1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusão do Amor >
  3. Sorvete

História Ilusão do Amor - Sorvete


Escrita por: szHopeDoTae__sz

Notas do Autor


Raai, vamos focar em yoonmin neste cap!
Leiam com gosto o/

Capítulo 3 - Sorvete


Fanfic / Fanfiction Ilusão do Amor - Sorvete

Suga pov.

Se tem uma coisa que eu odeio, é quando me acordam sem motivos, e  dessa vez não senti raiva, porque era o Jimin, esses dias, eu ando sentindo ago novo, eu nunca tinha gostado de garotos, mas, ele ers especial, algo... algo nele o fazia ser diferente, mas enfim, meu celular vibrou e eu fui olhar.

Jimin Mozão: MIN YOONGI VOCÊ TÁ ATRASADO, ACORDA AGORA 

É SÉRIO, EU JÁ TOU NA SORVETERIA, O TAE JÁ COMEU TRÊS CASQUINHAS 

Suga acorda pelo amor de deus, é sério 

SUGAAAAAAAA 

Suga: Estou chegando, posso me vestir senhor pontual.

Chim chim? Tae te chama assim né?

Chim Chim: Sim, agora vem logo pelo santo g-dragon!

Suga: Tá, estou a caminho chim chim.

Não sei porque, mas falar com ele é muito bom, ele me entende, bom, melhor me apressar. Chegando lá, não sei o que foi pior, a surra que o Jimin quase me deu, ou o Tae todo sujo de sorvete.

- Olá senhores pontuais, o que vão querer? - Jimin olha pra mim com bico -.

- Quero que vá se fuder - deu rage, ele não estava brincando -.

- Calma chim chim - Tae fez um pequeno protesto, quem dera aquele apelido a Jimin foi o Taehyung - Que tal vocês dois darem uma voltinha? - eu aponto para Hoseok e o menino do sorriso retângular -.

- Olha, eu acho que devo falar pra  você uma coisa... - Meu celular toca, eu peço desculpas e atendo -.

Ligação  on.

-ELA TÁ BEM? - Meu irmão dizia que minha mãe passava mal - ESTOU CHEGANDO, desculpa Jimin, tenho que ir - Solto um sorriso desajeitado, mas retribuido.

 


Notas Finais


Não ficou daqueles, mas valeu o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...