura, sendo usada.
Os homens a doparam pra tirar fotos dela, para vender em uma empresa, um tanto que macabra, eles faziam isso sempre, com adolescentes bonitas e famosas, ela já estava na lista a um tempo, porém nunca tiveram chance de pega-la, e aquele foi o dia vitorioso deles. A menina não conseguia dizer uma palavra, nem abrir os olhos direito.

Narradora OFF


Notas Finais


O que acharam? Talvez hoje eu poste outro Capítulo (apenas um talvez)
Desculpe a demora hihihi...
Prometo me dedicar mais a essa fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...