1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusionist- Norminah >
  3. Sixteen

História Ilusionist- Norminah - Sixteen


Escrita por: norminahzinhas5 e favdinahsty

Notas do Autor


Oi gente, como vocês estão? Nós estamos bem.

Aqui está mais um capítulo para vocês, esperamos que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 16 - Sixteen


Dinah POV

Chegamos á minha casa e eu fui logo tirando os sapatos, Normani fez o mesmo. Fui até a cozinha beber um copo de água. Senti o corpo da mulher colado ao meu, seus seios estavam pressionando minhas costas. Eu sorri quando senti seus beijos molhados em meu pescoço.

- Tira logo esse vestido. – Ouvi a voz de Normani bem próxima ao meu ouvido.

Virei meu corpo e fitei seus olhos por alguns segundos, ela se afastou para me espaço e assim pude tirar a peça.

- Gostosa. – Ela falou baixo.

E se aproximou novamente. Eu estava apenas de sutiã, já que minha calcinha estava com ela. Normani chegou mais perto e beijou meus lábios, ao mesmo tempo em que tirava a peça que cobria meus seios.

- Você esta com muita roupa. – Eu falei com um pouco de dificuldade, em meio aos beijos.

A mulher se afastou e começou a tirar a própria roupa, o jeito que seu corpo se movia quando ela tirava alguma peça, fez meu centro esquentar. Ela era simplesmente perfeita. Novamente Normani me beijou, foi descendo para os meus seios e ali ficou, beijando, chupando, lambendo, e eu já gemia alto, ela colocou um dedo em minha intimidade e fez uma leve massagem em meu clitóris, suspirei e mordi seu lábio inferior, minhas mãos estavam em sua maravilhosa bunda, apertando e deixando algumas marcas. Senti as mãos da mulher em minhas coxas, ela me pegou no colo e me colocou em cima da bancada da cozinha. Começou a beijar minha barriga, descendo com chupões e lambidas até minhas coxas.

- Sério? – Eu gemi. – Aqui?

Ela não respondeu, simplesmente colou sua boca em meu sexo, me fazendo gemer mais alto ao sentir sua língua tocar aquele local tão desejado. Normani me chupava rápido ao mesmo tempo, ela começou a me estocar com dois dedos, não aguentei, gozei.

Fiquei alguns minutos me recuperando, sentindo os lábios da mulher passarem por todo o meu corpo, e logo tratei de retribuir. Desci da bancada ficando frente a frente com ela, beijei sua boca enquanto a massageava em seus seios, desci meus beijos pelo pescoço e mordi seu ponto de pulso, quando minha língua tocou seu mamilo a mulher se arrepiou, lambi seu mamilo e Normani gemeu. Coloquei sua perna direita em minha cintura para ter mais acesso á sua intimidade. Minha mão foi parar lá.

- Tão molhada. – Eu praticamente gemi em seu ouvido.

Enfiei dois dedos em sua entrada enquanto beijava seu pescoço. Normani começou a gemer muito alto, colei minha boca na sua, para tentar conter. Não demorou muito e a mulher gozou em meus dedos gemendo meu nome.

Normani POV

A noite entre eu e Dinah foi ótima, cada dia que passa nossas fodas ficam melhores, foi tudo maravilhoso desde o restaurante até aqui em sua casa. Levantei mais cedo para preparar o café e me arrumar pois hoje iremos trabalhar e sinto que o dia vai ser longo e cansativo tanto para mim quanto para ela.

- Mani. – A loira me chamou entrando na cozinha. – Amor você preparou o café para mim... – Ela disse coçando os olhos e com voz de sono.  

- Sim. – Sorri. – Eu sou uma ótima namorada. – Desfiz o sorriso e arregalei os olhos percebendo o havia dito. – Meu Deus Dinah... Desculpa, eu não quis dizer isso... É...É que – Parei parar pensar na desculpa que iria inventar. – Eu... Nem sei o que falar – Olhei para loira e ela estava gargalhando.

- Dinah você vai ficar rindo de mim, é isso mesmo?

- Desculpa Mani – Ela parou de rir e me fitou. – Foi muito fofo ver você com vergonha – Ela disse se aproximando – Relaxa, não precisa ficar assim eu sei que nosso relacionamento é complicado, mas em breve ele descomplica ok – Ela beijou meu rosto e eu desviei.

- Espera – Empurrei seus ombros. – Quer dizer que você vai me pedir em namoro?

- Talvez. – Ela sorriu de canto. – Agora da pra você me beijar logo Mani? Estou com saudades. – Dinah fez um biquinho lindo

- Eu também estou com saudades meu amor, vem cá. – Puxei a mesma para mais perto e selei nossos lábios em um beijo calmo.

Depois de tomarmos café ela foi se arrumar e eu fiquei esperando a mesma na sala do seu apartamento, depois de alguns longos minutos Dinah estava pronta.

- Graças a Deus. – Levantei e fui até ela. – Estamos atrasadas, vamos?

- Mani, espera... Quero falar com você.

- Serio? Pode ser no carro ou mais tarde?

- Não... Então... O Nick já voltou a trabalhar e ele quer falar comigo hoje, eu disse que sim – Ela falou tudo de uma só vez.

- Mas você quer falar com ele? – Eu perguntei fitando a mulher.

- Eu quero ouvir o que ele tem pra dizer. – Ela franziu o cenho. – E preciso entregar algumas coisas dele, que ficaram aqui.

- Então... Tudo bem, só tome cuidado, eu não confio nele e você também deveria não confiar. –

- Eu sei, mas nós temos que resolver esse assunto.  

- Sim... Agora vamos? – Falei caminhando até a porta.

- Espera Mani. – Ela segurou o meu braço me impedindo de continuar. – Você está brava não é?

- Só chateada por você querer encontrar com ele, mas já vai passar.

- Desculpa, mesmo. – Ela abaixou o olhar

- Está tudo bem ok? – Deu um selinho em Dinah.

- Ok. – Ela sorriu. – Agora podemos ir.

Nick POV

Hoje é o dia que minha vida vai voltar ao normal e Dinah vai ser minha novamente, com os meus pedidos de desculpas ela vai voltar correndo para mim. Dinah é muito ingênua em questão de relacionamentos, estamos juntos a tanto tempo, não teria o porque dela não voltar para mim, ela está frágil e isso é um "bônus". Minha vida piorou muito depois que demos um tempo, eu tive problemas familiares também e problemas financeiros, decidi que vou pedir desculpas a Dinah, talvez assim ela me aceite de novo, mas eu não estou arrependido de nada do que fiz com ela naquela delegacia . Saí dos meus pensamentos e percebi que já estava atrasado, pego minhas coisas, minhas chaves e fui para a delegacia.

Dinah POV

Chegamos à delegacia e logo encontramos Jilly, apesar de estar tudo bem entre nós, eu ainda tinha um pé atrás com ela. A morena veio perguntar onde Normani passou a noite e aquilo me irritou.

- Onde você estava? Fiquei preocupada. – Ela falou beijando Normani na bochecha.

- Ela passou a noite comigo. – Eu falei assim que a mulher me abraçou.

- Ahh... – Ela cerrou a mandíbula.

- Eu esqueci de ligar. – Normani sorriu.

- Bom, eu vou ir pra minha sala. Tenham um bom dia. – Deixei um selinho nos lábios de Normani. Jilly me lançou um olhar mortal, mas sorriu.

Cheguei á minha sala e abri meu email, tinha que responder alguns. Não demorou muito para Camila aparecer em minha sala.

- Oi. – Ela disse caminhando até onde eu estava.

- Oi. – Eu sorri. – O que você quer?

- Eu não quero nada. – Ela sentou e me fitou.

- Fala logo. – Eu revirei os olhos. – Conheço essa sua cara.

- Ai... Ok. – Ela suspirou. – Nick veio falar comigo e perguntou de você.

- Falou com você? – Eu arregalei os olhos.

- Sim, eu também achei estranho... Ele quer falar com você.

-É... Eu sei. – Suspirei.

Nick POV

Hoje eu não encontrei nenhuma daquelas agentes de meia boca aqui na delegacia, só a sapatão da Camila que eu ainda tenho que aturar por causa da Dinah. Fui até a maquina de café e percebi que Camila já estava saindo da sala de Dinah então resolvi ir falar com a loira.

- Dinah... Até que enfim estamos á sós. – Entrei em sua sala sem ao menos pedir licença, nunca pedi por que pediria agora.

- Na próxima vez bata na porta Nick. – A loira disse sem desviar o seus olhos da tela do computador.

- Desculpa. Podemos conversar agora?

- Sim podemos, mas seja rápido, estou com ocupada. – Dinah tirou sua atenção do computador e me fitou com desdém.

- Então eu... Eu estou arrependido de tudo e vim aqui para resgatar o nosso namoro. – Terminei de falar e sorri.  

- Nick se você veio realmente para isso sinto lhe dizer, mas você não vai conseguir nada. – Ela cruzou os braços.

- Dinah, por favor, só me ouça, eu tive meus motivos. – Eu disse impaciente.

- Me poupe Nick, nenhum motivo justifica a sua covardia comigo. – Ela cerrou a mandíbula.

- Então... Meu pai ficou muito doente e minha mãe ficou mal com isso você sabe como é... Nós não estávamos bem também.

- Eu não sei como é, sabe por quê? Porque você nunca comentou sobre sua família comigo, todo esse tempo de namoro, sempre dando desculpas de que sua família é complicada e problemática.

- Dinah você não iria querer conhecer minha família pode ter certeza, mas não entendo porque toda essa raiva... E nosso sentimento um pelo o outro?

- Sentimento? – Ela riu sem humor. – Pelo menos da minha parte, esse sentimento foi para a puta que pariu... Quer saber? – Fez uma pausa. – Não temos mais nada para resolver agora, eu só quero as chaves do meu apartamento e também quero você bem longe de mim.

- Qual é Dinah? Tudo isso é falta de sexo? Podemos resolver isso aqui e agora. – Me aproximei da loira, mas a mesma se afastou.

- Sexo é a coisa que eu mais ando fazendo. – Sorriu cínica. – Tudo isso é nojo de você, agora some daqui. – Ela caminhou até a porta. – Ali estão suas roupas que estavam lá em casa. – Ela apontou para uma sacola.

- Como é que é? Você esta me traindo é isso? Quem é esse filho da puta? – Perguntei já me aproximando e segurando seus braços.

- Vai me bater? Haja como homem uma vez na vida. – Ela disse puxando seus braços com força. – Sai da minha sala agora, some e saiba que é assim que você vai ser tratado a partir de hoje, porque é assim que pessoas como você, merecem ser tratadas. – Dinah disse abrindo a porta.

- Isso não vai ficar assim. – Eu falei perto de seu rosto e apontando o dedo em sua direção, antes de pegar minhas coisas e sair.

- Não mesmo, o que é seu, está guardado. – Dinah disse me empurrando e fechando a porta em minha cara. 


Notas Finais


Estão com ódio do Nick? O que acharam do capítulo? Comentem por favor gente.

Até o próximo, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...