1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusão do Amor >
  3. Yoongi Reconhece Jung Cavalo

História Ilusão do Amor - Yoongi Reconhece Jung Cavalo


Escrita por: szHopeDoTae__sz

Notas do Autor


Raaaai, vamos com yoonmin hoje!

Capítulo 8 - Yoongi Reconhece Jung Cavalo


Fanfic / Fanfiction Ilusão do Amor - Yoongi Reconhece Jung Cavalo

Jimin pov.

Acabei de acordar, eram mais ou menos sete horas da manhã, por mais que ele não  queira, eu vou acortar  Yoongi, se não, ele chegará ás sete horas da noite na faculdade, e é sério, se deixar, ele faz isso, mas o que me surpreendeu, é que ele estava online.

Min Suga: bom dia preguiçoso, estou na porta da sua casa  

Chim Chim: pra quê? 

Min Suga: está atrasado, e você vai comigo hoje.

Chim Chim: tudo bem, vou me arrumar.

Tomei um banho rápido, sem demorar, peguei outro moletom azul claro, uma calça jeans e um tênis de basquete, ele ficava folgado em mim, mas Yoongi adorava basquete, então quis agradá-lo. Desci as escadas de meu quarto, que era bem simples, arrumei minha cama de solteiro, coloquei um cobertor azul por cima, liguei meu computador que estava em cima da escrivaninha, e terminei um projeto de dança, novamente, desci as escadas e sai pela porta, deixando um leve:

- Tchau omma! - ela fez um "tchau" com a mão -.

Yoongi estava na frente de minha casa, sorrindo pra mim, resolvemos que eu ia no banco de passageiro, e ainda buscamos Tae no caminho, os dois estavam conversando sobre animes, até que eu entrei na conversa, eu sabia  que Kim Taehyung adorava One Piece e Piano no mori, então puxei assunto, assim ficamos até chegar na faculdade, fomos recebidos  pelo casal namjin, que estava de mãos dadas, Hoseok estava lá, então resolvi sair com Tae.

- Licença, eu e Tae temos um trabalho extra pra fazer - eu disse o puxando de lá, ele assentiu com a cabeça -.

- Obrigado Jimin, mas você deixou Yoongi sozinho - apontou para o garoto pálido - chame ele! -.

Fiz o que Tae falou, enquanto eu chamava Yoongi, Hoseok me encarava e me fuzilava pelo olhar.

- Jimin, preciso falar uma coisa - disse ele tirando o celular do bolso de sua calça de couro - eu ando falando com uma pessoa pelo celular, mas eu nunca o vi. - mostrou sua conversa, quando yoongi viu, ele ficou sem expressão, quase cuspia o suco que tomava -.

- Jimin... vem cá por santo g-dragon. - ele me puxou pelo pulso - Jimin, Jung Cavalo, é Hoseok, era  o apelido dele, Tae vai sofrer se não  parar de falar com ele -.

- É melhor deixá-lo Yoongi, Hoseok quer uma segunda chance -.

- você acha que vai dar certo? - eu disse que não com a cabeça - vai deixar seu melhor amigo se  machucar de novo? Conheço Hoseok, ele é um babaca! -,

Yoongi parecia realmente preocupado, mas  eu  não queria falar com meu amigo, ele gostava realmente de Hoseok.

- Suga, podemos falar com Jungkook? Taehyung vai se apaixonar por ele, eles se gostavam antigamente, se conseguirmos, substituir Hoseok por ele... seria magnífico - eu pensei nisso, não teria outra ideia, e eu precisava ajudar meu amigo -.

- acho que podemos fazer isso sim - ele disse puxando minha mão e indo para onde Jungkook estava -.

Jungkook conversava com Namjoon e Jin, eles falavam sobre o curso de canto da faculdade.

- Jeon Jungkook, licença, venha comigo - eu o puxei, e o mesmo queria acontecer o que estava acontecendo -.

Expliquei tudo pra Jungkook, ele entendeu, concordou com tudo, e o sinal bateu para irmos pra aula de música.


Notas Finais


Ficou legal, espero que tenham gostado o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...