1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusão do Amor >
  3. Reencontro

História Ilusão do Amor - Reencontro


Escrita por: szHopeDoTae__sz

Notas do Autor


Raaaai leiam com gosto o/

Capítulo 6 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Ilusão do Amor - Reencontro

Jimin pov 

Assim que cheguei na porta da casa de Tae, afim de sair dela, Taehyung se aproxima e deposita um selinho, a porta se abre, era Hoseok, queria pedir desculpas, viu a cena e não disse nada, Hoseok tinha trago flores, Tae, indelicadamente jogou-as no chão.

- O que você quer comigo!? - Ele berra, eu aprecio a cena -.

- Pedir... Pedir desculpas - ao escutar aquilo, ele fecha a porta na cara dele, mas antes me deixando ir embora, jogando as flores na cara dele novamente -.

Eu estava  lá fora, com Hoseok, eu queria bater muito nele, ele havia machucado o coração de Kim Taehyung, ele olhava pra mim com nojo, ainda tentando entender a situação.

Hoseok pov.

Sério? Kim Taehyung havia beijado Jimin? Sinceramente, eu me sinto um otário, eles estão juntos agora, e não posso fazer nada, eu só queria me matar, mas então fui pra casa, tomei um banho pra relaxar, muitas coisas passavam por minha cabeça, eu estou apaixonado por Tae, mas, eu usei ele, e ele não vai me perdoar, resolvi criar outro número e adicionar ele, fingir que sou outra pessoa.

Contato Desconhecido: Oi meu anjo  

Kim Taehyung: Hã? quem é você? E como conseguiu meu número?

Contato Desconhecido: Não posso dizer quem sou, eu consegui seu número pelo Twitter, e você está lindo hoje.

Kim Taehyung: você já me viu?

Stalker: Te vejo todo dia TaeTae.

Taehyung pov.

Como assim? Quem é esse cara?

 


Notas Finais


Ficou meio bosta mas raleuu o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...