1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusionist- Norminah >
  3. Fifteen

História Ilusionist- Norminah - Fifteen


Escrita por: norminahzinhas5 e favdinahsty

Notas do Autor


Olá, com estão? Aqui mais um capítulo para vocês.

Norminah is real.

Boa leitura.

Capítulo 15 - Fifteen


Dinah POV

Depois de deixar Normani em sua casa, fui para a minha trocar de roupa, ela disse que viria me buscar, então eu não estava me preocupando com o horário. Me despi rapidamente e fui tomar banho, a água quente caindo em meu corpo me lembrou os toques de Normani, fechei os olhos e as imagens da mulher me possuindo invadiram meus pensamentos, senti aquele incômodo familiar no meio das pernas e sorri, afastei aqueles pensamentos terminei meu banho e fui escolher uma roupa. Coloquei minha lingerie vermelha de renda, um vestido preto, colado ao meu corpo e um salto, deixei os cabelos soltos e fiz uma maquiagem leve, só ousei no batom, que era vermelho, sorri olhando para o espelho, eu estava sexy. E era exatamente como queria estar.

Ouvi meu celular tocar e pensei que era Normani, mas não, senti meu coração errar a batida quando vi que era mensagem de Nick.

“Estou tão arrependido... Podemos conversar? Eu tenho meus motivos Dinah, por favor, eu preciso me explicar, você sabe que eu não sou aquele monstro”

Ele realmente nunca foi daquele jeito, Nick sempre foi amoroso...Eu preciso falar com ele mesmo, entregar algumas coisas e resolver outras, o que custa ouvir o que ele tem pra falar. Resolvi responder.

“Podemos conversar sim, mas na delegacia, não quero encontrar você em outro local e preciso entregar algumas coisas pra você mesmo”

Depois de responder a mensagem de Nick, liguei para avisar Normani que estava pronta e a mesma já estava chegando em meu apartamento então resolvi descer. Quando saí do prédio, avistei a mulher encostada em seu carro, com os braços cruzados, quando me avistou um sorriso safado pousou em seus lábios. Normani estava com uma calça preta, justa, que deixava suas coxas ainda mais gostosas, uma blusa branca com um generoso decote, um salto, os cabelos presos em um coque com alguns fios soltos. Estava simplesmente linda.

- Oi. – Falei me aproximando. – Demorei? – Beijei sua bochecha.

- Acabei de chegar. – Ela me puxou pela cintura ficando a centímetros de mim. – Você esta maravilhosa.

- Você também. – Eu falei olhando para sua boca.

- Eu queria te beijar agora. – Ela encostou os lábios de leve nos meus. – Mas não quero borrar seu batom, vamos? – Ela se afastou.

- Você não presta. – Eu revirei os olhos. – Vamos logo.

Normani abriu a porta do carro para eu entrar e logo fez a volta sentando ao meu lado.

- Aonde vamos? – Perguntei curiosa.

- Calma. – Ela sorriu. – É surpresa. – Falou dando partida.

- Ah Normani, sério? – Perguntei um pouco irritada.

- Sim, é sério. – Ela pousou a mão em minha coxa. – Você veio com essa roupa para me provocar né?

 - Sim. – Eu sorri e me aproximei. – Gosto muito de provocar você. – Sussurrei em seu ouvido e beijei seu pescoço.

Normani fechou os olhos e respirou fundo.

- Dinah, por favor... Eu estou dirigindo. – Ela falou toda manhosa.

- Eu sei que você gosta. – Passei minha mão de leve pela sua barriga por cima da blusa e apertei seu seio, Normani gemeu baixo.

- É claro que eu gosto... – Ela fez uma pausa quando minha mão passou pela sua intimidade ainda por cima da calça. – Se eu parar esse carro, eu vou foder você aqui mesmo.

- Eu queria... Mas estou com fome. – Eu disse e ela sorriu.

Durante o resto do caminho ficamos em silêncio e eu parei com as provocações, vez ou outra Normani me olhava e sorria. Chegamos ao local e meus olhos brilharam, era um dos restaurantes mais caros de Miami, um local muito agradável, fitei Normani e sorri.

Um homem veio até nós pegou as chaves e foi estacionar o carro, enquanto nós duas entrávamos no local. Uma mulher loira, que aparentava ter uns 30 anos, perguntou se tínhamos reserva e no nome de quem.

- Normani Kordei. – Ela falou e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos assim que a mulher assentiu e pediu pra gente segui-la.

Nossa mesa ficava em uma área mais reservada, como ainda era cedo, o local ainda estava um pouco vazio. Tinha um menino cantando e tocando algumas músicas, a iluminação não era tão forte onde estávamos. Assim que sentamos em nossos lugares, a mulher trouxe o cardápio. Não demorou muito e Normani fez os pedidos, sim, ela pediu por mim, pois já conhecia a comida daquele restaurante e disse que eu iria amar o prato que havia escolhido. Ela também pediu um vinho, ficamos conversando durante algum tempo até o garçom chegar para servir nossas taças.

Provei o liquido e soltei um suspiro de satisfação, era muito bom.

- Ótima escolha Mani. – Eu falei largando a taça sobre a mesa novamente.

- É delicioso né? – Ela respondeu fitando meu decote.

- Esta falando do vinho ou... – Provoquei.

- Do vinho também. – Ela bebeu um pouco do líquido, a bebida descendo por sua garganta me deixou inquieta, foi bem sexy. – O que foi? – Ela lambeu os lábios.

- Nada – Sorri e abaixei o olhar.

Normani estava afim de provocar também... Ainda bem que a noite estava apenas começando.

Normani POV

Dinah estava me provocando desde quando entrou em meu carro, eu estava amando, mas não aguentava mais a vontade de possuí-la ali mesmo naquele restaurante. Sorri com meus pensamentos e a loira percebeu.

- Porque esta sorrindo? – Ela chegou um pouco mais perto, inclinando a cabeça para ouvir minha resposta.

- Estava pensando... – Eu falei e bebi mais um pouco de vinho.

- Pensando em que? – Dinah me fitava.

- Pensando em como você é gostosa e no quanto eu quero foder você, aqui... Em cima dessa mesa. – Eu falei tudo pausadamente passando a mão pela mesa.

Dinah ficou paralisada me olhando e automaticamente corou, apesar da pouca luz eu percebi o quanto minhas palavras atingiram a mesma. Fomos interrompidas pelo garçom que trazia nossos pratos.

- Com licença. – O homem falou chamando a atenção de Dinah.

Logo estávamos sozinhas novamente.

- Tira a calcinha. – Eu disse baixo.

- Que? – Dinah arregalou os olhos.

- Você ouviu. – Eu disse comendo um pouco da comida que estava em meu prato.

- Normani... – A loira sussurrou meu nome.

- Tira. – Eu fitei a mulher e ela assentiu.

Fiquei paralisada com a cena, Dinah afastou um pouco a cadeira da mesa e olhou para os lados, só para ter certeza de que ninguém veria o que estava fazendo. Ela se abaixou um pouco, e começou a mexer as pernas, sorri quando a mulher disse.

- Tirei. Satisfeita? – Ela fechou a mão que estava com a calcinha e ia guardar na bolsa, mas eu a impedi.

- Me dê aqui. – Estiquei o braço por baixo da mesa. – Aqui embaixo Dinah... – Depois de esperar alguns segundos, me obriguei a falar novamente. – Vai logo.

- Você é louca. – Ela disse me entregando a pequena peça de renda vermelha.

- Você gosta.

Terminamos de comer e ficamos conversando durante um tempo, já tínhamos bebido mais de quatro taças de vinho, Dinah já havia falado que Nick quer encontrar com ela e eu não gostei nada disso. Ele não pode estragar meus planos. Mas resolvi ignorar e focar no que realmente importava.

- Sabe uma coisa que eu gosto muito? – Perguntei.

- O que? – Ela tomou mais um gole da sua bebida e logo mordeu o lábio inferior.

 - O jeito que você fica quando falo que quero foder você – Dinah me fitou e sorriu – Dos seus olhos fitando meu corpo, transbordando desejo... – Ela mordeu o lábio novamente. – Do jeito que a sua pele se arrepia com meus toques. – Tirei um sapato, e passei meu pé pelas pernas da loira – Também gosto muito quando a sua respiração fica pesada, como você fica excitada só com as minhas palavras – Ela se mexeu inquieta na cadeira.

- Normani... – Ela sussurrou – Por favor, estamos em público.

- Você esta excitada? – Ignorei seu pedido.

- Kordei. – Ela chamou minha atenção.

- Responda. – Fitei a mulher sorrir.

- Sim. – Quando a mulher falou que sim, peguei minha cadeira e levei ate o seu lado, sentei e pousei minhas mãos em suas coxas por baixo do vestido.

Como estava um pouco escuro e nossa mesa era um pouco afastada das outras, ninguém veria nada. Comecei a arranhar de leve suas coxas, me aproximei mais dela e ataquei seu pescoço com beijos e lambidas. Mordi o lóbulo da sua orelha e a loira gemeu baixo.

- Que saudade do teu gosto – Sussurrei em seu ouvido e recebi um suspiro forte como resposta.

Beijei seus lábios e mordi o lábio inferior com força, ao mesmo tempo em que minhas mãos passeavam por suas pernas, levantei um pouco seu vestido e passei um dedo em sua intimidade.

- Já esta encharcada. – Com a mão livre, apertei seu seio de leve.

Passei o dedo algumas vezes em seu clitóris e a loira gemeu baixinho contra a curva do meu pescoço. Tirei o dedo e coloquei na minha boca, saboreando o gosto daquela mulher.

- Gostosa. – Eu disse ajeitando seu vestido.

- Você vai parar agora? – Ela perguntou ofegante.

- Vamos deixar o melhor para quando chegarmos á sua casa. – Eu disse chamando o garçom para pedir a conta.

O homem veio até a nossa mesa com um sorriso malicioso no rosto, provavelmente ele tinha visto alguma coisa. Pagamos a conta e ele logo saiu.

- Você vai pra minha casa? – Ela perguntou se levantando.

- Sim. – Eu parei ao seu lado – Preciso terminar o serviço – Ela sorriu e saiu caminhando na minha frente.


Notas Finais


Gostaram? Comentem gente, é importante. AAAAA MAIS UMA COISA ESTAMOS DE CAPA NOVA GOSTARAM???? EU AMEI

Até o próximo, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...