1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusão >
  3. Capítulo Único

História Ilusão - Capítulo Único


Escrita por: Starblues

Notas do Autor


Bem, eu criei essa fanfic para demostrar como eu me sintia em relação às várias ilusões que já tive. Ela é meio curtinha mais é bem legal. Espero que gostem até as notas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


  Iʟʊsão

Capítulo Único

                          ~ Starblues

‘Para todos que já tiveram seus corações partidos.’

   Essas paredes poderiam contar, as noites que eu passei a deriva em pensamentos tão bobos e agora tão sem sentindo. Os suspiros que eu contive ao vê-la chegar no auge de sua beleza.
   
        ‘Eu parareι o тeмpo para você
 
    No ѕegυndo eм qυe você dιѕѕer qυe тaмвéм goѕтa de мιм.’

   Eu não sabia ao certo se eu interpretava os sinais que ela mandava pra mim de forma errada ou se de fato não existiam sinais. Quando se gosta de alguém, a paixão deve ser mútua. Há os que dizem que é melhor amar do que ser amado, eu não sou a favor dessa ciência.

   ‘Eυ ѕó qυero тe dar  o aмor

   Qυe você eѕтá perdendo’

    Eu sou um garoto, sou, sou sim, Naruto Uzumaki é o meu nome. E eu sempre fui um romântico anônimo, pode parecer meio estranho um cara tão  sentimental, Sasuke já me falou isso. Mais quando se gosta de alguém, não há barreiras, os limites se extrapolam sozinhos.

  
       ‘Querida, Só para acordar coм você.

  Serιa тυdo qυe eυ precιѕo’

    Os sentimentos eram tão avassaladores e confusos, pernas trêmulas, olhos fixos e pensamentos a mil. Apenas um presença me importava de fato. Eu queria lhe dar o mundo. Pobre de mim, não sabia que o meu mundo era pequeno demais para ela, e que os olhos cor de jade estavam cravados em outra pessoa.

      ‘ Serιa тυdo qυe eυ precιѕo

       E ιѕѕo poderιa ѕer вeм dιғerenтe ’
 
    Pra mim, ela era meu motivo de vida, era aquilo que me movia a seguir. Hoje eu me pergunto, pra que direção? Só de estar ao lado dela, me vinha uma onda de gratidão. Olhar todos os seus movimentos era o que me fascinava, fazia de tudo para lhe roubar, nem que fosse um milésimo de sua atenção.

    ‘ Me dιga o qυe eυ poѕѕo ғazer ’

    Eu sou excper em me iludir, eu sei que é improvável, mas quando eu vejo. Olha, lá estou eu.  O pior de se iludir é quando a pessoa não tem o mínimo de culpa. A Sakura é uma ótima pessoa, mas eu sempre acabo confundindo. Quando nós gostamos de uma pessoa, fazemos de tudo para fechar uma lacuna da alma, então nós mesmos nos iludimos.

  ‘ Me dιga por qυê eѕтaмoѕ perdendo тeмpo

No ѕeυ cнoro ιnúтιl’

    Eu descobri que é melhor quando os outros enganam, porquê ai sim temos a quem culpar a não ser a nós mesmos. Eu tentava me convencer que atrás de qualquer atitude, ela me mandava uma  mensagem. Quando na verdade nem exista mensagem alguma. Era apenas meu psicológico, tentando me pregar um peça.

‘ Me dê υм ѕιnal

   Pegυe мιnнa мão, nóѕ ғιcareмoѕ вeм ’

    Sabe, certa vez,  em algum lugar eu escutei, que a melhor parte de você gostar de alguém, é você não gostar mais. Isto é verídico, quando você acaba com uma ilusão, é como estar liberto de um cela da prisão. Você pode finalmente se mantém atento à outras coisas e outras pessoas. O ‘x’ da questão é, como  acabar com uma ilusão? Não é fácil, eu sei, mas, no meu caso, percebi que a Sakura nunca iria olhar pra mim de outra maneira, ela começou a namorar com o Sasuke. Foi um ótimo choque de realidade pra mim. Foi como subir pelas paredes de um precipício sem fim, e ver que, há sim uma luz no fim do túnel.

  ‘ E qυalqυer garoтa coмo você мerece υм cavalнeιro ’
  
  Quando não estamos cegados pelo ‘amor’ à outra pessoas conseguimos ver o que está ao nosso redor. E ví Hinata, alguém que como eu, estava amando unilateralmente. Tive mais surpresa ainda em saber que eu, era o sortudo, de tê-la me admirando de longe, eu sabia como era não ser correspondido então me aproximei da mesma. Ao ver de perto o brilho daqueles olhos perolados me vi perdidos nele.

  ‘ Proмeтo qυe nυnca voυ тe decepcιonar ’

    E  surgiu um amor mútuo, onde cada pedaço se completava, e não era  necessário chamar a atenção, por que já tínhamos a total atenção um do outro. O amor é divido e não mendigado. E nisso eu descobri amar é bom e ser amado na mesma intensidade era melhor ainda.

   “Cansei de me iludir. Cansei mesmo. Coloquei os dois pés no chão e deixei a cabeça nas nuvens. Porque, afinal, lá de cima tudo é mais bonito. — Não se Iluda, não. Livro escrito por: Isabela Freitas”

         F I M.

   
      

          
 


Notas Finais


A música é Treat You Better do Shawn Mendes. Achei tudo haver. Não sei se vocês gostaram mais é isso. Kiss da Gih.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...