1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusão do Amor >
  3. Primeiro beijo Yoonmin

História Ilusão do Amor - Primeiro beijo Yoonmin


Escrita por: szHopeDoTae__sz

Notas do Autor


Raaai, hoje teremos finalmente, Yoonmin, leiam com gosto o/

Capítulo 10 - Primeiro beijo Yoonmin


Fanfic / Fanfiction Ilusão do Amor - Primeiro beijo Yoonmin

Suga: Ei, parece que ontem seu amiguinho pegou kookie.

Chim Chim: não, mentira kkkkk.

Suga: Eles se  pegaram, como combinado, mas o jungkookie disse que  ele continua falando com o Hoseok, isso é ruim.

Chim Chim: Vou falar com ele então.

Tirei da tela de conversa com Suga, e abri o contato Tae.

JiminnieEiitaaa, pegou o Jungkook?

Tae: Peguei gostoso

Jiminnie: Agora me conta, e aquele stalker lá?

Tae: ele é legal, gastei o intervalo todo procurando ele, e não achei.

Jiminnie: entendi, e o Hoseok?

Tae: Odeio ele.

Ele ficou sem escrever nada, e eu realmente não entendi, acho que ele estava choramingando, tudo bem, ele tem motivos, mas ok.

Eu  me arrumei, pronto pra encontrar Suga na pracinha ao lado, combinamos isso faz semanas e só agora deu certo, me arrumei, ah, meu cabelo agora é loiro, gostei do resultado, mais preferia laranja, coloquei uma camisa de frio, uma calça jeans como sempre, sem esquecer de meus tênis pretos, cheguei na pracinha, encontrei Suga hyung, ele era perfeito, usando sua jaqueta de couro de todos so dias, uma camisa branca e um casaco amarrando em sua cintura que caia por cima de sua calça..

- Oi Suga hyung! - Disse, e o mesmo olhou pra  mim - Vamos comprar um sorvete? - falei manhoso, ele assentiu -.

Comprei um de Flocos, ele mesmo havia me mostrado esse sabor, eu adorei, ele pegou chocolate, eu acabei o meu, deixando algumas partes de meu rosto sujas, peguei um guardanapo.

- Jimin - ele me chamou, me virando de frente, me fazendo encará-lo - Preciso te dizer que... eu te amo chim chim, te amo muito -.

- Suga hyung, eu também te amo - ficamos nos encarando por um bom tempo, até eu decidir me aproximar, e beijá-lo, seus lábios eram doces, finos, e tinham gosto de sorvete de chocolate, era nosso primeiro beijo, ele  durou bastante tempo, até um garoto aparecer e estragar tudo.

- Vocês viram Kim Taehyung? - Hoseok disse -.

- Não.. - eu o encarei - olha, para de humilhar ele, uma hora ele vai descobrir que é você, Jung Cavalo - falei batendo em seu ombro -.


Notas Finais


Baaai, ficou ruim, obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...