1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusão do Amor >
  3. Uma tarde com Jungkook

História Ilusão do Amor - Uma tarde com Jungkook


Escrita por: szHopeDoTae__sz

Notas do Autor


Raaai, leiam com vontade o/

Capítulo 9 - Uma tarde com Jungkook


Fanfic / Fanfiction Ilusão do Amor - Uma tarde com Jungkook

Taehyung pov.

Acordei ás sete da manhã, hoje teria faculdade, eu iria procurar Jung esperança, mesmo ele não querendo, fui ao  banheiro, tomei um rápido banho, coloquei uma camisa branca, uma calça de couro preta, um tênis preto também, eu desci as escadas de meu quarto, e comi um pão com nutella, dei tchau para minha omma e fui embora, ao chegar, encontrei Jimin e Suga de mãos dadas, achei a cena fofa, achei Jungkook, eles estavam no jardim da faculdade, Hoseok estava conversando com Jin, resolvi falar com ele.

- Hobi...? - Fazia tempo que não o chamava assim - Posso falar com você? - o mesmo assentiu com a cabeça e fomos ao jardim - Hoseok, sinto sua falta.

- S-Sério? - eu assenti com a cabeça - Mesmo depois d-daquilo? - me lembrei do acontecido, comecei a choramingar e sai de perto dele -.

Fui procurar Jung cavalo, ou o stalker, sai pelos corredores gritando esse nome, resolvi ir na sala de dança, Hoseok estava lá, e mais três meninas, estavam arrumando as coisas, sai e fui embora, encontrei Jungkook.

- Olá hyung! - Ele dizia sorrindo -.

- Olá kookie! - Sorri retângular pra ele - o que você qu... - ele me interrompe com um beijo, tentei escapar, mas era bom demais -.

Ele pediu a  passagem com a língua, eu cedi, ele segurava minha cintura, eu nem percebi, mas eu estava agarrando sua nuca, bagunçando seus cabelos, ele gostava, ele me levou pro banheiro, me enconstou na parede e me maltratou com suas mordidas em meus lábios, ele desceu sua mão para minha bunda, eu  pensei: " o que você quer??? " , ele dava tapas na mesma, me fazendo soltar leves gemidos, eu desci de sua boca para o pescoço, e pedi pra ele me levar para seu carro, ele me pegou no braço, e me levou, ainda batendo em minha bunda, eu beijava seu pescoço, e as vezes mordia, deixando escapar gemidos, paramos, e fomos para casa de Jungkook, não havia ninguém em casa, ele me levou para seu quarto, e me jogou em sua cama, me beijando loucamente, e assim tirando minha camisa, eu fiz o mesmo com ele, ele sentou em meu membro:

- seu amiguinho aqui embaixo quer brincar - ele ria apertando-o -.

Estava doendo, eu gritava seu nome, ele tirou minha calça, e apertava e dava leves chupadas no meu membro por cima da minha boxer, eu ainda gemia, resolvi tirar minha boxer, e finalmente Jungkook tirou a dele também, ele sentou em cima de mim, aquilo estava muito bom, ele cavalgava em mim, e eu maltratava seus lábios, comecei a chupar seu membro, fazendo-o gritar.

- m-mais... tae, quero você dentro de mim - eu disse que iria torturá-lo, mordendo seu pênis, ele queria gritar, mas eu o beijei, então eu disse -.

- Jungkookie, fica de Quatro - ele me obedeceu, comecei a fazer os movimentos -.

Daqui a pouco eu estaria dentro dele, ele gemia meu nome, me dizia pra fazer mais rápido, então eu estava dentro dele, ele percebeu, eu havia gozado nele, agora era a vez dele, Jungkook pegou meu membro, começou a chupar, e eu depositava chupões no pescoço dele, tivemos que parar, pois ele  estava fraco, eu dei alguns beijos nele e tomei banho. Até que...

- Taee, vou entrar - ele entrou, me beijando, e depois mordendo meu membro - fique de quatro - ele queria ficar dentro de mim, começou os movimentos, eu gemia alto - quietinho hyung - ele entrou dentro de mim e gozou - você é muito gostoso Kim Taehyung - ele acelerou os movimentos, eu gritava -.

Terminamos o banho, e fui me vestir, Jungkook me deu algumas roupas e me deixou em casa, não acredito que transei com kookie.


Notas Finais


Lemon hoje, lembrando que teremos Lemon vhope, Yoonmin e namjin! Aguardem o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...