1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusão do Amor >
  3. Se conhecendo

História Ilusão do Amor - Se conhecendo


Escrita por: szHopeDoTae__sz

Notas do Autor


Foi bem simples esse primeiro, desculpa por qualquer erro, leia com gosto

Aroou o/

Capítulo 1 - Se conhecendo


/-------Hoje------/

Tae: Você topa sair hoje? Eu você o Jimin e o Kookie?

me respondee, vai ser legal ^^

Hobi: desculpa a demora pra responder, topo sim, agora me diz, qual é o lance de você e Jungkook?

Tae: Hobi vc tá com ciúmes (emoji chorando de rir) não acredito

Na verdade eu não tenho nada com ele, só amizade igual com você

  Amizade 

Aquela palavra passava pela minha cabeça toda hora, eu sei que sinto algo a mais por Taehyung, essa palavra me machuca, corro pro banheiro me arrumar, ligo o chuveiro, e logo termino o banho, coloco um moletom azul e uma touca, visto uma calça jeans rasgada é um All star, pronto para encontrar Taehyung, assim que coloco a calça, sinto meu celular vibrando.

Tae: Passo ai daqui a 10 min, é bom que esteja pronto hyung ^^

Hobi: Certo, estou saindo.

Espero 10 minutos e lá estava o mais novo, arrumado com um moletom cinza, uma calça de couro delimitando e marcando suas coxas, estava perfeitamente lindo, seu cabelo bagunçado estava lindo.

- Tudo bem hyung? - O mais novo sorri - Você está bonito, mas agora vamos.

- Você também está bonito - Eu sussurro -.

Encontramos Jungkook e Jimin no caminho, sinceramente, aposto que Taehyung não era só amigo de Jungkook, eles se olhavam toda hora, até que eu tomei uma decisão.

- Vou ao banheiro. - Eu digo disfarçadamente - Hum... Tae? Posso falar com você? - o mesmo assentiu com a cabeça -

- Hobi, o que foi? - Me encarava com cara de preocupado - Você está  com ciúmes? -.

- Não... isso não é ciúmes! Você não percebeu que... - Não consigo terminar de falar, Taehyung me interrompe -.

- Hobi, vou voltar pra mesa... - Eu seguro seu pulso antes dele ir -.

- Tae, eu gosto muito de você, - Ele me olha inseguro -.

- Eu também gosto muito de você! Você é meu amigo! -.

Amigo 

A palavra soou no vento e ecoou em minha cabeça, eu estaria apaixonado por Taehyung?


Notas Finais


Então, ficou meio ruim, mas vamos melhorar, espero que tenham gostado ;)
o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...