História Ilusion - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Gigi Hadid, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Perrie Edwards, Zayn Malik
Tags Ilusion, Zayn
Exibições 5
Palavras 1.260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - New Friend


Fanfic / Fanfiction Ilusion - Capítulo 1 - New Friend

- Mãe, vou para a faculdade! - Digo ao descer as escadas.

- Boas aulas querida! - Dá-me um beijo na bochecha, depois de sair da cozinha.

Saio de casa e faço o mesmo trajeto, a pé, que todos os outros dias. Entro no café da minha rua e logo vejo a Gemma sentada na mesa do costume. Combinamos todas as semanas, um dia para bebermos um café antes de irmos para a faculdade e hoje, sexta-feira, é esse dia. 

Caminho até à mesa no canto do café e vou olhando para todas as pessoas, vendo caras familiares de vizinhos meus. A Gemma assustasse quando puxo a cadeira para me sentar, por estar bastante entretida a olhar para o telemóvel.

- Bom dia! - Saudo-a. - Aos sorrisinhos logo de manhã?

- Bom dia! Sabes como é o amor... - Ela sorri meio tímida.

- Ainda é o Louis?

- Sim! Eu gosto mesmo dele! - Consigo ver que pela maneira de como os seus olhos brilham, ela está mesmo apaixonada.

- Bom dia, o que vão desejar? - Uma empregada inquire-nos.

- Um café e uma torrada por favor. - Respondo.

- Para mim pode só ser um café. - A Gemma responde também.

- Trago já. - A empregada sorri e sai de junto da nossa mesa.

- Continuando... E ele? Também sente alguma coisa por ti? - Pergunto-lhe.

- Ele dá a entender que sim, mas nunca o disse... Bem mas eu também nunca o disse! Então e tu? O Liam vai bom? - Reviro os olhos com a sua pergunta.

- Quantas vezes tenho que dizer que não gosto dele e além disso ele tem namorada?!

- Pois, mas se não tivesse já gostavas não é... - Ela ri-se e tento ficar com cara séria mas talvez ela tenha razão então riu também. 

Gemma é a minha melhor amiga desde que nos conhecemos, ou seja, à 15 anos. Conhecemo-nos desde a primária e desde que disse-mos o primeiro olá, que nunca mais nos separámos, é incrível.

Bem com isto tudo ainda nem me apresentei. Sou a Katherine, tenho 20 anos e ando no primeira ano da faculdade, em Psicologia. Já estamos no segundo semestre e graças a Deus está a correr-me muito bem. Os meus pais não têm dinheiro para me pagar os estudos e não posso arriscar perder a bolsa que ganhei. Estudei imenso para obter os maiores resultados que consegui no secundário e por isso fui eleita a melhor aluna da escola. O prémio era uma bolsa de estudos com tudo pago e foi a minha sorte, porque senão não poderia ter conseguido concretizar o meu sonho de entrar na faculdade em Psicologia, que é o que quero desde criança.

Após pagarmos, caminhamos até à faculdade, que para minha sorte fica bem perto da minha casa. A Gemma não está em Psicologia, mas está na mesma faculdade porque está a tirar Medicina e aquela faculdade abrange quase todos os cursos na área da saúde.

Ao chegar à faculdade separamo-nos e vamos ambas para as nossas sala de aula. Combinamos que nos encontraríamos à hora de almoço no refeitório. 

- Katherine! - Estou a caminhar para a minha sala quando oiço alguém a chamar-me.

Olho para trás e sorriu ao ver quem é.

- Bom dia Liam! Tudo bem?

- Sempre e contigo?

- Também! Vamos? Ainda vamos chegar atrasados.

O tão falado Liam é um amigo e colega de curso. Conheci-o quando entrei no 8º ano e na altura mal nos falávamos, mas quando entrámos no mesmo curso digamos que nos tornámos bastante amigos. Mas por favor não sejam como a Gemma que está sempre a dizer que eu gosto dele. Sim, tenho um carinho especial mas é apenas porque somos bastante amigos.

Ele é bastante giro, mas não faz o meu género. É alto, musculado, cabelo castanho e olhos igualmente castanhos. Ele é bastante gentil com as raparigas e pode-se dizer que às vezes até consigo ter inveja da Sophia por namorar com ele, porque ele é realmente o que qualquer rapariga precisa na sua vida.

Entramos na sala e sentamo-nos um ao lado do outro. Vamos ter Psicologia do Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, e por acaso é das disciplinas que mais gosto, por isso nunca "adormeço" nesta aula por a achar uma seca. A aula começa e faz-se silêncio na sala. 

Quando a aula acaba saio com o Liam. Caminhamos para fora do edifício e sentamo-nos nuns bancos no exterior. 

- Então como está a Sophia?

- Está bem obrigada! - Diz a sorrir. Olho para o meio de duas árvores atrás dele e vejo uma rapariga a aproximar-se.

- Por falar nela, olha quem vem ali! -  A sua cabeça e roda e os seus olhos brilham ao verem a sua bela namorada.

- Olá Katherine. Olá amor! - Comprimenta-me com dois beijos na cara e um beijo nos lábios do Liam.

- Olá! Bem, vou deixar-vos à vontade, vemo-nos na próxima aula Liam. Namorem muito. - Dito isto, levanto-me e saio de junto deles.

Começo a caminhar sem destino, até que vejo o Harry, irmão da Gemma, com a namorada, a gaja mais vaquinha à face da terra, a Taylor. Eles estão no seu grupo de amigos, como por exemplo o Niall, o James, o David, a Jess, a Marie e um rapaz que está de costas e que não reconheço. Aproximo-me e o Harry logo sorri para mim, fazendo a Taylor revirar os olhos.

- Olá Katherine! A minha irmã? - Comprimenta-me.

- Olá Harry! Não sei, agora só vou estar com ela à hora de almoço. 

- Queria avisá-la que vamos a uma festa logo! Também estás convidada e não aceito um não como resposta! 

- Pronto ok! - Rimos.

- Bem já agora aproveito para te apresentar o novo membro do grupo. O Zayn. - Aponta para o tal rapaz que desconhecia a identidade. - Zayn esta é a Katherine.

- Olá Kath. - Ele diz. Fico logo maravilhada, visto que uma das coisas que mais amo num rapaz é a voz e ele tem uma incrível. Para além de nunca ninguém me tratar por Kath.

Olho para o rapaz e o meu olhar colide com o dele. Foi como se tivesse levado um choque elétrico. Ele tem o cabelo castanho escuro, quase preto, olhos num castanho bastante bonito, consigo notar algumas tatuagens, nas suas mãos, lábios finos e carnudos. Um estilo talvez único. Não sei mas algo despertou em mim desde que olhei para ele.

- Bem está na hora da próxima aula. - Oiço o Niall falar, o que faz com que o meu momento pensativo acabe.

É estúpido mas não consigui tirar o rapaz da minha cabeça o dia inteiro.... Nem contei à Gemma, senão sei que ela iria logo começar a fazer filmes. Mas ela apercebeu-se que algo se passava, porque praticamente a hora de almoço foi passada com ela a falar para o boneco e eu perdida nos meus pensamentos.

Pareço uma adolescente maluquinha, porque a minha crush olhou para mim e não consigo tirar essa imagem da minha cabeça. Preciso de tirar o raio do rapaz da cabeça e focar-me nos estudos, antes que me lixe!

Estou neste momento a ir para casa da Gemma para irmos à tal festa que o Harry me convidou. Combinei ir ter a casa deles e depois íamos todos juntos. Não gosto de festas com muita confusão e o Harry sabe disso, por isso espero não me arrepender por ter aceite este convite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...