1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusão do Amor >
  3. Um dia com Tae, Suga e Hobi

História Ilusão do Amor - Um dia com Tae, Suga e Hobi


Escrita por: szHopeDoTae__sz

Notas do Autor


Raaaai, leiam com vontadeee o/

Capítulo 14 - Um dia com Tae, Suga e Hobi


Fanfic / Fanfiction Ilusão do Amor - Um dia com Tae, Suga e Hobi

Grump Bangtan Boys

Suga: Tae, bora ensaiar hoje?

Tae: Não vai dar, tou doente 

Jimin: Tudo bem, quer que eu vá ai?

Tae: Não precisa Jiminnie 

Hobi: não precisa mesmo Jimin, eu já tou indo Tae

Tae: tá né, vc que quer.

Saio do grupo do bangtan, abro o contato Suga.

Chim Chim: Parece que ontem "Abrace Me" ficou show , tenho certeza que Hobi e Tae se entenderam.

Suga: Verdade, eu acho que rolou, vou perguntar a ele  

Suga pov.

Sai do contato Chim Chim, abro o contato Hope 

Suga: Ei, rolou o que ontem? Você e Tae.

Hope: como assim?

Suga: abraços, beijos? 

Hope: aahh, um abraço e um beijo, ele disse que me amava.

Suga: entendi, mas tu tá ligado que semana passada o Kookie pegou gostoso o Tae.

Hope: sério isso?

Suga: sim.

Hope: eu dou meus pulo.

Jimin pov.

Ele tava demorando pra responder, então eu fui andando pra casa dele, toquei a campainha e a porta se abriu, tudo o que eu vi foi um rosto pálido, uma touca em seus cabelos negros bagunçados, uma jeans rasgada e um tênis preto, ele sorria para mim.

- Olá Suga Hyung - Ele me deixou entrar - Como Vai? -.

- Olá Jiminnie - Ele me chamou pelo meu apelido, o que me fez corar - Estou bem -.

- que bom, pois Tae e Hobi já já estão aqui - ele me encarou - Hobi trará Tae, ele já tá melhor -.

Estavamos prestes a nos beijar, a campainha toca, e nós damos um selinho, mas com aquilo, dava para sentir os lábios doces de Min Yoongi, nos afastamos, e a porta se abre, Tae encanta todos com seu fantástico sorriso retângular, ele usava um moletom cinza com capuz, cobrindo assim, seus cabelos castanhos, e deixando aparente sua franja, sua calça de couro era colada em sua coxa, ele usava um tênis azul escuro, logo apareceu Hobi, ele também tinha uma touca, parecida com a de Min Yoongi, a dele deixava aparente uma parte de sua franja, seu cabelo laranja, radiava com a luz do sol, ele usava uma camisa de frio preta, e uma calça jeans.

- Olá Hyungs - Tae sorria, era o menor ali - podemos entrar? - Suga e eu, nos afastamos, permitindo a entrada deles -.

- olá Tae - eu respondi - querem fazer alguma coisa? -.

- Adoraríamos - Hobi falou com um pouco de deboche, todos riam -.

- Aqui tem uma piscin... - Suga não conseguiu concluir -.

- PISCINA!!!!! - Tae gritou com euforia - Vou me trocar, eu trouxe roupas a mais! -.

Todos se trocaram, fomos a piscina como combinado, ela era raza, tinha mais ou menos minha altura, eu sou bem baixinho mesmo, eu usava uma camisa de proteção, os outros estavam só de sunga, mesmo assim, a camisa molhada me marcava, deixando aparente, os detalhes.

Continua.


Notas Finais


Baaaai, ficou legalzin! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...