1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusão do Amor >
  3. O choro

História Ilusão do Amor - O choro


Escrita por: szHopeDoTae__sz

Notas do Autor


Raaaai, leiam com gosto o/

Capítulo 5 - O choro


Fanfic / Fanfiction Ilusão do Amor - O choro

- Jimin... - Eu falo chorando - Ele estava me usando o tempo todo - Ele se aproxima e me abraça - ele disse que gostava de mim, eu gostava dele também! - Eu choramingo e molho a camisa do Chim Chim -

- Calma TaeTae - ele tenta me acalmar - Ele é um extremo babaca por fazer você chorar - eu assenti com a cabeça, dizendo que  sim -.

Ficamos um bom tempo assim, pois eu não parava de chorar, até que o celular do Jimin vibra.

Jimin Pov.

Suga s2: Jimin, minha mãe tá muito mal, não vou te ver hoje.

Chim Chim: Tudo bem, melhoras pra ela, tchau hyung, tae foi magoado preciso ajudá-lo 

Suga s2: O que aconteceu?

Chim Chim: Hoseok, usou ele... ele queria te reconquistar.

Suga s2: Hum, entendi, tenho que ir agora, tchau chim chim  

Chim Chim: Tchau hyung.

- JIMIN, FAZ 15 MINUTOS QUE VOCÊ OLHA PRA ESSA TELA DE CELULAR, agora me diz, quem era -ele olha com bico -.

- Era... era o  Yoongi - ele me olha fazendo coração com a mão - Ei, pare! - eu digo bravo e ele solta um leve riso, eu rio com ele -.

- Jimin, posso fazer alguma coisa? Pra saber se eu gosto mesmo de homem? - eu realmente não acreditava que eu tinha assentido com a cabeça -.

Ele selou seus lábios com os meus, não foi um beijo curto, Taehyung pedia a passagem para aprofundar, eu permiti, ele maltratava meus lábios, mordendo-os, até que ele agarrou minha cintura, ele queria ir mais longe, eu não deixei e me afastei.

- D-Desculpa J-Jimin -.

- T-Tá, T-Tá bom -.

Eu voltei pra casa, e me despedi de Taehyung.


Notas Finais


Ficou bacana, gostaram?
o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...