1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusionist- Norminah >
  3. Ten

História Ilusionist- Norminah - Ten


Escrita por: norminahzinhas5 e favdinahsty

Notas do Autor


Oi gente, mais um capítulo para vocês, esperamos que vocês gostem!

Capítulo 10 - Ten


Jilly POV

Eu fiquei muito feliz por Normani quando soube que ela iria ir visitar o abrigo, é tão importante para ela. Mas eu sinto que estamos nos afastando, cada dia mais, tudo por causa da sonsa da Dinah, aquela mulher acabou com tudo que eu tinha em mente para ter a Mani para mim... Só para mim. Mas isso não vai ficar assim, eu tenho muitos planos para acabar com esse amorzinho das duas e um desses planos tem nome e sobrenome. A conversa que eu tive com Ally realmente não sai da minha cabeça.

Flashback on

- Realmente eu estou cansada, a Normani não me dá nem um pingo de atenção – Eu disse bufando e me jogando no sofá da sala de estar

- Jilly para de drama – Ally revirou os olhos – Até parece que você quer a Normani só para você – Ela falou enquanto mexia em seu celular

- Mas eu quero, imagina ter ela só para mim... Eu faria de tudo para voltar para aquela época que fazíamos várias coisas juntas, só eu e ela

- Ok acho que você está exagerando – Ela disse com ar de deboche – A Normani sempre disse que te considera uma grande amiga, quase irmã, ela nunca vai te olhar com outros olhos

Não pensei duas vezes, peguei qualquer coisa que estava em minha frente e joguei contra a parede.

- JILLY VOCÊ ENLOUQUECEU? PORRA – Ela gritou vindo em minha direção e tentando segurar meus braços

- ME SOLTA ALLY, VOCÊ DEVERIA ESTAR DO MEU LADO – Eu disse gritando e empurrando a mesma – A MANI VAI SER MINHA, NENHUMA FILHA DA PUTA VAI TIRAR ELA DE MIM

- PARA COM ISSO, A NORMANI ESTÁ FELIZ COM A DINAH VOCÊ TEM QUE ENTENDER... Mesmo que não seja algo sério, ela esta fazendo bem para a Mani e...

Não deixei Ally terminar de falar

 - Por que você faz isso comigo? Me diz essas coisas... – Dei uma risada sem ânimo – Você que esta louca Ally, por acreditar que a puta faz ela feliz, aposta quanto que quando Dinah descobrir tudo ela vai dar as costas para a Mani? Só eu posso fazer a Normani feliz, sabe por quê? Porque sou a única que vou aceitar o lado ruim dela, sou a única que vai querer fazer coisas ruins com ela, porque eu a amo.

Flashback off

Eu faço de tudo por Normani, não importa se eu terei que fazer loucuras afinal no amor vale tudo. Levantei do sofá desliguei as luzes da sala e subi as escadas em direção aos quartos, entrei no de Normani e me deitei em sua cama sentindo seu cheiro, me entreguei ao sono.

Ally POV

Estava a horas trancada naquela sala, não aguentava mais tanta papelada, é tanta coisa para ler e assinar e para ajudar Normani esta de folga e Jilly foi comer algo no café que fica aqui em frente, resolvi fazer o mesmo, já que estávamos no intervalo. Saí apressada da delegacia mexendo na bolsa, procurando meu celular para mandar uma mensagem para a Normani. Quando coloquei meus pés na calçada avistei Jilly conversando com um homem estranho, ele usava uma calça preta, uma jaqueta grande com a gola alta que cobria metade de seu rosto, ele parecia xingar a mesma. Fiquei assustada e resolvi me aproximar, quando o homem me viu, simplesmente saiu andando deixando Jilly falando sozinha. A mulher olhou para trás e quando me avistou fez uma expressão de surpresa.

- Quem era? – Eu perguntei assim que ela se aproximou

- Um amigo – Ela deu de ombros

- Ele não parecia seu amigo – Franzi o cenho

- Mas é meu amigo Ally – Ela falou um pouco alterada – Agora vai implicar até com as minhas amizades?

- Claro que não, mas ele estava xingando você? – Perguntei preocupada

- Não interessa

Ela atravessou a rua e entrou na delegacia me deixando sozinha. Ás vezes Jilly me deixa com medo, ela está muito obcecada na Normani e quer afastar ela da Dinah de qualquer maneira, espero que eu esteja errada, mas ela estar falando com aquele cara... Não sei, não é um bom sinal, porque conheço todos os amigos dela e aquele cara parecia bravo, espero que Jilly não faça nenhuma bobagem.

Normani POV

Eu estava muito feliz por ter contado para Dinah sobre o ilusionismo, eu nunca havia contado isso para ninguém, nem mesmo para Ally ou Jilly, isso é um segredo que guardo desde do acontecimento com minha família, é como se fosse um elo entre eu e eles,  meu pai que me ensinou os truques de mágica, lembro até hoje de suas palavras.

"Você ainda vai encantar multidões com suas mágicas pequena"

Mas infelizmente, eu segui uma carreira bem diferente se é que eu posso chamar isso de carreira. Saí dos meus pensamentos quando vi a loira vindo em direção ao meu carro, com uma mochila cheia de coisas.

- Dinah o que é isso? Você só vai passar uma noite na minha casa e não morar comigo – Fitei a mesma

- Eu sei Mani, mas eu gosto de me prevenir – Revirou os olhos

- Ok – Eu sorri

Levou alguns minutos para chegarmos ao meu apartamento, adentramos nele e estava tudo escuro, peguei a mochila de Dinah e disse para mesma que iria levar lá para cima, ela assentiu e eu subi as escadas. Entrei em meu quarto e dei de cara com a Jilly dormindo na minha cama e agarrada no meu travesseiro, eu achei estranho, mas resolvi não acordá-la. Desci as escadas e encontrei Dinah sentada no sofá.

- Bom, vamos ter que dormir aqui na sala tudo bem para você?

- Tudo bem sim, mas por quê? – Ela me fitou

- Jilly esta deitada na minha cama e eu não quis acordá-la

- Ah... Ok – Ela levantou – Vou colocar o filme e você – Apontou para mim – Vai fazer a pipoca

Fiz o que a loira pediu e depois voltei para sala, aquele filme estava muito chato aposto que se estivéssemos assistindo o que eu queria estaria legal.

- Dinah – A chamei e ela respondeu com um som nasal

- Eu tive uma idéia, o que você acha da gente brincar huh? – Perguntei traçando uma linha imaginária de beijos em seu pescoço

- É...Você quer... brincar? Hummm – Ela gemeu – Do que? – Ela disse com a respiração alterada no meu ouvido

- De mamãe e filhinha, eu sou a mamãe e você minha baby girl

Eu gargalhei e não esperei ela nem me responder, ataquei os seu lábios, ela colocou sua pernas em volta da minha cintura. Enquanto minhas mãos estavam em sua nuca as sua mãos estava dentro da minha blusa, me arranhando. Eu queria ela naquele momento, quando eu ia tirar sua roupa ...

- NORMANI - Ouço alguém gritar meu nome levanto os olhos para ver quem era

- Droga!


Notas Finais


E ai gostaram? Comentem por favor, é importante! Obrigada por lerem ♥

Até o próximo, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...