1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusão do Amor >
  3. Sentimento Desconhecido

História Ilusão do Amor - Sentimento Desconhecido


Escrita por: szHopeDoTae__sz

Notas do Autor


Raaaai, bom, vamos ver se gostam

Aproveitem o/

Capítulo 2 - Sentimento Desconhecido


/---------Hoje--------/

Hobi: Me desculpa por ontem, sério Tae, fala comigo

Tou muito mal.

Tae: Hobi, converso com você na faculdade.

Hobi: Estou indo então. Tchau!

Tae: Tchau hyung 

Taehyung Pov.

Ainda estou confuso com o que Hoseok me disse ontem, estou com medo de perder minha amizade. Já está quase na hora de ir, melhor me apressar, coloquei a primeira jeans que achei, e uma camisa de frio. Chegando na faculdade, me encontrei com meus amigo, e fui contar a Jimin, meu melhor amigo, o que hobi disse a mim ontem.

- Park Jimin...! - Ele estava acompanhado por um garoto pálido, cabelo cor verde claro, era bem bonito até -.

- Oii Tae, esqueci de te dizer, este é Min Yoongi - Apontou pro garoto pálido a sua esquerda - Ele é o melhor amigo de Hoseok! -.

- Hum, prazer, sou Kim Taehyung - Ele parecia ser legal, eu deixei eles a sós e fui procurar hobi, ele não estava em lugar algum -.

Meu celular vibrou, era Hobi. 

Hobi: Houve um imprevisto, não vou poder ir. 

Tae: Percebi, tenho que ir, tchau hyung.

Jimin pov.

Yoongi era muito legal, ficamos conversando muito, e nem nos tocamos que a auja já havia começado, por sorte, perdemos a aula mais chata de TODAS.

Taehyung Pov.

Assim que saímos da aula, eu fui ao banheiro, e me encontrei com dois amigos antigos: Namjoon e Jin, eles tem uma relação, que não é de amigos, se me  entende, também encontrei aquele tal de Yoongi, ele parece ser gente fina, finalmente, eu fui pra casa, e liguei meu celular. Eu só tinha três contatos, pois Min Yoongi passou o dele hoje. Vou conversar com ele então.

Yoongi: Olá.

Tae: Oi, hum, posso te chamar de Suga? Você é tão branco!

Suga: Pode sim hahaha, amanhã topa ir comigo e Jimin na sorveteria? 

Tae: Sim, posso chamar um amigo?

 


Notas Finais


Foi isso
Obrigado por ler o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...