História Ilusion? - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Ecchi, Mistério, Rap Monster, Romance
Exibições 30
Palavras 1.108
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura

Capítulo 13 - Sinto algo por você?


Fanfic / Fanfiction Ilusion? - Capítulo 13 - Sinto algo por você?

Com muita dificuldade, peguei meu celular e vi que era 5 horas da manhã.
Subi as escadas para ir até o meu quarto, mas no meio do caminho, vejo que a porta do quarto de kookie está aberta. Vou até lá para fechar a mesma, mas me deparo com uma cena estranha: Kookie dormindo de conchinha com Hari.
   
               x              x             x

Após eu ver isso, algo mecheu com o meu coração. Uma lagrima escorreu do meu olho. Eu não sabia nem o porquê disso ter acontecido. Eu não sinto nada pela Hari. Pelo menos é isso que eu acho.
Limpei rapudamente essa lagrima, e, voltei a caminhar até o meu quarto.
O que foi aquilo? Eu não entendia os meus sentimentos
Abro a porta do meu quarto lentamente, ela range estranho. Deito na minha cama e penso pra entender o porque de eu ter ficado tão abalado com a Hari e o Kook.

//POV's NAMJOON OFF//

//POV's JUNKOOK ON//

Abro meus olhos e o rosto da Hari estava muito perto, me senti corar, a boca dela estava em um tom avermelhado, a cor era semelhante a cor de um morango. Eu queria experimentar pra ver se tinha realmente gosto de morango.
Ela coloca a sua perna em cima de mim e preciona seu corpo contra o meu, meu coração acelera, eu conseguia sentir os peitos dela. Eu começei a pensar algumas coisas estranhas e daqui a pouco ela ia sentir algo.
Ela é tão fofa dormindo, parece uma boneca de ceramica. Tiro os cabelos da frente de seus olhos, ela os abre rapidamente e fala:
-SEGREDO! - Ela vem e me da um selinho. Ela só deve estar querendo me provocar.
Ela só devia querer um selinho, mas eu aprofundei aquilo. Quem mandou ela começar com gracinha.
-O que você está fazendo? - Ela parecia assustada, mas sorria.
-Eu só vou contar o meu maior segredo pra você - Eu sorrio.
Eu vou pra cima dela e a beijo, fiquei meio decepcionado, não tinha gosto de morango como pensei.

//POV's JUNGKOOK OFF//

//POV's NAMJOON ON//

Saio do meu quarto com a intenção de ver a Hari, assim, eu poderia ter certeza de como eu me sinto, ou pelo menos acho que sinto por ela. Abro a porta do quarto de JungKook e a primeira coisa que escuto é a Hari:
-Ah, kookie ah...- Ela estava gemendo o nome dele, e, ele estava em cima dela. Eu fiquei triste, mas a primeira coisa que eu consegui falar foi:
-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? - Eu estava furioso e triste ao mesmo tempo.
-Namjoon?! Não é nada do que você está pensando! Espera, volta aq... Joonie!!
E eu sai daquele lugar. Mas o que eu poderia esperar ein? Que uma menina, que, mal me conhece correspondesse à sentimentos na qual nem eu sei se são reais ou não. Muito inteligente da minha parte não é mesmo.

//POV's NAMJOON OFF//

//POV's PESSOA DESCONHECIDA ON//

Hoje te vi conversando com um cara. Poisé, quem diria. A menina que eu criei, ou melhor, que cresceu junto a mim, conversando com qualquer um que a canta na rua.
Só foi brigarmos que isso acontece. Aish, ela devia me agradecer por estar vigiando-a agora. Estava longe dela o suficiente para ela não perceber minha presença, pois não queria causar transtorno.
De repente, vejo o homem se aproximando dela, e a beijando. Não suportava vê-la fazendo aquilo, mas estava ali apenas para garantir que nada de ruim acontecesse à ela.
Mas noto algo estranho naquela cena: O homem a segurava contra a parede, prendendo suas mãos. Havia algo muito errado nisso.
Me aproximei deles e vi ela tentando se soltar daquele nojento e idiota. Não pensei duas vezes e corri até eles, pegando o cara pelos cabelos, e o tirando de perto dela.
-Olha aqui seu desgraçado, nunca mais faça isso com ninguém! - Eu disse e prensei na parede, lhe dando um soco na barriga. -Ao menos que queira morrer... - E então o joguei fortemente no chão, o fazendo tremer de dor. O mesmo estava com sangue escorrendo pela boca.
-Venha flor, isso não é lugar pra você. - Eu disse, a carregando para fora daquele beco. Ela estava fraca demais, não estava comendo direito, apesar de tudo que eu conseguia, eu dava á ela. Tinhamos uma vida dura. Sem estudos estava difícil conseguirmos um bom trabalho.

//POV's PESSOA DESCONHECIDA OFF//

//POV's HARI ON//

Eu não sabia o que fazer, ver o cara que me acolheu me pegando com seu amigo era um tanto constrangedor. Ainda mais se ele sentiu algo por mim, o que é uma hipótese bem descartável, ja que não faz sentido algum algo do tipo acontecer.
Minha vida daria um bom dorama.
Fui atrás dele, para me desculpar pela cena que o mesmo vira mais cedo. Desci as escadas e fui até a cozinha, pois não tinha o visto na sala. Pelo contrário, achei um monte de gente roncando e babando no tapete.
Quando cheguei na cozinha, ele estava ali, mas com a cabeça deitada sobre o balcão, com uma garrafa de cerveja vazia ao seu lado.
-Joonie, me desculpe pela cena de agora pouco, nunca mais se repetirá! - Disse, fazendo reverencia para ele.
-Não sse preuocupe, eu sou um bosta por achar que você me intenderia, sendo que nem eu me intendo.
-C-como assim?
-Eu nem sei acho que estou com ciumes de vc e do Kook...
Ele estava bêbado. Hari, isso foi mentira, é só a bebida. Se controla.
-Aham...
-É verdadi, como pode duvidar de mim...? - Ele disse e caiu na bancada novamente.
-Vamos, você bebeu ontem, e agora cedo, isso vai te fazer ficar muito mal daqui a pouco... - Eu disse e entrelacei suas mãos no meu pescoço, tentando carrega-lô até a sala.
Não aguentaria muito mais tempo, então, como estava dormindo, o joguei em cima dos meninos.
E foi aí que reparei que seus olhos estavam avermelhados, como os de alguem que acabara de chorar. Isso tocou meu coração demais.
Então, subi as escadas novamente, e voltei ao quarto de Jungkook.
-O que aconteceu lá embaixo flor? - Ele perguntou.
-Nada demais. Ele vai ficar bem... - Eu disse me sentando na cama.
-Então, na onde paramos? - Ele disse, se aproximando de mim.
-Kookie, melhor não. Você viu o que aconteceu. E outra, minha cabeça se bagunçou com essa história toda. Deixa pra outro dia. - Eu o dispensei, me levantando e indo para o quarto de Namjoon.
-Ok...
Sento em sua cama, e, seu cheiro sobe. Era agradável. E, por um momento breve, me acalmou de alguma forma.


Notas Finais


Até ✌😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...