1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusão do Amor >
  3. A briga

História Ilusão do Amor - A briga


Escrita por: szHopeDoTae__sz

Notas do Autor


Raaai, leiam Com gosto! o/

Capítulo 4 - A briga


Fanfic / Fanfiction Ilusão do Amor - A briga

--------------3 semanas atrás--------

Hobi: Tae, posso falar com você?

Tae: diz? 

Hobi: Me encontra na pracinha, agora

Faz três semanas que não vejo ele, depois de me machucar isso é pouco, eu achava que sentia algo por ele, mas aquilo foi absurdo.

Semanas atrás 

Eu cheguei na pracinha, Hobi estava falando com uma garota, deve ser amiga, mas eu estou disposto a dizer que eu o amo, eu me aproximo dos dois, e escuto a conversa.

- Você acha quem pegando o melhor amigo  do "namorado" do Yoongi pra fazer ciúmes no Min Suga, vai adiantar? - Ao ouvir aquilo, eu saio de perto, começo a chorar, ele estava me usando o tempo todo -.

Depois desse dia, eu nunca mais falei com ele, hoje o Jimin vem aqui em casa, desde aquele dia, eu fico em casa choromingando igual uma garotinha apaixonada.

Jimin pov.

Eu conheço o Tae, ele foi machucado, precisa de suporte, mas o Hoseok foi muito idiota, ele vai se sentir a pior pessoa do mundo ao ver Taehyung chorar, pego uma camisa  preta e uma jeans, pego meu celular e entro no carro, bom, um quarteirão antes dava pra ouvir ele chorando.


Notas Finais


Baaaai, espero que gostem! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...